x
Convex Datacenter
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 162

DouglasMac.
    Tem iluminação sim. Não chega a incomodar por muito brilho, isso na cidade na estrada, sem iluminação externa não sei ainda.

Pescador 4x4.
    Optei por colocar nesse local para pegar a temperatura antes da termostática. Ajuda se caso travar a termostática fechada. Mesmo o relógio não tendo alarme, pela posição da instalação não tem como ficar sem olhar ele por mais de 1 minuto. E como dono de sportage a 5 anos, já acustumei a ficar de olho nas temperaturas. Só fico igual uma sarna quando alguem vai dirijir ela pra não tirar o olho da temperatura

Usuário
    Entrada
    21/04/2010
    Agradecimentos: 0
    Saudações a todos. Iniciamos a postagem neste forum, dirigindo-nos em especial ao Nava, solicitando informações quanto ao data logger MF 30 da Guster.
    Comprei recentemente uma STP TDI 02, e, estamos estudando umas melhorias nos periféricos do motor, para o que precisamos de aquisição de dados...temperatura principalmente.
    Eles tem o que preciso, mas disponibilizam informações...
    Podes auxiliar?

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Nisito BH-MG Ver Post
    Testei o carro ontem a tarde, algumas coisas que notei durante o teste.

Saindo do Anel rodoviário sentido Rio de Janeiro até o posto Chefão. São um pouco mais de 10KM de subida entre 10º e 20º . Com o ar ligado e subindo de 4ª entre 3k e 3,5k de giro o motor não passou de 91º Pra mim ficou aprovado.

Ainda não troquei a termostática, mas pelo comportamento da temperatura ela está com alguma passagem direto, pois o carro demora umpouco a esquentar, e não passa em transito normal sem ar dos 85º.

Agora o que mais legal é que o ponteiro de temperatura original está reguladinho com o novo marcador.
    Quando comprei a ventuinha o mecanico da kia me falou que ela acopla em 80º, depois de instalar e testar com o carro parado, Ela travou quando o ponteiro chegou em 83º e desacoplou em 79º. Na estrada fiquei comparando os doi marcadores. O Original chega na escala quando está a 70º e fica ali nos primeiros milimetros. Ao chegar a 80º ele começa a se mover com qualquer alteração minima da temperatura. E chaga ao meio com 90º. Resumindo, funciona muito bem, mas não confio nele não.
    Lembrando que o painel da minha é o novo, com odometro digital.
    Nisito, onde encontrou o acoplamento? Na Kia da Tereza Cristina? Pode por favor informar quantas "latinhas" pagou?
    Seguinte, estarei em Bh dia 29/30, dá tempo de instalar o kit (marcador de temperatura) que voce instalou?
    O Robin bem que podia aparecer para uma trilha que esta "devendo"!!!
    LAMA!!

Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Nisito, onde encontrou o acoplamento? Na Kia da Tereza Cristina? Pode por favor informar quantas "latinhas" pagou?
    Seguinte, estarei em Bh dia 29/30, dá tempo de instalar o kit (marcador de temperatura) que voce instalou?
    LAMA!!
    Foi na Kia da Tereze cristina sim. Demorou uma semana para chegar aqui em BH. Mesmo minha Sport sendo 2001 comprei a da 1995 que tinha antes foram 285,00 no conjunto acoplamento e hélice. Se tivesse comprado pelo chassi da nova ia se não me engano para 520,00 o conjunto.

Qnato ao marcador é bem tranquilo, gastei uma manhã pra instalar tudo.

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    LAMA!!
    Oi Douglas,

Na quinta e sexta não dá pra mim, alguém ainda tem que poduzir neste país pra Dilma acabar de dar PT no Brasil (Perda Total), mas no sábado estamos na área, é só falar. No dia 02 haverá um encontro enorme no Alpenhose, é a resenha da translamazônica, da pra ir até de 4x2 tranquilo, estarei lá, se interessar me fale, pode levar a família toda que a turma vai adorar.

Boa lama!

Robinho da Jaguatirica
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Termometro instalado

Ai pessoal conforme eu tinha dito anteriormente coloquei o termometro da FULLGAUGE e o MEDIDOR do GNV no painel abaixo do CDplayer, achei que ficou otima a visualização tanto do GNV que estava debaixo do volante (So contorcionista conseguia ver), e o Termometro tb ficou bem visivel e o LED de alerta da ventoinha ligada tb da pra notar bem..

Ainda não coloquei o Sensor pois não ainda não cheguei mas encontrei ele por R$43,00 + Controlador de Temperatura TIC17RGTi R$ 96,90....

Falta acrescentar nisso o T e finaliza..

Por enquanto ele esta somente monitorando a temperatura interna do veiculo.. programei ele pra disparar a ventoinha aos 40° (nota-se na foto dos 46° e dos 54° que o leds de alerta ta aceso).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img0094a.jpg   -img0106a.jpg   -img0110a.jpg   -img0108a.jpg  
    Se MAOMÉ num vai a Montanha, deixa que nóis vamos... é nóis.

Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Citação Postado originalmente por Nisito BH-MG Ver Post
    Foi na Kia da Tereze cristina sim. Demorou uma semana para chegar aqui em BH. Mesmo minha Sport sendo 2001 comprei a da 1995 que tinha antes foram 285,00 no conjunto acoplamento e hélice. Se tivesse comprado pelo chassi da nova ia se não me engano para 520,00 o conjunto.

