Vc não ia perder a oportunidade né André !?!?!?!?!?!
So uma observação, realmente o resgate é imediato, só o "resgatador" que é meio lento...rsss...
[]s
(DU)
Versão Imprimível
Pessoal,
Estamos aqui exercitando uma brincadeira(Muito legal) com todos e interagindo intensamente neste tópico... mais realmente gostaria que conseguisse ainda esse ano de 2009 fazer mais um passeio com nossas maquinas lá em Peruíbe(como adoro aquela região) com mais integrantes pra ficar mais animado e aumentar mais essa integração aqui em SP de SPTG.
Acredito que ser for realizarmos o passeio antes das festas de final de ano, temos que iniciar as conversas o mais breve pra definir data e muitos outros pontos.
Lógico, que se ficar melhor para o inicio de 2010 to dentro também(com todo respeito..kkk).
Grande abraço á todos:concordo::concordo:,
André Slaski
André e Edu, leiam a reportagem do link abaixo.
Pelo que entendo não há como cruzar a reserva de um lado pro outro, e pelo que observei no google a unica estrada que nos levaria mais além é aquela que paramos na velha balsa, que é citado no texto como um rebocador que transportava materiais para a construção da usina atomica, que graças a Deus foi desativada.
Procurem pelo trecho abaixo:
"Ferimentos
Marcas do projeto da Nuclebrás permanecem em diversos pontos da Juréia. Além de um enorme trecho devastado, o Morro do Grajaúna esconde buracos abertos para verificar as condições de fundição do solo. No Porto Barreirinho, há outro resquício: a carcaça de um rebocador usado para atravessar materiais da obra pelo Rio Comprido."
http://www.premioreportaje.org/artic...octubre%202005
A dúvida fica no ar, mas quando marcarem novamente, com certeza estarei lá...:dance:.
Até mais.
Tomara que meu Pai esteja melhor quando marcarmos um novo encontro. A propósito, ele voltou a ficar internado :-(, atualmente está na UTI, até pedi uns afastamentos do meu serviço e estou faltando na faculdade para poder acompanhá-lo, acredito que amanhã ele melhore.
Pelo sucesso do 1º passeio com certeza surgirão outros, logo logo volto à ativa, aguardem :D
Tem uma trilha que sai de Parelheiros e vai até o Rancho da Pamonha na Imigrantes, depois do pedágio :twisted::twisted:, ela é conhecida como Trilha da Pamonha, pelo que li na net é bem difícil, inclusive é recomendado guincho, mas se estivermos em grupo vamos um puxando o outro :mrgreen:
Seria legal a gente tentar essa trilha na próxima vez que a gente fosse para Peruíbe, vai ser um bom desafio
:concordo:
Em tempo: No fim da trilha da ponte caída, ninguém comentou se daria para passar por cima do tronco de 1 m de altura colocando pedra, madeira, areia, teria como?
Lucena;
Estimo melhoras para seu Pai e muia força para vc.
Quanto a passagem sob a arvore... não há como... só refazendo a ponte que levaria ao menos meio dia para isso. Logico com um grupo maior de pessoas..
Acredito que na proxima vez... seria bom ao menos dois levarem bikes para percorrer a trilha apos a arvore para saber se vale o esforço..
Abraço e mais uma vez melhoras para seu pai.:concordo::concordo:
André Slaski
Lucena
Estimo melhoras ao seu pai.
Passar pela arvore caida sem chance, pra ter uma ideia, quando fomos a pé passamos por baixo dela.
André
Levar bike seria uma boa idéia, outra coisa que poderiamos fazer é falar com o Pedrão, ele conhece bem a região e indicaria um passeio legal, talvez até fosse com a gente.
[]s
(DU)
Edu,
Fechado...
Bom bike não tenho... mais acho que consigo uma emprestada.
Caso vc consiga adiantar o assunto com o Pedrão seria uma boa.. boa essa ideia..
Mais acredito que deve ter uma alternativa, porque não estaria tão bem conservada aquela trilha apos a arvore caida.. isso me intriga muito. Com a bike vamos desvendar isso.
Abraço
André Slaski
Valeu pela intimação pessoal, já protocolei a segunda via com a patroa e agora vou atrás das mangueiras de vácuo :concordo:
Uma sugestão de local de encontro, para combinarmos a próxima aventura e ainda fazermos uma trilha leve: alí no Riacho Grande, seguindo sentido estrada velha de Santos, tem uns botecos legais para tomar uma catuaba :dance:
Oba..!!! Catuaba....!!!!
Alguem já falou da data ???
kkkkkkkkk
Abraço
André Slaski
Alê
Tem toda razão, aquele é o rio comprido mesmo e tem um trecho que ele muda de nome pra Rio Verde.
Nem imaginava que iam contruir uma usina naquela região.
André
Bike eu tbm não tenho, mas posso levar minha moto...rsss
Vou ver se consigo falar com o Pedrão.
A estradinha esta conservada porque tem casas pra lá e o pessoal passa a pé, lembra que nós vimos marcas de pneu de carrinho de mão e botas mas nenhuma marca de pneus de veiculos?
Marcello
Não agradeça, compareça...rsss até rimou...
Pra nos reunirmos pode ser aqui em casa, moro perto da anchieta, atras da Karmann Guia, Rolls Royce, e sempre tem catuaba.
A sugestão do Lucena é interessante, fizeram a trilha da pamonha no sabado passado (07/11) e parece que o baguio é doido, se quiserem conferir http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=65112&page=7 tem uns links com fotos e videos.
Mas a viatura do Alê sem lift e sem pneus...sem chance.
Uma sugestão, poderiamos pedir pro moderador mudar o titulo desse topico para Trilhas na Juréia - Itatins e conversariamos/combinariamos sobre trilhas dessa região e quando quisermos fazer outra trilha abririamos outro topico com o nome da trilha pra ficar separado e organizado como por exemplo a Trilha da Pamonha. O que acham?
[]s
(DU)
Edu,
Vamos á pé mesmo... acredito que em 10 minutos de caminhada conseguimos ter um noção e uma visão de alguma possibilidade. Bom a catuana tá garantida é so calcularmos a qtd de carne e outros detalhes para um encontro prévio antes da trilha.. como foi feito da ultima vez.. e boa..
Quanto a trilha da Pamonha, já houvi comentários sobre ela... é pesada e o barro é muito amassado de tanto os jipeiros passarem lá... lá tem que ter guincho e talha..
Infelizmente a minha viatura não está tão preparada para essa aventura...
Tem outra trilha com nome de mulher que não me recordo... que sai lá no Riacho grande... que é um pouco mais leve.. porem tem pontos que exigem guincho..
Se alguem souber mais detalhes... favor acrescentar.
Abraço
André Slaski