Lucena;
Legal... numa proxima vamos brincar nessa trilha da Pamonha...:concordo::concordo:
Esse mapa muito me interessa, rsrsrsrs.
Abraço
Versão Imprimível
Pessoal;
O conserto da minha RL ficou DEZ. RL funcionando perfeitamente!!!. No entanto preciso fazer o teste final ou seja numa trilha.:dance:8)
Porem como tenho compromisso nesses próximos fds, não vou poder participar em Salto.:parede::parede:
Mais para uma próxima... to dentro!!
Não esqueçam de mim... kkkkk:concordo::concordo:
Abraço
A primeira foto é do mapa, pensei que ia ficar com melhor resolução, mas dá para quebrar um galho. Observem que no mapa que tem uma estrada que vai bem para o sul de São Paulo, se ela continuasse mais um pouquinho ela iria para Itanhaem, ouvi falar que existe um ponto em São Paulo que dá para ver o mar :shock:, deve ser por ali. Agora fica a pergunta: será que ela tem uma continuação?????
A segunda foto é de um obstáculo do caminho, ia ser embaçado passar por ali ainda mais que estava chovendo, minha namorada ficou com medo e acabamos usando um caminho alternativo. Confesso que fiquei com um pouco de receio quando vi a subida, mas se eu tivesse com um amigo eu ia tentar subir, quem sabe quando a gente for pra lá :twisted:
Mais um evento em comemoração ao dia da mulher...pena que ta ficando cada vez mais caro...
http://www.mundooffroad.com.br/?__ak...As+da+mulheres
[]s
(DU)
Lucena;
Legal o mapa. dps vamos ver se uma copiadora consegue reproduzir esse mapa(pode ser em preto e branco msm). Já ouvi comentários que ha uma trilha de moto que liga Itanhaem, mais de carro temos q pesquisar com pessoa de Itap. da serra que conheçe bem essa região.
Agora falando da subida(foto) vc fez o certo de procurar caminho alternativo, já q estava sem outro sptg de apoio.. MAIS na prx vez essa subida será caminho obrigatorio :dance::dance:.. kkkkk
:concordo:
Abraço
O lugar estava embaçado mesmo, olhando na foto não dá para ter noção do perigo. Eu até queria tentar, mas ia ser fogo por a minha namorada na chuva para me guiar na subida, além do fato de estarmos sozinhos.
Quando formos pra lá a gente só vai continuar o caminho quando o último Sptg passar, nem que seja rolando o morro, rs :twisted:
Esqueci de mencionar, olhando do outro lado tinha uma descida com erosão tb, só não deu pra ver o que tinha entre esses dois pontos.
Recebi hj uma mp do Romeu aqui do fórum dizendo que o pessoal do "Perdidos na mata" de São Lourenço da Serra conhecem esse caminho. Entrei no site e achei mais um evento legal, vai ser no dia 27 e 28 (para quem sair no dia 27 24h :shock:) de Março, o "XXII Perdidos na Mata". http://www.perdidosnamata.com.br/ind...&id=6&Itemid=2
Pena que vai ser no mesmo fds da "3ª Vársea na Trilha"
Coloca o bloqueio que voce sobe tranquilamente, ainda não entendi porque vc está relutando.