Podemos marcar a tarde sem problema, fica a criterio de vcs.
[]s
(DU)
Versão Imprimível
Pessoal,
Pra mim na tarde de Domingo ta legal... mais como nao sei a hora que vou sair do mato la de Peruibe... fico com receio de nao chegar ha tempo ou ate pior nao poder comparecer.
Pedi ao Lucena uma grande gentileza enviar SMS com a conclusao das negociaçao de vcs para quando eu sair do mato eu possa ver a msg e entrar em contato com vcs.:mrgreen::mrgreen:
Espero conseguir alguma informaçao como prometido e espero dizer pra vcs enquanto degustamos o churras.. e molhamos o bico com breja...:dance::dance: rsrsrs
Bom final de Semana:concordo:
Grande Abraço
Andre Slaski
9556-2242(vivo)
8402-1566(tim)
Pra vc fica facil Andre, quando vc estiver voltando irá passar quase na porta de casa, moro proximo a anchieta, atras da rolss-royce.
[]s
(DU)
Eduardo..
Eu vou sempre pela Rod Regis qdo volto de Peruibe, mais essa vez vou voltar pela Imigrantes e pego a Anchieta la no acesso depois da serra.. Conheço R/Royce.. e facil...
Manda seu endereço via SMS no Meu cel 9556-2242(vivo) ou
8402-1566(tim) e um ponto de localizaçao... Quando eu tiver perto eu ligo...
Abraço
Andre Slaski
Andre
Como vc vai estar subindo fica mais facil vc sair no Km 18, descer a av piraporinha e entrar na av robert kennedy (a da arteb) ai ta pertinho, se rolar mesmo te mando o end. via sms.
Boa pescaria.
[]s
(DU)
Du, Fechado.. fico no aguardo
Lucena, valeu ...
Bom final de semana pra vcs..
Agora fui!!!
Abraço
Andre Slaski
Eu acho que o Alexandre tb iria para o churrasco, vcs tem o contato dele?
Mandei uma MP para o Auriemma, uma vez ele me disse que de vez em quando ele vai para a Barra do Una.
Eu vou sair do centro de exposição Imigrantes e vou direto pra sua casa Eduardo, só acertar o horário que fica melhor para vcs para programar a minha saída de lá.
Para mim pode ser qualquer horário à tarde, sugiro que seja às 18h para dar tempo do André chegar viagem e participar do encontro. Mas seria bom cada um de nós sugerir um horário, principalmente vc Eduardo que está cedendo o espaço, para não te atrapalhar, aí a gente entra em um consenso.
Se precisarem entrar em contato: (11) 9708-8006 (Vivo)
Até :concordo:
O horario indifere, não tenho compromisso pra tarde de domingo.
Vou passar um e-mail pro Alexandre Mietti e pro alejotaefe.
Não vou colocar meu endereço aqui, mas é só me ligarem que eu passo. 8130-1050.
[]s
(DU)
Tb não consegui falar com o Eduardo para pegar o endereço da casa dele, mas o Alexandre pegou e ficou de me passar.
Da última vez que eu falei com o Alexandre ficou acertado que o melhor horário seria às 16h ou menos, por mim tudo ótimo, só preciso que me avisem para eu adequar o horário que vou sair da Exposição Off Road.
Vou me ausentar do fórum a partir dessa mensagem até o churrasco, contato comigo só pelo tel: (11) 9708-8006 (vivo).
Assim que eu ficar sabendo o local e o horário eu já repasso para o André Slaski via SMS eu tenho o tel dele anotado no meu cel.
Até amanhã :concordo:
E ai Lucena, acabei de ler o tópico , até que em Fim um passeio saído, só que como falei provavelmente irei para angra no feriado, tenho um niver lá, e me digam uma coisa, pq não nos encontramos na feira domingo atarde, já que essa feira nenhum Off roader pode perde-lá e se comprar adiantado no site sai 20 conto, o que acham?
Só uma sugestão
E ai Lucena, pelo visto vc pegou carro, como ficou?