Hailton,
Parabéns pelo sonho realizado e pelas fotos!!!!
Abraços.
Versão Imprimível
Hailton,
Parabéns pelo sonho realizado e pelas fotos!!!!
Abraços.
João e Hailton,
Essas fotos estão indecentemente lindas!:drool:
Só tenho uma coisa pra falar.... PARABÉNS!!!!!!:palmas:
Valeu amigos!!
Que bom que a turma gostou, participou conosco e nos acompanhou sempre.
Como disse antes, nos sentimos "amparados" o tempo todo.
Izabel está fazendo o upload de fotos para o Blog. Mas vou tentar colocar mais algumas aqui tbm.
Abraço!
Glaciar Marcial - Ushuaia
Anexo 395442 Anexo 395443
Fotógrafos de Leões Marinhos em Ushuaia ... rsrsrrs
Anexo 395444
Na estrada ...
Anexo 395445 Anexo 395446
Abraço!
Patagônia Argentina
Anexo 395447
Puxar dois carros? ... De Land Rover é fácil !! (bendita reduzida)!
Anexo 395448
Quero ver o fiorino encarar essa parada morro acima e contra o vento!!!
rsrsrsrs
:concordo:
Corrida maluca........kkkkkkkkk,..........e o radio? semana que vem vou instalar o bruxo.........a galera ta chamando pra ibitipoca, nao sei ainda se vou, mas se for vou a
passeio, trilha por la nao, ano passado fomos abandonados pela organizacao alias (DES).....muito carro numa trilha pesada, os caras enchendo a cara. ........entao se for vai ser para relaxar naquele belo lugar.
Se for pra Ibitipoca, avise aí. São Lourenço é caminho para lá. Vou junto, qualquer dia, mesmo dia de semana dou um jeito de dar uma fugida. Conheço um lugar bem gostoso pra ficar lá na vila. Também não tô afim de pegar trilha pesada, só curtir o lugar mesmo.
Abraço
Ibitipoca quando??
Estou atolado de serviço ... se for por essas semanas vai ficar difícil.
O carro ainda está sem lavar, sem trocar o óleo e com uns parafusos a serem reapertados!!
O quebra-sol, depois da carretera austral criou vida e sempre desce sozinho!!
A correia Dayco do alternador ainda canta bonito ... vou trocar por uma Goodyear!! (é verdade)
Por enquanto tá na vela. Ainda tenho duas daquele pacote que vc comprou pra mim... vamos rezando que melhora! rsrsrrss
Abraço!
João e Hailton,
Parabens pelo passeio e pelo jeito não tiveram problemas com o para-choque e guincho dos jeep.
Agora em março irei até Chaiten no Chile, vou pescar por 5 dias! Será dificil ver este mês passar.
Abraço,
Marcos Martins
Marcos...vai dar tudo certo....boa viagem e nos coloque a par de tudo....rssssss
Prea...se for por estas bandas eu te falo.....abcs
joao
Hailton e Moura ... vejam o que encontrei pelo caminho.
Lembram deste ??
Anexo 397648
Primão, colamos alguns ... rsrrsss
Se não for na hosteria Pehoe em Torres del Paine, deve ser na fronteira naquela aduana antes de El Calafate... onde venta pra caramba!!! Colamos no vidro de fora da lanchonete .... rrsrsrsrss
Abraço!