Powered by vBulletin

Ushuaia de Land - Podemos montar um grupo aqui para jan/2013??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/10/2012, 08:29
    V@nder
    To aqui babando no roteiro de vcs !!!
    Já estive em Ushuaia e região mas fui de mochila. Quero voltar lá de carro.
    Vcs não verão muito gelo por lá no verão. O inverno lá é lindo !!

Vou acompanhar o papo de vcs aqui e quem sabe não entro nessa. Não sei se consigo 30 dias em janeiro...

qual a expectativa de gastos?

abçs Vander
  • 10/10/2012, 21:13
    alerocha
    lindo roteiro
    e ai HAILTON beleza.

maravilha o percurso,voce vai gostar muito do trajeto entre el chalten e bajo caracoles. se ja, nao asfaltaram boa parte deste
    caminho, vc vai sentir a emoção de percorrer a ruta 40 na sua essencia original.eu so gostaria de contribuir com uma dica.
    se vc e a ISABEL gostam de caminhadas na montanha, gaste pelo menos 3 dias em el chalten e mais uns 3 dias em torres del paine.
  • 10/10/2012, 23:41
    BELFORT
    Indio de land
    LANDEIROS, QUANDO FECHAREM A ROTA, MANDE COPIA belfortfrancisco@gmail.com ESTOU EM MANACAPURU-AM E ESTOU QUERENDO IR PARA USHUAIA DE LAND EM JANEIRO TAMBEM.

Citação:

Postado originalmente por alerocha Ver Post
    e ai HAILTON beleza.

maravilha o percurso,voce vai gostar muito do trajeto entre el chalten e bajo caracoles. se ja, nao asfaltaram boa parte deste
    caminho, vc vai sentir a emoção de percorrer a ruta 40 na sua essencia original.eu so gostaria de contribuir com uma dica.
    se vc e a ISABEL gostam de caminhadas na montanha, gaste pelo menos 3 dias em el chalten e mais uns 3 dias em torres del paine.

• 11/10/2012, 15:52
    vwinit
    Anima aí Vander... 30 dias já é bem corrido, menos que isso complica.

Valeu a dica Alexandre! Tem coisas ali para serem ajustadas mesmo.
    Depois faço uma atualização da planilha aqui.

Belfort, o roteiro está neste tópico. Dê uma olhada na página anterior. Vamos discutindo e ajustando, pois o prazo está ficando apertado!!!

Abraço!
  • 28/10/2012, 18:12
    alexx.files
    Haílton vou ter que abortar Patagônia esse ano. Infelizmente os lugares que mais quero conhecer dependem de muita caminhada e não vai ser proveitoso levando a neném, então vou fazer uma viajem como fiz em janeiro que é mais light para quem tem criança, mas bonita quanto.

Vou acompanhar sua viajem, morrendo de inveja, pelo blog que sua esposa postou no facebook. Boa viajem.
  • 28/10/2012, 18:37
    Luis Henrique Pereira
    Amigos,desculpe utilizar o tópico de voçês. Belfort,caso não dê certo a sua ida a Patagônia,estaremos saindo em janeiro para MACHU-PICHU de Porto Velho em 2 lands e trollers,valeu,Luis.
  • 28/10/2012, 23:36
    Caiogaucho
    Se tiver um corajoso indo de Discovery II V8...me animo e vou tb:mrgreen:
  • 30/10/2012, 08:58
    BELFORT
    Citação:

Postado originalmente por Luis Henrique Pereira Ver Post
    Amigos,desculpe utilizar o tópico de voçês. Belfort,caso não dê certo a sua ida a Patagônia,estaremos saindo em janeiro para MACHU-PICHU de Porto Velho em 2 lands e trollers,valeu,Luis.

Luis, estou na duvida por aqui a dona pensão e da Land quer ir para o Caribe via Roraima, por aqui eertinho.Pretendemos ir a Merida e depois a Ilha de Los Coches e Los Roques, dai por diante.
    Manteremos contato.

gde abraço
  • 02/11/2012, 23:45
    erocha
    Citação:

Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Amigos, antes de criar um tópico na área de "Expedições" aqui do Fórum, gostaria de saber quem aqui da nossa turma LR pretende ir para Ushuaia no final do ano / jan2013.

Como teremos o encontro LR em Set/2012 em SC, poderíamos agilizar os preparativos e ajustar os ponteiros no encontrão...

E aí? Alguém se anima??

Abraço,
    Hailton.

Hailton,

Eu to dentro!!! meu nome é Eduardo tenho 3 discos 200tdi, 3.9 3 disco 2, vou correndo de 200 tdi!!! é meusonho e não conheço ninguém!!! meus contatos são erocha5@yahoo.com.br. eduardo@visiontech.com.br

To dentro e sou gente boa!!!
    abs em todos

Eduardo
  • 02/11/2012, 23:51
    erocha
    Citação:

Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Se tiver um corajoso indo de Discovery II V8...me animo e vou tb:mrgreen:

Caio!!! vi agora tua msg!!! eu estava querendo ir de 200 tdi mas serei solidário ao amigo, vou de disco 2 V8tão!!!!

to dentro pessoal>>>a vida é muito curta!!! a hora é essa.

Abs

Eduardo
  • 03/11/2012, 18:57
    Caiogaucho
    Eduardo,

Já estamos fazendo a contabilidade:euforico:Se alguem puder ajudar em informar a kilometragem a ser percorrida e os custos com hospedagem (para um casal), já vai dar para começar a brincar com os números.

Vou reler todo tópico e fazer um resumão para ter uma idéia de "quanto estamos" ref. a planejamento, roteiros, etc.

Abs

Caio

Citação:

Postado originalmente por erocha Ver Post
    Caio!!! vi agora tua msg!!! eu estava querendo ir de 200 tdi mas serei solidário ao amigo, vou de disco 2 V8tão!!!!

to dentro pessoal>>>a vida é muito curta!!! a hora é essa.

Abs

Eduardo

• 04/11/2012, 13:47
    vwinit
    Caio,
    Por alto, de 300tdi, 15.000Km dão R$3.000,00 de petróleo...

Eduardo ...
    Vamos mantendo contato. Vai ser legal essa viagem!!
    Já fez alguma viagem dessa?
    Temos que conversar sobre docs, vacinas, etc...

Abraço,
    Hailton.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:09.