Powered by vBulletin

Termometro digital Guster - Instalação

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/05/2009, 21:38
    Nava
    Olhem, se vcs quiserem enviar os relogios para mim, posso fazer um pacote e deixar tudo lá na Guster.

A fabrica é perto da empresa e conheço o pessoal.

Qq coisa me avisem.
  • 29/05/2009, 23:35
    Costa Junior
    fotos
    Citação:

Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Oi Costa Júnior,

Devo pegar minga câmera hoje, então poderei te enviar as fotos, até nem sei se conseguirei pegar bem o local, que é bem escondido, mas de qualquer forma, compadecendo pelo amigo "rico" nordestino, farei o possível.:mrgreen:

Forte abraço!

Robinho

Valeu Robinho, aguardo as fotos.
    ...amigo rico nordestino? Nordestino é pobre de Jó. Quando não sofre pela seca, sofre pelas enchentes.è mesmo sina de nordestino , que só compra sportage financiada e a longo prazo.
    Mas espero que Deus te ouça, e me faça corretor de imóveis nas Minas Gerais.ahahahahaha
  • 31/05/2009, 13:42
    EDuarte
    Citação:

Postado originalmente por Nava Ver Post
    Olhem, se vcs quiserem enviar os relogios para mim, posso fazer um pacote e deixar tudo lá na Guster.

A fabrica é perto da empresa e conheço o pessoal.

Qq coisa me avisem.

Oi Nava, eu vou querer sim, estava mesmo pensando em te pedir isso.
    []s
    (DU)
  • 31/05/2009, 17:26
    Nava
    Então, seria até bom juntar o de todos pq assim o "estrago" é maior e a reclamação levada mais a sério. Além disso fazer eles pagar o frete de volta para vcs.
  • 01/06/2009, 06:55
    dcgomes_bh
    Complicado comprar esse reloginho da Guster, heim... O treco ainda nem é barato e fica dando pau.

É uma pena, pois parece que não temos alternativa no mercado nacional.

Achei uns nos EUA, mas parece ser meio xing ling:

http://www.glowshiftdirect.com/blue-...ure-gauge.aspx

Tem uma lista grande aqui mas nenhum me chamou atenção:

http://www.nextag.com/digital-water-...ge/search-html

Quando eu estava na graduação fiz um software para uma placa de aquisição de dados para o pessoal da eng. mecânica. Lia mais de 32 sensores ao mesmo tempo... eles tucharam num motor de Marea Turbo que tinha lá na PUC. Ficou massa. Ainda tenho o software aqui, só não lembro a marca do DAQ... mas já está ulteapassado, já era velho em 2001.
    Deu até vontade de comprar um módulo DAQ USB barato (86 doletas http://www.hytekautomation.com/Produ...FQOuFQod6jl2CA) e fazer um projeto de computador de bordo. O que pega é a interface eletrônica dos sensores com a placa de aquisição de dados... mas se tiver algum eng. eletrônico aí disposto a ajudar, podemos tentar.
    Imagine que legal, usando aqueles notebookzinho barato da Asus que não tem HD... ainda dá pra adaptar um modulo de pontencia e fazer um MP3/DVD player. :P
  • 02/06/2009, 00:13
    Júlio C. A. Santos
    Eu ainda não instalei marcador auxiliar de temperatura, mas uma coisa eu decidi, Guster jamais. Esse Guster tá perdendo até pro marcador original, que m...
  • 02/06/2009, 10:54
    Costa Junior
    Guster dando pau
    Citação:

Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Eu ainda não instalei marcador auxiliar de temperatura, mas uma coisa eu decidi, Guster jamais. Esse Guster tá perdendo até pro marcador original, que m...

Acho que devemos todos fazer a reclamação junto a Guster, pra ver se eles resolve o problema dos numeros se apagando. Mas estes relogios tem uma coisa que acho muito importante, que é o alarme. Pra nossas viaturas isso é vital. Já me alertou duas vezes e, não fosse o alarme, não teria percebido.
    Fico em duvida quanto a enviar o relogio , pois tenho até medo de nesse pediiodo, a temperatura subir e eu perder o cabeçote outra vez.
    Costa |Junior
  • 02/06/2009, 13:27
    jgneves
    O mais interessante é que quando eu meti a ripa na Guster e no seu representante ha tempos atrás, tinha muita gente aqui defendendo. Acho que tava rolando uma comissão aí. A melhor coisa que existe é a concorrencia, mas neste caso não a temos.
  • 03/06/2009, 18:31
    Nava
    Até acho que o relógio marca certo, mas se estiver calibrado com este sensor ai e com o motor que ele vai ser instalado. Vejo meu mecanico que instala isso em Land e vive reclamando. Detalhe que a Land não passa de 80 graus nem f...pq a ventoinha dela é bem firme e puxa ar com vontade mesmo em lenta...imagina acelerada...e nao faz barulho como as nossas.
  • 17/06/2009, 22:29
    Marcelo-HPE
    Salve amigos , estou pensando em instalar um termometro digital desses na minha guerreira !!
    achei esses daí da beastracing, alguem conhece ???
    e essas conecções são faceis de encontrar ??? a rosca do sensor que vem nele é M14x 1,5 mm de passo .
    http://www.beastracing.com.br/
    abs.
  • 17/06/2009, 23:54
    Nava
    Marcelo,

Se vc ver nos contatos é de Curitiba tb.

Tá uma cara de ser algum ex-socio guster com os mesmos protudos...mas em venda separada.

Ainda: são bem práticos para instalar - abra um furo de 14 mm no seu motor para enfiar o sensor...faça um furo de 14 mm no seu carter! Ah, se o seu carter for fino, solde uma porca! Hahahahahaha...vejam no manual deles!

Mas se forem mais baratos, dai muda tudo...risos
  • 18/06/2009, 19:13
    Marcelo-HPE
    Obrigado pelas dicas Nava !!
    estou querendo instalar como o de vcs ,com um "T" juntamente com original como a instalação das fotos tenho que descobrir qual a rosca do sensor original para comprar o T. espero que tb seja 14mm x 1,5mm de passo .
    Acho que vou compar esse mesmo . , não achei outra alternativa.
    abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:41.