Postado originalmente por
GLMedina
Bom, não sei o que acontece com minha 110.
A temperatura dela fica entre o meio e o final da faixa branca (antes do vermelho).
Ela chega ali e estaciona. Só dá aquela oscilada quando se percebe que a v. termostática é acionada e a temperatura abaixa um pouco.
Pode ser na estrada a 100 km/h ou na subida de serra. A temperatura não se altera muito.
Porém, apesar disso, a água do vaso expansor não se aquece muito.
Tudo nela é novo: Bomba d'água (de metal), acoplamento viscoso, válvula termostática, interruptor de temperatura, radiador (colmeia nova), mangueiras, 50 x 50 de mistura do radiador, ou seja, tudo como manda o figurino.
Já estou ficando cismado com o marcador de temperatura!
Então, como aferir com segurança a temperatura da viatura na estrada?
Um relógio digital é seguro?
Meu Watchdog ficou doido. Não consigo resetar aquele diabo por nada. Ele marca mas fica apitando o tempo todo. Mas não o som do alarme, mas um pi....................pi.........................p i........................pi....................... ...pi........................, intermitente que irrita.
Alguma sugestão?
Abs.