Pessoal;
Já que estamos falando da calça, tai as fotos da prova.
:concordo::concordo::concordo:
Abraço
André Slaski
Versão Imprimível
Pessoal;
Já que estamos falando da calça, tai as fotos da prova.
:concordo::concordo::concordo:
Abraço
André Slaski
Pessoal;
Segue fotos do passeio...
Poxa, vendo e revendo essas fotos ... to querendo repetir a dose...
Háá e aproveitar tentar achar minha calota que ficou pra traz, kkkkk
Abraço
André Slaski
Segue MAIS algumas fotos do passeio...
:dance::dance::concordo::concordo: :cool: :cool:
Abraço
André Slaski
Fala André
Só vc quer repetir né !!!!! Bobinho....
Se pudesse podiamos tentar fazer aquela ponte e dar continuidade, tava vendo no google earth a trilha vai lonje.
Lembra aquele pasto que entramos??
Então, peguei a gravação da rota do gps e coloque no google earth, parece que da pra dar a volta por ali, mas como essa parte não é mapeada pelo google não da pra ter certeza.
[]s
(DU)
Edu,
Lembra que fui até uma ponta daquele pasto e vi uma grande erosão circulando ele...:discordo::discordo::discordo: mais isso pro lado esquerdo pra quem entra no pasto...
Talvez seguindo pelo pasto no lado direito tenha uma saida...
Pois como tinhamos visto depois da ponte caida... tava muito limpo a estrada.. :pensativo::pensativo: é estranho... deve ter outra acesso mais escondido..
Há e tinha marcas de pneu naquela entrada do pasto...vc lembra???:idea:
Bom... já temos mais um motivo pra refazer o trajeto e verificar bem aquela área(Pasto) a procura de uma saída. :dance::dance:
Abraço
André Slaski
As marcas de pneus devem ser minhas tentando achar um caminho alternativo na vez que eu fui, rs.
Se for onde estou pensando de frente para a ponte caída no lado esquerdo tinha uma cerca que arame farpado que dava para abrir, foi ali que eu entrei, mas um pouco depois não achei caminho, estava chovendo forte e ficando tarde e tivemos que voltar.
Só para ilustrar quando eu entrei nesse lugar a vtr começou patinar e atolou no brejo e eu fiquei com o ** na mão, claro que não deixei aparentar o meu pavor para a minha noiva, agi como se aquilo fosse total previsível, aí cinco segundos depois de atolado ela me perguntou: pq vc não engata o 4X4? :oops: aí conseguimos sair, kkk :palmas:
Lucena...
Quando estava no pasto vi uma cerca do lado esquerdo mais tinha uma grande erosão antes da cerca... e parecia passagem só de gado por isso queria ir lá pro lado direito do pasto em busca de alternativa.
Poxa fiquei triste.. todas aquelas marcas era só de um carro..:cry::cry:
É temos que ir lá mesmo e caçar alternativa...
Pessoal, Por ha caso alguem tem moto-serra e saiba usar a mesma ???
notem que a arvore já esta morta.. somente pra remoção e não depredação..
Abraço
André Slaski
Lucena
Essa sua digamos... falta de atenção... nem merece comentarios. rsss
Andre
Tirar a arvore acredito ser fora de cogitação, assim que ligarmos a motoserra cairão matando encima de nós, precisariamos de uma autorização.
[]s
(DU)
Cada um leva uma prancha grande de madeira e ta feita a ponte...
Nava,
O vão é grande e não uniforme.. infelizmente não tem como:cry::cry:,,,
Seria mais facil acampar e passar o fds lá e fazer uma nova passagem com as pedras e mandeira.
Mais precisaria de umas cinco pessoas com disposição pra montar isso...
MAIS valeu a dica... e se tiver outra ideia... manda que será bem vinda.:idea:
Abraço
André Slaski