Olá Lucena, valeu pelo convite. Nesse fds não posso mais seria uma trilha legal pra brincar..
Mais não para de chamar, numa dessas eu vou...:concordo::concordo:
Grd abraço
Versão Imprimível
Olá Lucena, valeu pelo convite. Nesse fds não posso mais seria uma trilha legal pra brincar..
Mais não para de chamar, numa dessas eu vou...:concordo::concordo:
Grd abraço
gostei da trilha...muito barro! show.
Fui pra lá pelo mar em um bote inflável de 3,5m saindo de Caraguatatuba (uma das maiores loucuras da minha vida), a praia realmete é muito linda e pelo que vi pelas fotos a trilha tb deve ser.
Estava querendo colocar o Snokel antes de fazer essa trilha por causa de um rio que tem antes de chegar na praia, mas eu não estou resistindo.
O vídeo não é de Sportage, mas dá uma olhada de como fica o rio quando está cheio:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=-XENui6dtYs[/ame]
Fala pessoal,
Neste final de semana fui pra trilha aqui em Sorocaba.
Foi reunido o pessoal de Sorocaba e de Porto Feliz.
Pegamos subidas lisas e uma descida animal cheia de erosão e a Loira se comportou muito bém :twisted:, o pessoal ficou espantado como a SPT se comportou na trilha.
O único problema, e que será sanado em breve é a altura :parede:. Fiz serviço de motoniveladora em algumas erosões :mrgreen:.
Depois que fiz o Manoleo na Sportage estou pegando confiança no sistema.
Vou verificar se as fotos tiradas pela minha filha ficaram boas e depois posto algumas aqui.
Abraço...
Fui pra castelhanos esse fds :mrgreen:
A trilha e a praia são maravilhosas, a Sportage se comportou muito bem, não vejo a hora de voltar.
Saindo a pé da praia tem um trilha a pé para uma linda caichoeira, a Caichoeira do Gato vale a pena visitar
O problema maior foi a volta, choveu na noite que a gente acampou por lá e a trilha estava parecendo o caminho para o inferno, mas eu estava me sentindo no paraíso :-D
Só tive que usar o guincho uma vez, na tal pedra do sabão, tentei subir umas 3 vezes e o carro escorregava de lado, fiquei com medo de rolar pedra abaixo e apelei para o guincho 8)
:concordo:
Esse fds vai ter o "perdidos na mata" e a "3ª Vársea na trilha".
Estava querendo ir nos dois, mas acho que só vou poder ir em um, provavelmente na "3ª Vársea na trilha", mais alguém se habilita?
Pelo que eu conversei com o Reinaldo vai ser trilha leve.
:concordo:
Fala Lucena, eu até queria, mais não vou, a viatura está com problemas e não to querendo arriscar.
Um abraço.
Olá Lucena,
Valeu o convite, mais esse fds vou mexer nos freios da SPTG e em definitivo tirar o barulho da pinça, que esta me incomodando D+.:putz::putz:
Tá insuportável o barulho...:parede::parede:
Abraço
Mais um final de semana na trilha.
Isso sim é um Domingo Legal 8) :palmas: :concordo: :dance:
Foto 1 - o caminho:mrgreen:;
Foto 2 - tentando permanecer no caminho :shock:;
Foto 3 - Meus dois Zequinhas: Leo e Bia tentando desatolar uma das viaturas :parede:.
Obs.: espero que as fotos saiam nesta ordem :oops:.
Abraço...
Esse fds fui para o "Perdidos na Mata", a trilha foi bem difícil, principalmente na 2ª parte, onde a maioria não foi. Recebemos a planilha e começamos a trilha 10h da manhã e fomos terminar 5h da manhã no outro dia, 17 horas de trilha :shock:. Apesar de trechos difíceis praticamente não pegamos fila, o negócio foi pauleira mesmo, perdi as contas de quantas vezes tive que usar o guincho tanto para me tirar do enrosco como para ajudar o pessoal do grupo. A nossa união foi muito importante, tiveram trechos que a gente teve que fazer trenzinho com 3 vtrs para tirar um do atoleiro :shock:.
Nosso grupo foi do começo até o final da trilha:palmas:, era composto por uma Sportage (a minha), uma Bandeirantes (tb com guincho) e um Willys, não achamos mais ninguem que fez todo o percurso, alguns só fizeram a primeira parte e outros já entraram na 2ª direto, que era a mais difícil. A Sportage foi muito bem. Como estava à noite não deu para tirar fotos com o meu Cel na melhor parte :(
A trilha foi muito boa, sem sabe um dia a gente vai para aqueles lados e faz a planilha novamente :twisted:
O cara do lava rápido encheu 6 sacolas com o barro que caiu da vtr, fora o que foi para o ralo :shock:, disse que não está valendo a pena fazer o serviço por 20 reais, rs