Powered by vBulletin

Termometro digital Guster - Instalação

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/04/2009, 15:38
    Nava
    Imovies, este sistema de vaso expansor já tem aqui no noso forum, para sportage. Não acho que pode melhorar a questao da temperatura. O beneficio é selar o radiador e então não precisar mais comprtar água, pois este sistema perde pouquissa água. Agora a refrigeração não é alterada.
  • 26/04/2009, 18:26
    Júlio C. A. Santos
    É verdade, esqueci do alternador, nenhuma das correias pode ser retirada, senão alguma coisa vai parar de funcionar.
  • 27/04/2009, 20:25
    Nava
    Achei uma ventoinha de 10 pas no ebay por 25 dolares, nova, com o suporte incluso. Dá pra colocar no lugar da viscosa de boa pois tem 14 polegadas.
  • 25/05/2009, 18:36
    Nava
    Srs, depois do ultimo fds onde subindo um morro de pedras muito lega, onde a temperatura do guster mostrava 110 e o ponteiro da sport normal, pensei o seguinte:

Será que o sensor da guster, como tá instaldo ali fora da cuba da termostatica, ´~ao tá recebendo calor da ventoinha e marcando a mais?

O sensor original é b em longo, medindo somente água.

Farei um teste: vou comprar daquela espuma em tiras para isolar tubos de aquecimento e proteger os sensores deste ar superaquecido que vem da ventoinha e depois postarei aqui para vcs.

O ponteiro do painel abaixo do normal e o guster apitando...dai só abri o capo e dei umas aceleradas que diminui a temperatura do guster...nada a ver isso...

Ainda, tenho um amigo que instala muitos destes relogios em Lands, e disse que de cada 5 instalado 2 dá problema....
  • 25/05/2009, 18:45
    EDuarte
    Citação:

Postado originalmente por Nava Ver Post
    ....cada 5 instalado 2 dá problema....

O meu é um deles, preciso mandar devolta.
    []s
    (DU)
  • 26/05/2009, 13:40
    Robinho da Jaguatirica
    O meu de água até que funciona bem, mas o de óleo queimou alguns palitos, então não dá pra saber ao certo a temperatura, mas já fiz contato com a Guster e eles pediram para eu enviar o reloginho, acho que vou juntar com o João que tem o mesmo problema e aproveitar o frete.
    O sensor acaba captando calor externo mesmo, no meu de água não acontece, mas o de óleo quando era instalado próximo da turbina ia nas alturas, maquiagem pura pelo calor do turbo.
    O pior de tudo é que os Guster são os mais em conta que possuem alarmes, o resto vai nas alturas...

Boa lama!

Robinho
  • 26/05/2009, 16:59
    EDuarte
    Oi Robinho
    Que bom que teve resposta da guster, mandei uns tres emails pra eles e não obtive nenhuma resposta. Vou tentar denovo.
    []s
    (DU)
  • 26/05/2009, 17:30
    Robinho da Jaguatirica
    Citação:

Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Oi Robinho
    Que bom que teve resposta da guster, mandei uns tres emails pra eles e não obtive nenhuma resposta. Vou tentar denovo.
    []s
    (DU)

Na época mandei e-mail para a wolloko, eles repassaram para a Guster. o pessoal da Guster me retornou.

Boa lama!

Robinho
  • 27/05/2009, 18:44
    Nava
    Srs, liguem direto pq email eles nao leem...ou leem e nao tao nem ai.
  • 27/05/2009, 20:58
    EDuarte
    É mais provavel que não estejam nem ai Nava, a mer* é que o barato vai sair caro, fazer ligação DDD e deve demorar pois vão ficar transferindo a ligação, pagar sedex pra enviar pra eles, depois pagar sedex pra mandarem devolta, mas fazer o que né, que assim seja.
    []s
    (DU)
  • 27/05/2009, 22:42
    Costa Junior
    Guster com defeito
    Citação:

Postado originalmente por Trojão Ver Post
    O meu de água até que funciona bem, mas o de óleo queimou alguns palitos, então não dá pra saber ao certo a temperatura, mas já fiz contato com a Guster e eles pediram para eu enviar o reloginho, acho que vou juntar com o João que tem o mesmo problema e aproveitar o frete.
    O sensor acaba captando calor externo mesmo, no meu de água não acontece, mas o de óleo quando era instalado próximo da turbina ia nas alturas, maquiagem pura pelo calor do turbo.
    O pior de tudo é que os Guster são os mais em conta que possuem alarmes, o resto vai nas alturas...

Boa lama!

Robinho

O meu tambem, queimou dois pauzinhos inferiores dos dois digitos. Acho que vou entrar em contato tambem, com a wolloko. Só tenho medo é de mandar o relogio e ficar desprotegido das altas temperaturas. Estou com o do óleo aki e ainda não instalei, esperando que o robinho se compadeça deste pobre nordestino e poste a foto de onde ele puxou a instalação do dele.rsrsrsrsrs
    Abraços
    Costa Junior
  • 28/05/2009, 07:19
    Robinho da Jaguatirica
    Citação:

Postado originalmente por Costa Junior Ver Post
    O meu tambem, queimou dois pauzinhos inferiores dos dois digitos. Acho que vou entrar em contato tambem, com a wolloko. Só tenho medo é de mandar o relogio e ficar desprotegido das altas temperaturas. Estou com o do óleo aki e ainda não instalei, esperando que o robinho se compadeça deste pobre nordestino e poste a foto de onde ele puxou a instalação do dele.rsrsrsrsrs
    Abraços
    Costa Junior

Oi Costa Júnior,

Devo pegar minga câmera hoje, então poderei te enviar as fotos, até nem sei se conseguirei pegar bem o local, que é bem escondido, mas de qualquer forma, compadecendo pelo amigo "rico" nordestino, farei o possível.:mrgreen:

Forte abraço!

Robinho
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:42.