Olhem, se vcs quiserem enviar os relogios para mim, posso fazer um pacote e deixar tudo lá na Guster.
A fabrica é perto da empresa e conheço o pessoal.
Qq coisa me avisem.
Versão Imprimível
Olhem, se vcs quiserem enviar os relogios para mim, posso fazer um pacote e deixar tudo lá na Guster.
A fabrica é perto da empresa e conheço o pessoal.
Qq coisa me avisem.
Valeu Robinho, aguardo as fotos.
...amigo rico nordestino? Nordestino é pobre de Jó. Quando não sofre pela seca, sofre pelas enchentes.è mesmo sina de nordestino , que só compra sportage financiada e a longo prazo.
Mas espero que Deus te ouça, e me faça corretor de imóveis nas Minas Gerais.ahahahahaha
Então, seria até bom juntar o de todos pq assim o "estrago" é maior e a reclamação levada mais a sério. Além disso fazer eles pagar o frete de volta para vcs.
Complicado comprar esse reloginho da Guster, heim... O treco ainda nem é barato e fica dando pau.
É uma pena, pois parece que não temos alternativa no mercado nacional.
Achei uns nos EUA, mas parece ser meio xing ling:
http://www.glowshiftdirect.com/blue-...ure-gauge.aspx
Tem uma lista grande aqui mas nenhum me chamou atenção:
http://www.nextag.com/digital-water-...ge/search-html
Quando eu estava na graduação fiz um software para uma placa de aquisição de dados para o pessoal da eng. mecânica. Lia mais de 32 sensores ao mesmo tempo... eles tucharam num motor de Marea Turbo que tinha lá na PUC. Ficou massa. Ainda tenho o software aqui, só não lembro a marca do DAQ... mas já está ulteapassado, já era velho em 2001.
Deu até vontade de comprar um módulo DAQ USB barato (86 doletas http://www.hytekautomation.com/Produ...FQOuFQod6jl2CA) e fazer um projeto de computador de bordo. O que pega é a interface eletrônica dos sensores com a placa de aquisição de dados... mas se tiver algum eng. eletrônico aí disposto a ajudar, podemos tentar.
Imagine que legal, usando aqueles notebookzinho barato da Asus que não tem HD... ainda dá pra adaptar um modulo de pontencia e fazer um MP3/DVD player. :P
Eu ainda não instalei marcador auxiliar de temperatura, mas uma coisa eu decidi, Guster jamais. Esse Guster tá perdendo até pro marcador original, que m...
Acho que devemos todos fazer a reclamação junto a Guster, pra ver se eles resolve o problema dos numeros se apagando. Mas estes relogios tem uma coisa que acho muito importante, que é o alarme. Pra nossas viaturas isso é vital. Já me alertou duas vezes e, não fosse o alarme, não teria percebido.
Fico em duvida quanto a enviar o relogio , pois tenho até medo de nesse pediiodo, a temperatura subir e eu perder o cabeçote outra vez.
Costa |Junior
O mais interessante é que quando eu meti a ripa na Guster e no seu representante ha tempos atrás, tinha muita gente aqui defendendo. Acho que tava rolando uma comissão aí. A melhor coisa que existe é a concorrencia, mas neste caso não a temos.
Até acho que o relógio marca certo, mas se estiver calibrado com este sensor ai e com o motor que ele vai ser instalado. Vejo meu mecanico que instala isso em Land e vive reclamando. Detalhe que a Land não passa de 80 graus nem f...pq a ventoinha dela é bem firme e puxa ar com vontade mesmo em lenta...imagina acelerada...e nao faz barulho como as nossas.
Salve amigos , estou pensando em instalar um termometro digital desses na minha guerreira !!
achei esses daí da beastracing, alguem conhece ???
e essas conecções são faceis de encontrar ??? a rosca do sensor que vem nele é M14x 1,5 mm de passo .
http://www.beastracing.com.br/
abs.
Marcelo,
Se vc ver nos contatos é de Curitiba tb.
Tá uma cara de ser algum ex-socio guster com os mesmos protudos...mas em venda separada.
Ainda: são bem práticos para instalar - abra um furo de 14 mm no seu motor para enfiar o sensor...faça um furo de 14 mm no seu carter! Ah, se o seu carter for fino, solde uma porca! Hahahahahaha...vejam no manual deles!
Mas se forem mais baratos, dai muda tudo...risos
Obrigado pelas dicas Nava !!
estou querendo instalar como o de vcs ,com um "T" juntamente com original como a instalação das fotos tenho que descobrir qual a rosca do sensor original para comprar o T. espero que tb seja 14mm x 1,5mm de passo .
Acho que vou compar esse mesmo . , não achei outra alternativa.
abs.