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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1



    Usei por um tempo o sensor que veio com o Guster, mas a marcação não me pareceu correta!. Ficava entre 64 e 70ºC e 73 com o ar ligado. Pelas mensagens aqui do forum a marcação deveria ficar em torno de 78 +/- 5º, que é que marca agora com o sensor Kia.
    Vou ver o nome da loja onde comprei a conexão e te passo, ok
    Sergio LC
    Sportage 99 Grand - pneus 225/70r15 - Guster IT80

  • #2
    Beleza! Ah, aquele esquema de qdo vc liga o farol reduz a iluminação do led funciona no seu carro?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #3
    Olhe, falei com o KiaBiker hoje mas to achando que gastar mais 30 conto (ja gastei em peças que nao deram certo 60!) e mais um sensor kia novo...vou meter furo e abrir rosca na carcaça mesmo e boa...ali vai pegar a agua certinho e nao mexo no sistema original.

    Tb pensei em fazer esse esquema da ventoinha, mas eu vou ligar ela em separado e com um aproteção que se ligar ela automatica, isola o sistema de ar, poi sto achando que pode gerar contra fluxo de corrente e ativa o sistema de ar inteiro...

    Na trilha, com o carro desligado, fica a ventoinha ligada, resfriando todo o sistema.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #4
    ô Robson,

    Tava de férias né? sumiu pô. Quanto a sua msg a respeito da instalação do reloginho da Guster, eu copiei. Agora te pergunto se o seu marcador ou de mais alguem dá pau em parte dos digitos de vez em quando, precisando adivinhar qual é o algarismo que tá marcando. A sorte é que tem o alarme com sinal sonoro, senão não dava para confiar.

  • #5
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
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    03/08/2007
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    Citação Postado originalmente por jgneves Ver Post
    ô Robson,

    Tava de férias né? sumiu pô. Quanto a sua msg a respeito da instalação do reloginho da Guster, eu copiei. Agora te pergunto se o seu marcador ou de mais alguem dá pau em parte dos digitos de vez em quando, precisando adivinhar qual é o algarismo que tá marcando. A sorte é que tem o alarme com sinal sonoro, senão não dava para confiar.

    Oi João,

    Estava salgando as nádegas na Bahia...

    Meu reloginho de óleo é uma peleija, não dá pra saber qual a temperatura, já fiz contato com o pessoal da Guster e eles prontamente indicaram para enviar o reloginho que eles arrumariam tudo, o de água tá normal, se quiser podemos enviar juntos para a guster.

    Boa lama!

    Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #6
    hoje montei o Guster

    o alarme liga o relé externo que liga a ventuinha do ar condicionado
    Imagens Anexas -img0006a.jpg -img0007a.jpg -img0008a.jpg -img0009a.jpg -img0010a.jpg 

  • #7
    mais fotos
    Imagens Anexas -img0011a.jpg -img0012a.jpg 

  • #8
    o meu ta perfeito...le-se os numeros claramente.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #9
    Materiais hidraulicos ou pneumaticos.

    Eu liguei no sensor original e começou a marcar 135 graus!

    Resumo, o guster ta calibrado com o sensor original VW enrão vou ter de meter rosca na carcaça do motor mesmo e se exploda tudo...cancei de comprar T de 30 conto e depois TE de jogar fora...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #10
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Materiais hidraulicos ou pneumaticos.

    Eu liguei no sensor original e começou a marcar 135 graus!

    Resumo, o guster ta calibrado com o sensor original VW enrão vou ter de meter rosca na carcaça do motor mesmo e se exploda tudo...cancei de comprar T de 30 conto e depois TE de jogar fora...

    Nava,

    Eu havia postado anteriormente justamente isso, quando liguei no sensor original a temperatura chegou a 114, e no que é enviado pela guster marca cerca de 74.

  • #11
    Faz tempo que não posto aqui no fórum, mas tenho acompanhado, estou me preparando para instalar um termômetro digital e dei uma lida novamente nesse nesse tópico porém deu pra perceber que não ainda não tem uma solução definitiva de onde e como instalá-lo (tanto o o sensor como o mostrador).
    Pensei em aproveitar o sinal do mostrador original (que não serve pra nada mesmo...) e mandar para um mostrador digital que dispare um alarme e em uma temperatura pré determinada, anulando o mostrador original. O ideal mesmo seria instalar no próprio painel, será que daria certo? Teria que ter um mostrador que combinasse medidor de temperatura e de combustível que fica na mesma "bola" do painel.

  • #12
    Usuário Avatar de EDuarte
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    Agradecimentos: 14
    E ae Lucena, blz?
    O sensor tem que ficar no mesmo lugar do original, isso é ponto passivo, agora o marcador vai do gosto de cada um, colocar no lugar do marcador original não acho uma boa ideia, pois vai estragar o painel e é irreversivel.
    O meu coloquei em sima do painel bem no meio, junto com vacuometro e inclinometro, e ele dispara um alarme em uma temperatura programada.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

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