x
Convex Datacenter
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 162

Imovies, este sistema de vaso expansor já tem aqui no noso forum, para sportage. Não acho que pode melhorar a questao da temperatura. O beneficio é selar o radiador e então não precisar mais comprtar água, pois este sistema perde pouquissa água. Agora a refrigeração não é alterada.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

É verdade, esqueci do alternador, nenhuma das correias pode ser retirada, senão alguma coisa vai parar de funcionar.
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Achei uma ventoinha de 10 pas no ebay por 25 dolares, nova, com o suporte incluso. Dá pra colocar no lugar da viscosa de boa pois tem 14 polegadas.

Srs, depois do ultimo fds onde subindo um morro de pedras muito lega, onde a temperatura do guster mostrava 110 e o ponteiro da sport normal, pensei o seguinte:

Será que o sensor da guster, como tá instaldo ali fora da cuba da termostatica, ´~ao tá recebendo calor da ventoinha e marcando a mais?

O sensor original é b em longo, medindo somente água.

Farei um teste: vou comprar daquela espuma em tiras para isolar tubos de aquecimento e proteger os sensores deste ar superaquecido que vem da ventoinha e depois postarei aqui para vcs.

O ponteiro do painel abaixo do normal e o guster apitando...dai só abri o capo e dei umas aceleradas que diminui a temperatura do guster...nada a ver isso...

Ainda, tenho um amigo que instala muitos destes relogios em Lands, e disse que de cada 5 instalado 2 dá problema....

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    ....cada 5 instalado 2 dá problema....
    O meu é um deles, preciso mandar devolta.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0
    O meu de água até que funciona bem, mas o de óleo queimou alguns palitos, então não dá pra saber ao certo a temperatura, mas já fiz contato com a Guster e eles pediram para eu enviar o reloginho, acho que vou juntar com o João que tem o mesmo problema e aproveitar o frete.
    O sensor acaba captando calor externo mesmo, no meu de água não acontece, mas o de óleo quando era instalado próximo da turbina ia nas alturas, maquiagem pura pelo calor do turbo.
    O pior de tudo é que os Guster são os mais em conta que possuem alarmes, o resto vai nas alturas...

Boa lama!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Oi Robinho
    Que bom que teve resposta da guster, mandei uns tres emails pra eles e não obtive nenhuma resposta. Vou tentar denovo.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Oi Robinho
    Que bom que teve resposta da guster, mandei uns tres emails pra eles e não obtive nenhuma resposta. Vou tentar denovo.
    []s
    (DU)
    Na época mandei e-mail para a wolloko, eles repassaram para a Guster. o pessoal da Guster me retornou.

Boa lama!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Srs, liguem direto pq email eles nao leem...ou leem e nao tao nem ai.

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    É mais provavel que não estejam nem ai Nava, a mer* é que o barato vai sair caro, fazer ligação DDD e deve demorar pois vão ficar transferindo a ligação, pagar sedex pra enviar pra eles, depois pagar sedex pra mandarem devolta, mas fazer o que né, que assim seja.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN

Guster com defeito

Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    O meu de água até que funciona bem, mas o de óleo queimou alguns palitos, então não dá pra saber ao certo a temperatura, mas já fiz contato com a Guster e eles pediram para eu enviar o reloginho, acho que vou juntar com o João que tem o mesmo problema e aproveitar o frete.
    O sensor acaba captando calor externo mesmo, no meu de água não acontece, mas o de óleo quando era instalado próximo da turbina ia nas alturas, maquiagem pura pelo calor do turbo.
    O pior de tudo é que os Guster são os mais em conta que possuem alarmes, o resto vai nas alturas...

Boa lama!

Robinho

O meu tambem, queimou dois pauzinhos inferiores dos dois digitos. Acho que vou entrar em contato tambem, com a wolloko. Só tenho medo é de mandar o relogio e ficar desprotegido das altas temperaturas. Estou com o do óleo aki e ainda não instalei, esperando que o robinho se compadeça deste pobre nordestino e poste a foto de onde ele puxou a instalação do dele.rsrsrsrsrs
    Abraços
    Costa Junior

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por Costa Junior Ver Post
    O meu tambem, queimou dois pauzinhos inferiores dos dois digitos. Acho que vou entrar em contato tambem, com a wolloko. Só tenho medo é de mandar o relogio e ficar desprotegido das altas temperaturas. Estou com o do óleo aki e ainda não instalei, esperando que o robinho se compadeça deste pobre nordestino e poste a foto de onde ele puxou a instalação do dele.rsrsrsrsrs
    Abraços
    Costa Junior
    Oi Costa Júnior,

Devo pegar minga câmera hoje, então poderei te enviar as fotos, até nem sei se conseguirei pegar bem o local, que é bem escondido, mas de qualquer forma, compadecendo pelo amigo "rico" nordestino, farei o possível.

Forte abraço!

Robinho

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem