x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 162

Hybrid View

Blz, quanto tempo, né? Espero poder voltar logo para as trilhas. Esses dias eu conheci o Tiago, que comprou recentemente uma Sportage vermelha, encontrei ele por acaso na rua desfilando com a sua Sportage levantada e uns pneus nervosos, ele mora aqui perto da minha casa. Ele pode ser o "adulto responsável" que estava faltando para acompanhar a gente nas trilhas, ou não, rs. Pelo que eu conversei com ele também está para instalar um marcador de temperatura.
    Ficar no mesmo lugar do original você quer dizer tirar o sensor original e coloca o sensor do guster (anulando o original), ou instalar os dois no mesmo lugar? será que não dá para aproveitar o sinal que vem do sensor original que vai para o painel e mandar para o marcador direto? já que mostrador original não serve pra nada mesmo... curiosidade, essa posição do sensor original pega a temperatura da água que entra ou que sai do motor? Que temperatura vc colocou para disparar o alarme?
    []´s

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Vc escolhe, deixa os dois sensores ou um só.
    Não da pra usar o sensor original pq o marcador é calibrado pro sensor dele mesmo, vc pode tirar o seu e mandar pra fabrica do marcador que eles fazem a calibragem, mas acho q não vale a pena.
    Ele pega a temperatura que sai do motor, se pegasse a que entra não ia adiantar nada.
    Coloquei pra disparar com 95º, a media que fica é entre 84º e 90º.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Uaí, Lucena.... mais barato do que Guster com as mesmas funcões. Perguntei lá se tem led em verde, tô nessa!

Preciso de dois semi eixos traseiros 26 estrias...
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

comprei no final do dia que eu postei a mensagem e chegou ontem, me surpreendi pq eu achei que ia demorar 15 dias úteis.

Esqueci de tirar foto, depois eu tiro, se bem que é igual ao do site. Pelo que eu li na embalagem dá para programar para disparar um alarme acima de uma determinada temperatura e dá para acionar um dispositivo auxiliar, o que não foi claro é se dá para fazer os dois ao mesmo tempo. Eu queria que ele acionasse a ventoinha do ar condicionado acima de uma temperatura pré programada, eu sei que não deve refrescar muito, mas se der uma pau na ventoinha principal eu acho que deve dar para andar uns kms até resolver o problema.

Até mais, Saudades das trilhas

Foto do medidor na embalagem

O anexo não foi na mensagem de cima
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2011-09-02_19-05-07_364.jpg  

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Lucena quanto pagou no medidor?
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

73,90 reais mais 5,91 do frete, devo instalá-lo daqui umas duas semanas

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Valeu, tom pensando em dar uma esticada mais longe e a patroa ta com medo da vtr dar pua na estrada!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

No sábado eu estava acompanhando a instalação do medidor auxiliar de temperatura na minha Sportage e durante os testes (ainda estava instalando) eu percebi que a iluminação do relógio diminui um pouco quando liga a lanterna, da mesma forma que o relógio do painel, isso é bom pq em ambiente com pouca iluminação a luz do relógio não incomodaria. Pedi para ele tentar ligar no reostato, que regula a intensidade da luz do painel, para ter controle da iluminação porém eu vi ele testando e aparentemente não deu certo, a luz do medidor auxiliar ficava piscando piscando bem rapidamente, nessa situação iria incomodar com certeza. Pedi para deixar sem o reostato mesmo. Vocês sabem se isso é normal ou tem alguma manha para ligar o reostato no medidos auxiliar?

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    Lucena04 quando você diz iluninação do relógio esta se referindo ao brilho dos numeros certo? Neste caso é muito complicado pois os numeros deste indicador são led's e o brilho deles depende do resistor que esta em série a eles e para ter este controle de intensidade variável precisaria fazer um sistema mais complexo internamente, pois provavelmente deve ser um transistor que faz o "liga-desliga" de um resistor de menor valor para deixar a brilho com mais ou menos intensidade e para variar com certeza iria deixar o projeto com muito mais componentes e consequentemene mais caro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem