Olá Quote,
Grato pela informação, tentarei seguir viagem com o grupo do Hailton, pois trata-se da mesma viagem em sentido inverso...
Abs,
Allex Cruz
Versão Imprimível
Valeu Jeison...
Olá Jeison
Grato pela informação, tentarei seguir viagem com o grupo do Hailton, pois trata-se da mesma viagem em sentido inverso...
Abs,
Allex Cruz
Hailton,
quando tiver passe a frequência do rádio que vão usar (pode ser em MP), deste modo quem sabe a gente não se fala por aqui ou lá na Patagônia ...
Abraços
Passo sim Primão!!
Dia 27 encontro com a turma e depois já lhe informo. Pensando em almoçar em Curitiba... Acho que dá tempo, se a estrada deixar.
Vamos passar pelo litoral e evitar a serra do cafezal. :concordo:
Abraço!
Amigos, finalmente conseguimos juntar o grupo hoje. Estamos em Passo Fundo e como chegamos em horários diferentes, apenas amanhã teremos contato.
Izabel (esposa e co-piloto) vai atualizando o blog da viagem: viajandodeland.blogspot.com.br
Amanhã ela começa a postar as fotos lá...
Se tiverem mais blogs, postaremos aqui.
Primão, 144.400 tá bom né? :pensativo:
Abraço!
Hailton e sua colegas viajantes, pena que só vi o forum hoje, cara eu moro em balneario camboriu -sc pena que vcs ja passaram, mais na volta sepuderem dar uma passadinha aqui seria bem bacana, venham para almoçar, tenho um restaurante no centro da cidade e se quiserem posso servir como guia dos pontos turisticos da região.
qualquer coisa me mandem uma MP
abraços.
Vitor
Valeu Vitor!
Descemos direto pelo RS/Uruguai. Provavelmente voltaremos pelo Paraná, mas mesmo assim, grato pelo convite!!
Teremos oportunidades...
Já devo visita ao Laba aí por essas bandas... rsrsrss
Amigos:
Turma toda junta aqui do Fórum:
Eu, Moura, Allex e Cláudio.
*Saindo hj de Puerto Madryn.
Feliz 2013 a todos!!!
O nosso Reveillon foi dentro da viatura na Ruta3, já na Patagônia Argentina, vendo os fogos de alguma cidade no horizonte.
Aí que ruim!!!! rsrsrsrrsrsrs :concordo:
Vamos tentar colocar as fotos no blog da viagem: viajandodeland.blogspot.com.br
Abraço!
Hailton, passando para assinar e lhes desejar uma boa trip, caso a turma queira fazer uma trilha em Ushuai, tem um guia que conheci quando estive lá em novembro que tem uma land 110 e costuma levar turista e hipericões para um trilha leve nas proximidades do Passo Garinaldi e do Lago escondido, o contato dele é 54(02901)15603348 e seu nome é Jorge Tagle, gente finíssima e inclusive levou um turma de troller do Ceará que esteve por lá a pouco tempo. Vale a pena o passeio.... No mais abs E bom a viagem ....
obs. Caso passe por Curvelo no seu retorno a Ipatinga faça contato, pois estou as ordens .
Galera...tamo em Ushuaia...tudo bem até agora desculpe-nos mas tamo com correria.....kkkkk depois postamos fotos e relatos com calma..abçs
invejinha :)... Que tudo corra bem com todos vocês! :)
Valeu Gustavo. Encontramos com os caras aqui mesmo... já deram algumas dicas para o lago.
Fotinha para a turma: Ruta3
Anexo 388102