Qnato ao marcador é bem tranquilo, gastei uma manhã pra instalar tudo.
    OK Nisito, vou ligar e ver se tem no estoque ou encomenda.
    Guardei o endereço para ver o medidor e etc...VALEU!!!
    Vamos aparecer no convite do Trojão?8)
    LAMA!!

Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Oi Douglas,

Na quinta e sexta não dá pra mim, alguém ainda tem que poduzir neste país pra Dilma acabar de dar PT no Brasil (Perda Total), mas no sábado estamos na área, é só falar. No dia 02 haverá um encontro enorme no Alpenhose, é a resenha da translamazônica, da pra ir até de 4x2 tranquilo, estarei lá, se interessar me fale, pode levar a família toda que a turma vai adorar.

Boa lama!

Robinho da Jaguatirica
    Então Jagua!? Blz? Na quinta e sexta tumen vou tá ralando, mas em BH e deixo o danado instalando o dito medidor. A Dilma num vai dá PT (Perda Total) no Brasil, o Lula já fez isso!!!
    Até convidei de tabela o Nisito pra ir na resenha da Trans, mas vendo a agenda aqui num vai dar. Dia 03 as 8:00hs tem de ralar em Sampa.
    Fica pra outra, mas umas latinhas pode rolar na sexta a noite ou sábado.
    Vou sem "família", tem muito lobo nessa floresta aí.
    LAMA!!!

Citação Postado originalmente por Wladybr Ver Post
    Ai pessoal conforme eu tinha dito anteriormente coloquei o termometro da FULLGAUGE e o MEDIDOR do GNV no painel abaixo do CDplayer, achei que ficou otima a visualização tanto do GNV que estava debaixo do volante (So contorcionista conseguia ver), e o Termometro tb ficou bem visivel e o LED de alerta da ventoinha ligada tb da pra notar bem..

Ainda não coloquei o Sensor pois não ainda não cheguei mas encontrei ele por R$43,00 + Controlador de Temperatura TIC17RGTi R$ 96,90....

Falta acrescentar nisso o T e finaliza..

Por enquanto ele esta somente monitorando a temperatura interna do veiculo.. programei ele pra disparar a ventoinha aos 40° (nota-se na foto dos 46° e dos 54° que o leds de alerta ta aceso).
    Valeu a dica Wladybr, a próxima coisa que preciso fazer é instalar um medidor, lembrei de uma oficina boa que mexe com velocímetros e inclusive é representante da Guster.
    De acordo com que andei lendo seria bom um medidor que disparasse um alarme em uma temperatura pré-programada, que tivesse um sinal para acionar uma ventoinha elétrica (auxiliar da original).
    Será que a Ventoinha do ar condicionado refresca alguma coisa sem estar com o ar condicionado ligado?
    Minha preocupação maior é em trilhas que acabam sujando o radiador, qualquer ventilação a mais já ajudaria até poder lavar, outra coisa que atrapalha é que a ventoinha original não funciona com o carro desligado.
    Vou ver se faço um teste com a ventoinha do ar condicionado, se bem que se fosse tão fácil e simples assim eu acredito que já viria de fábrica

Esse que eu tenho tem um led de alerta e vc programa o rele dele que ira acionar a ventoinha, ele programa tudo qdo ligar, qdo desligar eu achei a melhor opção.. depois se quizer te passo o manual dele ok
    E pode ter ceterza que não é dificil não, é ate ligeiramente facil de fazer.. e pode ter certeza que comporta ate colocar outra do lado se quizer e ajuda sim acionar a do ar. Tudo pra ficar mais protegido..
    4X4 Brasil

Wladybr; gostei da montagem, boa ideia , ficou super legal.
    Se possivel, dps passa onde vc comprou os itens.

valeu

Abraço

Citação Postado originalmente por André Slaski Ver Post
    Wladybr; gostei da montagem, boa ideia , ficou super legal.
    Se possivel, dps passa onde vc comprou os itens.

valeu

Abraço

Ola André bom dia..

Como vc é de Sampa.. vai aqui alguns locais que vc encontra os itens que eu usei..

Casa Ferreira
    Antonio L. Ferreira S.A.
    Fone: (11) 3326-3099
    Rua Florencio de Abreu, 160
    vendas@casaferreira.com.br

Marechal
    Refrigeração Marechal Ltda.
    Fone: (11) 3331-7866
    Alameda Glete, 766 - Centro

EDMARCAS
    Edmarcas Refrigeração Comercial Ltda
    Fone: (11) 2914-5404
    Rua Leais Paulistanos, 274 - Ipiranga
    edmarcas@edmarcas.com.br

Capital
    Capital Comercio de Refrigeração Ltda.
    Fone: (11) 2090-9300
    Rua Guaiauna, 380 - Penha
    sac@capitalrefrig.com.br

Eu comprei na Capital pela proximidade da minha casa mas ate tinha achado em outra por umas latinhas a menos Mas fique ligado e peça exatamente por esse modelo e esse sensor que esta no meu topico pois foi indicado com exclusividade por um dos engenheiros da FULLGAUGE que estavam em um evento ao qual eu participei.

Qualquer coisa se vc quizer ligar pra mim pra tirar algumas duvidas ésóligá 97545441 e a gente se fala..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem