Gostaria de saber mais dessa trilha sim, é a tal da trilha da palmerinha?
foto da ladeira onde tive que recolher os retrovisores:
Versão Imprimível
e ae andré blz ?
Pow deve ter mais trilha entre são lourenço e juquitiba quando eu era da defesa civil em são lourenço todo ano tinha os perdido na mata nao sei que trilha eles fazem mas eles saem la de sls e tbm tem uma trilha que começa em juquitiba mas que tbm tem acesso por sls que o pessoal da romaria pega e vai até uma igreja que nao me lembro o nome agora na época que eu fui a gente fez essa trilha ela só é longa tbm acho que deve ter uma média de 100km vou tenta entrar em contato com uns amigos que tenho em sls e ve se consigo mais informações.
Até mais :concordo:
Olá Edujr;
Com certeza deve haver mais trilhas, vou tb me informar.
Assim, quem sabe podemos juntar um pessoal para meados de Fevereiro para uma trilha. Precisamos reunir e abrir o ano com algum feito(digo trilha).:dance::dance:
Digo pro mês de Fevereiro porque minha RL quebrou :parede::parede:e estou tentando conseguir uma peça para ela e acredito que em Fev a minha SPTG vai estar pronta:concordo:.
Abraço
Pow vou fica na vontade assim :cry: parece que vai ser bacana o passeio mas to com os pneu dianteiros muito gasto pra isso e aroda direita ta fazendo ruido quando engata as RLs mas pra quem for boa sorte e tira umas fotos pra nós.
acho que vou me arriscar nessa mas tbm preciso ver o barulho na roda direita com as RLs engatadas to com receio que seja rolamento mas acho que nesse fds vou leva o carro pra trocar o oleo do diferencial dianteiro e traseiro,e ontem eu enviei um e-mail pro organizador do evento e realmente ele falo que vai ter pontos de atoleiro :twisted: mas vai ter pessoal de apoio nesses pontos falo tbm que a saida é por volta das 10:30 da manha com previsão de chega la pelas 15h e aproposito niguem mais se manifesto do evento ???? so eu, lucena e auriema ??? e vc lucena se acha que a sport fica pronta até la ??? quem confirma que vai podemos ver um ponto e horario pra se reunirem ai vamos todos juntos.
O Sr Jorge (que está cuidando da minha VTR) pediu prazo até janeiro para terminar o serviço, sexta-feira eu vou dar uma olhada como está o carro e vai dar para ter uma idéia se vai dar tempo.
Pergunta: tem algum Sportager de ITU? Vcs conhcecem alguém? estou precisando fazer contato com alguém de lá.
Se der tudo certo, idéia de irmos juntos foi ótima :palmas:
Até
Boa noite galera ! ! ! !
Bom lucena espero que fique de boa pra vc ir, no caso de nao der pra mim participar da trilha pelomenos vou até o encontro ve como é vai ser meu primeiro encontro de 4x4 fora do trabalho, ja participei de um encontro dos perdido na mata mas estava a trabalho e tbm nao tinha carro pra ir junto eu trabalhava na defesa civil em são lourenço da serra é muito bacana tirando os carro que aparece é cada um mais incrivel ficava loko pra entra num daqueles jeep XD, de qualquer forma espero que va mais gente tbm pra aproveitar essa oportunidade e fazer o primeiro encontro do pessoa aqui em SP.
Fala pessoal.
Tô afim de ir mas não sei se vou encarar o passeio, pois tenho muito ainda para aprender em condução de 4x4 e o horário de término fica muito esticado (tenho dois filhos pequenos), mas um encontro para conhecer o pessoal é muito interessante.:concordo:
Sugestão de nos encontrarmos no local de consentração do evento ou no portal da Cidade de Itu às 9:00h :dance:, é so combinar.
Abraço...
Como eu já disse eu não sei se minha vtr vai estar pronta, mas se der certo e ficar bom para a maioria seria interessante a gente sair da capital, ou em algum local que fique bom para todos, em comboio até lá. Só uma sugestão
Edujr, vc ficou sabendo mais alguma coisa aquela trilha que vai até Itanhaém?