x
Convex Datacenter
Página 14 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 1212
  • #157



    Carlin,

    Pqp vc tava escondendo leite né? depois daquele desenho vc ainda fala de rabisco? Vc é projetista de veiculos não é? Naum quer que te descubram aqui em BH. rsrsrsrs.

  • #158
    Citação Postado originalmente por jgneves Ver Post
    Carlin,Pqp vc tava escondendo leite né? depois daquele desenho vc ainda fala de rabisco? Vc é projetista de veiculos não é? Naum quer que te descubram aqui em BH. rsrsrsrs.
    Olá João...
    Melhor ler isto ou isso, do que ser analfabeto!!!!!
    Literalmente!!!

  • #159
    Carlin,

    Vc que entende muito de fiat, eu estava observando o uno way, me parece ter mais altura do solo do que a spt com suspensao original. confere ou não?

  • #160
    Carlin,

    Vc que entende muito de fiat, eu estava observando o uno way, me parece ter mais distancia do solo do que a spt com suspensao original. confere ou não?

  • #161
    Citação Postado originalmente por jgneves Ver Post
    Carlin,Vc que entende muito de fiat, eu estava observando o uno way, me parece ter mais distancia do solo do que a spt com suspensao original. confere ou não?
    Olá João...
    A suspensão do Uno é muito fácil de subir ou descer.O pneu do Uno Way deve ser o 175 /70 /13. Já usei um jogo desta medida no Mille da minha mãe e dei uma levantada legal na suspensão. Não sei como é a altura original da Spt. Sinceramente.

  • #162
    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Olá João...
    A suspensão do Uno é muito fácil de subir ou descer.O pneu do Uno Way deve ser o 175 /70 /13. Já usei um jogo desta medida no Mille da minha mãe e dei uma levantada legal na suspensão. Não sei como é a altura original da Spt. Sinceramente.

    Eu acho que não, sei que ele é sim um pouco mais alto que o normal, aqui onde moro tem um cara que tem um e minha Tia trocou a Sport dela em um Uno Way, vou verificar e depois posto alguma informação.
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #163
    Usuário
    Entrada
    21/02/2008
    Local
    Natal/RN/RN
    Idade
    73
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0

    Fixação da mola trazeira

    FIZXASÇASO DAS
    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Costa Junior...
    Com relação à traseira, voce pode usar calços em vez de trocar as molas tras. Basta colocar os calços sob as molas. Particularmente acho que voce pode colocar os calços de borracha lonada, mas o serviço de tornearia será muito chato de fazer se o torneiro não tiver uma ferramenta própra para cortar borracha. Foi o meu caso. Recomendo que se coloque um calço de pelo menos 60mm. Não sei como seria feita a fixação da mola. OBS: Na traseira um calço de 60mm, levanta 60mm.
    Abçs...
    Alguem pode opinar como fizar a molas trazeiras com as calços?

  • #164
    Citação Postado originalmente por Costa Junior Ver Post
    FIZXASÇASO DAS

    Alguem pode opinar como fizar a molas trazeiras com as calços?
    Olá Costa Junior...
    Agora que reparei nas últimas fotos que o Júlio postou no tópico: Body lift-preciso de ajuda p/ realizar. Tem fotos de um calço com encaixe para fixação da mola. Postei duas fotos aquí mas veja as outras lá no tópico citado. Eu usei molas maiores, então, não prestei atenção nestas fotos antes.
    Abçs...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gx1l5lb9-ef6a4a2cc394332d520d54fd20f9a519.jpg   -gx1l6az9-ef6a4a2cc394332d520d54fd20f9a519.jpg  
    4X4 Brasil

  • #165
    Citação Postado originalmente por jgneves Ver Post
    Carlin,

    Vc que entende muito de fiat, eu estava observando o uno way, me parece ter mais distancia do solo do que a spt com suspensao original. confere ou não?
    Putz....comparei minha viatura com o uno Way, a distância do assoalho é aprox. 2 cm maior do que a distância da parte debaixo do chassi da minha viatura, com pneu 225/75/15 e o uno com 175/75/13...
    Grand Sportage 99 - Jabiraca
    V.T. / AVM 460 / LIFT DE SUSPENÇÃO (by Eduarte) / Colossus Armadillo 235/75/15

  • #166

    Revista 4x4&Cia edição 191: Kia Sportage 1994

    Carlin,

    Compre a revista 4x4&Cia deste mês (edição 191), tem a matéria completa sobre a Sportage 1994(do Kiros aqui do fórum) com calços de suspensão de 7(sete) cm, calços de carroceria de 10(dez) cm e pneus de 33 polegadas. Só pra lembrar, essa Sportage tem pára-choques de ferro feitos sob medida, acho que você vai gostar.

    Abraço
    Julio

    Sportage 2.2 diesel 1996

  • #167
    Alexandre,

    Este carro nosso é baixo demais. se vc então comparar com o Idea adventure é só rir . Prum 4x4 é horrivel.

  • #168
    Citação Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Carlin,

    Compre a revista 4x4&Cia deste mês (edição 191), tem a matéria completa sobre a Sportage 1994(do Kiros aqui do fórum) com calços de suspensão de 7(sete) cm, calços de carroceria de 10(dez) cm e pneus de 33 polegadas. Só pra lembrar, essa Sportage tem pára-choques de ferro feitos sob medida, acho que você vai gostar.

    Abraço
    Olá Julio...
    Comprei a revista. Show demais a Sportage do Kiros. Deve te-la apenas para uso off . Muito radical e tem tambem o Engesa do Junior Bitencourt participante daquí do fórum...
    Abçs...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade