É na lanchonete mesmo ... ao lado da aduana ... abraço
Versão Imprimível
Esta outra é para o pessoal do 4Explorers ... Lembra deste ??
Anexo 397655
Esse do 4Explorers não tinha visto ...
Levamos apenas 5 destes. Fica a dica para os futuros viajantes... Levem bastante adesivos para as paradas e se possível, menores. Era difícil encontrar lugar para colar os nossos por serem um pouco maiores.
Vi muitos do Vinícius. Até colamos um bem ao lado para registrar nossa passagem. Como era grande, tampou um pouquinho o adesivo do Maradona ... mas foi sem querer! :pensativo:
Anexo 397685
Hailton,
esta foi na Vila O'Higgins, Hostel El Mosco !!! muito bom, legal que tem uns pneus e peças de bicicleta na varanda do hostel ... é rota do pessoal que faz expedição de Bike - no trecho entre Rio Bravo e Villa O'Higgins (100 km) encontrei 7 pessoas de bicicleta (mais que de carro), todos carregados.
Quem está em El Chaten de bike tem que rodar +/- 100 km para chegar em Villa O'Higgins, eu tive que rodar mais de 850 km (via Paso Roballos - maioria ripio).
E aí Moura,
Não tenho facebook, mas anota meu cel (35) 8846 8004.
Me liga que eu topo ir na hora.
Tô indo pra garagem agora montar o painel, eu desmontei todo, mas em 1 ou 2 horas tá tudo montado.
Me passa seu contato ou me liga.
Abraço
Amigos... Quero fazer esta viagem entre jan e abril de 2014 ( a data que der certo)
Alguem afim?
Pensei que era sexta hoje, e não na sexta que vem. Mas vou deixar aqui na agenda. Vamos nos falando e armar a turma pra lá. Anotei seu numero aqui
Abraço