André
Como ja disse no msn, pesada ta sua barriga, se foram de pajero full, da pra ir tranquilo com a sportage.
Nas fotos e videos não vi ninguem usar guincho, só reboque mesmo.
[]s
(DU)
Versão Imprimível
André
Como ja disse no msn, pesada ta sua barriga, se foram de pajero full, da pra ir tranquilo com a sportage.
Nas fotos e videos não vi ninguem usar guincho, só reboque mesmo.
[]s
(DU)
Sobre a usina eu sabia faz tempo, só não sabia da estrada.
"Mas a viatura do Alê sem lift e sem pneus...sem chance." :-( eu não queria ir mesmo...kkkk
Falando no lift, conseguiu ver o torneiro???
Pode por mim pode pedir para mudar o nome, mas acho que ele vai querer mudar para o tópico "trilhas off-road".
eu não queria ir mesmo...kkkk
hahaha... me engana que eu gosto...
Falando no lift, conseguiu ver o torneiro???
Então, como eu respondi no outro topico ele ainda ta viajando e não tem previsão pra voltar.
Pode por mim pode pedir para mudar o nome, mas acho que ele vai querer mudar para o tópico "trilhas off-road".
É tem esse detalhe, mas bem que poderiamos manter nossos encontros por aqui mesmo.
Nada contra outros participantes, mas como nos reunimos sempre aqui, ficaria mais facil e pratico.
[]s
(DU)
Pessoal,
Por mim tudo bem permanecer nesse topico sem alterar nada... aqui se reunimos e aqui vamos sempre centralizando nossas conversas... para os passeios do momento em SP... assim não nos separamos..
E como vc já comentou nada contra nenhum participante... o que mais quero que cada vez tenha mais pilotos de SPTG participando "" Trilha em SP"".
Grande abraço á todos;
André Slaski
Não só sportages, quando disse "nada contra outros participantes" me referi tambem a CJs, Trolers, Toyotas, Campers, Pajeros, Suzukis, etc, etc, etc....
Quanto mais, melhor...
Ps. Na minha ultima mensagem quando disse "continuar aqui mesmo", quis dizer no forum kia sportage. Acho que me expressei mau, desculpem.
[]s
(DU)
Du,
Compreendido, sem problemas..
Como sugestão, talvez seja a sua ideia..e eu que não tinha entendido nada...kkkkk
Vamos abrir tópicos por trilha, assim quando houver um segundo passeio na determinada trilha já teremos historico e servirar de orientador para interessados.
Portanto assim que definirmos a nova trilha partiremos para o novo tópico..
Abraço
Outra trilha difícil que estou com vontade de fazer é a do Pinheirinho na Cantareira.
Essa dá pra gente se reunir e fazer em um dia.
Por enquanto não vou poder ir mas a gente pode ir pensando no assunto.
:pipoca:
Pessoal, baixei uns mapas de Iguape, Miracatu, Pedro de Toledo e Ponta da Juréia, só não achei de Itariri.
Tive que formatar minha máquina e estou sem o Auto Cad, então não consegui visualiza-los, quando tiver acertado darei informações sobre o que consegui.:pipoca:
Até mais.
Olá Alexandre;
Em Miracatu tem uma estrada abandonada que sai em Pedro de Toledo... Estrada federal ou coisa assim... Dizem que cruza alguns riachos e tem pedaços que é necessario seguir pelo leito do rio para continuar o trajeto... Tem umas barreiras e boas inclinações... depois vê se tem essa estrada mesmo no mapa... :pensativo::pensativo:
Abraço:concordo:
Fala pessoal,
Visitem este site: www.praissaopaulo.com.br é super interessante.
Claudio.
É que faltou o último "a" da palavra praia: http://www.praiassaopaulo.com.br
Abraços