Onde se vê fotos, preço e especificações deste sensor/marcador/indicador/etc... de temperatura Guster? É o Nava que representa?
Versão Imprimível
Onde se vê fotos, preço e especificações deste sensor/marcador/indicador/etc... de temperatura Guster? É o Nava que representa?
ô Robson,
Tava de férias né? sumiu pô. Quanto a sua msg a respeito da instalação do reloginho da Guster, eu copiei. Agora te pergunto se o seu marcador ou de mais alguem dá pau em parte dos digitos de vez em quando, precisando adivinhar qual é o algarismo que tá marcando. A sorte é que tem o alarme com sinal sonoro, senão não dava para confiar.
o meu ta perfeito...le-se os numeros claramente.
Materiais hidraulicos ou pneumaticos.
Eu liguei no sensor original e começou a marcar 135 graus!
Resumo, o guster ta calibrado com o sensor original VW enrão vou ter de meter rosca na carcaça do motor mesmo e se exploda tudo...cancei de comprar T de 30 conto e depois TE de jogar fora...
Marcelo,
Se a msg for pra mim.
Postei anteriormente que a valvula que se encontrava no meu carro era da gasolina, troquei pela especificada pela Kia, ou seja para Diesel e realmente a temperatura não passa de um "pau" para o palito chegar no meio e no marcador digital muito dificil chega nos 81. Vou postar as fotos da que eu retirei e da que coloquei.
Marcelo,
Foi eu mesmo que a trocou. Inclusive já debati com o Robson "Trojão" a respeito disso por que fiz a instalação do sensor no memso local que o dele e no meu caso a temperatura fixa entre 74 e 77. Quando desligo vai a 81.