Wilson,
Gostaria de saber, como ficou a história de sua importação do Nanocom.
Por fim, quanto saiu o valor final com frete e impostos?
Pergunto isso, pois estou querendo comprar O Faultmate para a Disco 3.
Abraços,
Leandro
Versão Imprimível
Wilson,
Gostaria de saber, como ficou a história de sua importação do Nanocom.
Por fim, quanto saiu o valor final com frete e impostos?
Pergunto isso, pois estou querendo comprar O Faultmate para a Disco 3.
Abraços,
Leandro
leandro, quando estava fechando a compra e escolhendo forma de envio, lembrei que o Rones tinha nanocom que pra ele não estava tendo utilidade já que tinha vendido sua disco.. Então mandei uma MP conta do minha situacao e necessidade por estar no "ilhado" aqui pro norte sem CSS nem of. Especializadas e blá blá blá.. Ele entendeu direito e resolveu me vender.. Mesmo assim a briga foi feia.. :) mas pelo que vi e muito simples Leandro.. Lá não tem RoyalMail, mas tem um servico de correios bom.. E super facil e simples.. Se quiser ajuda e só dizer.. E você ainda vai receber o atualizado.. Alem disso tinham umas promissões de compra em grupo que a unidade saia bem barato. De repente posso ver isso pra você. A gente precisa ter uma sessão do nanocom com dicas e manuais.. Podemos pegar muita coisa nos outros fóruns e traduzir. Creio que o Renato, que tem nanocom antes de mim tem a mesmo ideia. Mas o importante e que todos explorem informacoes e ganhem experiências para contribuir também.
Pioneiro em criar o tópico? Ehehhe tem gente mais capacitado que eu por enquanto que pode fazer isso eheheh.. Mas tô correndo atras.. Principalmente das informacoes que o nanocom lê instantaneamente durante o funcionamento.. Tô pesquisando pra ver se acho os parâmetros normais de funcionamento para ter nocao se as informacoes exibidas estão boas ou más.. O Renato também tem corrido atras disso e conseguido algumas coisas.. Sei que na bora certa todos irão disponibilizar aqui e teremos uma boa fonte em portugues
Leandro,
Os cipriotas são gente boa. Enviam pelo Ciprus Mail baratinho. Tem que ter paciencia na chegada. A minha encomenda foi vistoriada até pela Anvisa.
Aproveitando o ensejo. Meu aparelho indicava valores fora da tolerância para tempo de injeção. (limite +- 15). Para continuar futricando no motor, comprei um injetor usado no e-bay. O Henrique Josino com toda paciência fez algumas combinações com os 6 injetores e chegou numa muito boa. Isto só dá para fazer com o Nanocom, pois os injetores tem um "nome" único que deve ser informado a ECU.
Resultado: motor mais suave e trocas de marcha melhor escalonadas.
Abraços
Grande Wilson,
Se comprei 1 e o carro tem 5, soma 6. hehe
Seus números estão parecidos com os que tenho agora. Muito bons.
Estes valores variam de marcha lenta para alta em repouso e para alta sob esforço.
Mas, sempre dentro da tolerancia de +-15. Quanto mais próximo do zero melhor. Tem uma aqui em Porto Alegre, do colega Rodrigo, com os melhores valores que já vi. Entre +2 e -2.
Abraços e espero ter desenrolado a matemática.
Alô,Renato Vieira,
Acrescenta o meu Nanocom na tua lista,agora são cinco.
Abraço,
Ary
Defender110 2004