Seguem algumas fotos da trilha do fim de semana.
São Bernardo a Paranapiacaba.
4 Sportages e 1 Cherokee.
Muita lama e alma lavada :dance:
Versão Imprimível
Seguem algumas fotos da trilha do fim de semana.
São Bernardo a Paranapiacaba.
4 Sportages e 1 Cherokee.
Muita lama e alma lavada :dance:
Seguem mais algumas.
A trilha estava o bixo mesmo, principalmente na volta à noite.
Prof. Pardal (ou Codorna, como preferir), mais uma vez obrigado pela carona, mandou super bem, quase me emocionei quando chegou pelo outro lado da trilha para resgatar o Gnomo, show de companheirismo. Ah, obrigado por ter parado aquela hora para eu tirar a água do joelho, eu já estava quase urinando no seu carro, :lol:
Zuki, obrigado por também ter oferecido carona, vcs fizeram milagre com a Cheroka original tanto em altura como em pneus, nem dava para acreditar, pura emoção.
O Gnomo, soube trabalhar bem em equipe, demontrou muita coragem e confiança no grupo. Uma pena ter ficado uma pequena marca no seu carro, mas são coisas que acontecem só com quem se propõe a ficar a frente, a tentar descobrir um novo caminho e a vencer obstáculos. "Só cai do cavalo quem consegue e tem coragem de montar"
A esposa do Alexandre tb foi super bem, e ele pelo jeito ficou só na vontade de dirigir, rs. Muito bom ver uma família unida em uma atividade tão saudável, logo logo o bebê vai completar o 5º lugar do carro :grin:
O Bizorrão estava parecendo mais um Caranguejo, andando mais de lado do que de frente, rs.
Não vejo a hora da minha Sportage estar em condições para parcipar da próxima, dessa vez "montado".
:concordo:
E aí Lucena, vc sumiu.
Vamos ver se mês que vem nós marcamos uma trilha aí em Sampa, vamos reunir o pessoal das sportages e outros amigos.
Quando é que a sua fica pronta?
æ Lulute, blz?
Eu acredito que até o final da semana ou na semana que vem ela já vai estar em condições de encarar uma brincadeira, porém eu não sei se eu vou estar, rs. Estou no último ano da faculdade e o meu grupo está se encontrando de sábado :parede: para fazer o trabalho de conclusão de curso. Dependendo da data eu já combino com o grupo para faltar um encontro, isso se o nosso trabalho estiver adiantado.
Seria legal se a gente marcasse para fazer a Trilha da Pamonha :twisted:
Vc foi ver aquela Sportage?
:concordo:
Não senti firmeza no veículo, vou aguardar uma melhor.
OK para a trilha da pamonha.
E aí Lucena, verifique a partir de Novembro até Dezembro, uma data para fazermos uma trilha ái em SP, combine com os donos das Sportages e outros amigos e depois me informe a data.
Será bom pois todos vão conhecer o carro com o X-crawler, bloqueios dianteiro e trazeiro, motor turbo e outras adaptações.
Um abraço.
Por mim tudo bem, vamos aguardar a manifestação do pessoal.
Vamos ver uma data que fica bom para todos.
Salve, Salve companheiros de sportage ! ! !
voltando novamente ao forum após grande problema com a "minha" sportage, deu trabalho mas o carro esta perfeito, com isso venho saber se alguem vai participar do 3º encontro de jeepeiros, ano passado eu estava presente junto com Lucena e Baudenbacher, foi muito bacana espero que esse ano também seje bom, espero pela manifestação da galera.
Segue link do evento para maiores informações:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=84562
Abraço a todos e até mais :concordo:
é lucena tive uns problemas com o carro mas ja esta tudo resolvido, pena vc nao pode ir esse ano meu pai e minha mulher vai comigo vou tirar umas fotos e fazer uns videos conformefo eu posto aqui.
até mais