Powered by vBulletin

Ushuaia de Land - Podemos montar um grupo aqui para jan/2013??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/07/2012, 15:42
    Renato Franco
    Citação:

Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Então.. na verdade eu não tenho interesse de visitar essas cidades queria apenas passar por uma delas.

Ano passado quando planejava a viajem para o Atacama eu peguei umas cotações na ARB Argentina e os preços eram melhores que no Brasil. Mas como a viajem miou eu acabei comprando algumas coisas aqui no Brasil e outras deixei para quando tiver oportunidade de passar por lá. São coisas que não dá para trazer na mala de avião.

Eu estou refazendo as cotações para ver se ainda vale a pena comprar lá e se for o caso eu aviso.

Pode ser na ida ou na volta, tanto faz. Dependendo do roteiro posso me separar em algum ponto e encontrar vocês mais para frente.

[]´s
    Alex

Oi alex,

O que vc compra em BAs vc encontra em Mendoza, mais barato, e numa cidade muito mais legal, com a cordilheira no fundo, dando pra fazer uns passeios de rafting no verão, e sem aquela muvuca de turistas ...

Detalhe: o churrasco é tão bom quanto BAs, e o vinho nem se fala... (só não ganha do cordeiro patagônico de Osorno, Chile, hummm).

Abs.

Renato
  • 19/07/2012, 18:53
    CGAUER
    Viajando em direção a Patagônia, vale o segundo conselho radical do Clemente:

Indo para Patagônia, não perca seu tempo em Buenos Aires!!!

Esta é uma viagem que é melhor pegar um avião e curtir a cidade SEM carro. Existem pacotes a preços ridículos. Não vale sacrificar 3 ou 4 dias de Patagônia para curtir BsAs.

Sim, concordo com Renato Franco. Mendoza, Salta e região, são cidades MUITO, MAS MUITO mais legais.

Abraços

Clemente
  • 20/07/2012, 12:20
    alexx.files
    Citação:

Postado originalmente por Renato Franco Ver Post
    Oi alex,

O que vc compra em BAs vc encontra em Mendoza, mais barato, e numa cidade muito mais legal, com a cordilheira no fundo, dando pra fazer uns passeios de rafting no verão, e sem aquela muvuca de turistas ...

Detalhe: o churrasco é tão bom quanto BAs, e o vinho nem se fala... (só não ganha do cordeiro patagônico de Osorno, Chile, hummm).

Abs.

Renato

Se o roteiro do Hailton passar por Mendoza ou Córdoba talvez eu consiga um transporte para o material.

[]´s
    Alex
  • 20/07/2012, 12:32
    mouramares
    Alexx....o que voce ta pensando em fazer...roteiro e data....rssss
  • 20/07/2012, 13:26
    vwinit
    Alex, Mendoza com certeza!!!!
    ;)

Esse material da ARB ... tem barraca de teto?? Fica mais barato lá fora???
    :pensativo:
  • 20/07/2012, 14:33
    alexx.files
    Citação:

Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Alex, Mendoza com certeza!!!!
    ;)

Esse material da ARB ... tem barraca de teto?? Fica mais barato lá fora???
    :pensativo:

Sim tem barraca de teto e é um item que eu pedi para cotar. Assim que receber a cotação eu posto aqui.

Ano passado sem chorar estava uns 30 a 40% mais barato que comprar aqui no Brasil já com muita choradeira para abaixar o preço, mas agora eu já não sei como está. Vamos ver quando chegar a cotação. Mas tem que pegar lá porque se for para enviar para o Brasil ai entra no esquema de importação e ai já não compensa.

[]´s
    Alex
  • 20/07/2012, 14:35
    alexx.files
    Citação:

Postado originalmente por mouramares Ver Post
    Alexx....o que voce ta pensando em fazer...roteiro e data....rssss

João eu estava preparando um roteiro corrido pelo norte do Chile mas se der certo de eu ir com o pessoal eu vou abrir mão disso. A data é entre Natal e reveillon.

Eu cheguei a discutir essa viajem com o Claudio lá em Monte Verde e ele estava interessado na época.

[]´s
    Alex
  • 22/07/2012, 20:01
    vwinit
    Clemente,

Instalei no PC o BaseCamp e baixei tbm o Mapear V9.80. O mapa do projeto argentino é bem detalhado comparado ao Global fornecido com o aplicativo...

Bem, já a rota que você enviou, não abriu. Tentei a opção "import", pois se trata de um arquivo gbd, mas o aplicativo acusa "invalid import file".
    =(

Existe algum outro modo de visualizar a rota?? :pensativo:

De qualquer forma, trabalhar nesta plataforma se mostrou mais fácil que no google earth e ainda posso exportar posteriormente para o futuro GPS Garmin.
    :concordo:

Abraço!
  • 22/07/2012, 22:39
    CGAUER
    1 Anexo(s)
    Estranho, aqui o arquivo que baixo do 4x4BR rola sem grilos.

Tente agora em novo formato.: Anexo 360261

Abraços

Citação:

Clemente,

Instalei no PC o BaseCamp e baixei tbm o Mapear V9.80. O mapa do projeto argentino é bem detalhado comparado ao Global fornecido com o aplicativo...

Bem, já a rota que você enviou, não abriu. Tentei a opção "import", pois se trata de um arquivo gbd, mas o aplicativo acusa "invalid import file".
    =(

Existe algum outro modo de visualizar a rota?? :pensativo:

De qualquer forma, trabalhar nesta plataforma se mostrou mais fácil que no google earth e ainda posso exportar posteriormente para o futuro GPS Garmin.
    :concordo:

Abraço!

• 23/07/2012, 00:23
    vwinit
    O outro aquivo tbm não carrega. "Unknown error opening import file" ... Muito estranho.
    Será algo com o BaseCamp 3.3.3??

Estou brincando com o software aqui. Se descobrir algo novo, eu conto.

Abraço!
  • 23/07/2012, 11:43
    CGAUER
    1 Anexo(s)
    Arquivo correto
    Caros,

por algum motivo quando fiz o upload pelo Mac, o arquivo foi corrompido.

Segue novo arquivo agora via Windows...

Anexo 360369

Hailton, veja se agora vai...

Abs

Clemente

Citação:

O outro aquivo tbm não carrega. "Unknown error opening import file" ... Muito estranho.
    Será algo com o BaseCamp 3.3.3??

Estou brincando com o software aqui. Se descobrir algo novo, eu conto.

Abraço!

• 23/07/2012, 15:08
    vwinit
    1 Anexo(s)
    Clemente ... quase certo!

O arquivo não abre, ele tenta importar e aparece o erro no BaseCamp:
    "BaseCamp encountered an unexpected error while importing"

Veja este pequeno modelo que fiz aqui no software e tente abri-lo no seu computador... Podem ser incompatíveis os formatos.
    Anexo 360404
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:28.