x
Convex Datacenter
Página 5 de 35 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 1213

Hybrid View

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8

Moçada, usei amortecedores da besta gs, são maiores, ficou muito bom, mesmo com calços de 30 mm. Com relação ao seu problema Ed, a minha tava batendo forte, mas era por causa dos amortecedores estourados, qualquer solavanco dava uma porrada sem tamanho, pode ter sido isto a causa mais provavel!

Usuário Avatar de Thiago-s
    Entrada
    28/06/2011
    Agradecimentos: 0
    dae galera, fiz lift de 2 na minha body lift que deu 4,5p mais ou menos, no lift fiz calço na frente, alonguei os amortecedores, atraz usei mola dianteira do stilo que ficou muito macio, amortecedor da besta gs16 e alonguei um pouco eles, e pra dar um pouco de estabilidade fiz alargadores de roda de 100mm (10cm) e os pneus recapados vj910 31x10,5 ficaram piqueno, proximo passo é 33x12,5 mas ainda nâo estou contente, vou fazer uma sport com pneus 35 ainda, mas ai claro que vou mecher um pouco mas no motor pra compensar. link pra vocês verem as fotos. se quiserem tirar duvidas fiquem a vontade. http://www.orkut.com.br/Main#Album?u...aid=1305472302

caramba, espaçador de 10cm?!? Vc pensou que se for colocar um pneu ainda maior vai ter que mexer nas engrenagens da caixa de tranferência ou trocar as duas coroas e pinhões? seu carro tá andando bem com pneu 31", pega nos paralamas quando faz "X"? parabéns pela viatura, está muito bonita!

Entrada
    28/06/2011
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    caramba, espaçador de 10cm?!? Vc pensou que se for colocar um pneu ainda maior vai ter que mexer nas engrenagens da caixa de tranferência ou trocar as duas coroas e pinhões? seu carro tá andando bem com pneu 31", pega nos paralamas quando faz "X"? parabéns pela viatura, está muito bonita!
    dae lucena, pois é, mandei fazer mesma relaçao da 2.0 a gasolina, vai fica mas reduzida e me compensar, como fiz body lift de 4 polegadas e lift de 2 polegadas eu ja fiz trillhas bem pesadas e em x nao pega na no paralamas, mas agora vo por pneus 33x12,5 recapados que vai ser quase um 35 ai ja mandei pro bombista pra dar um grauzinho na bomba de diesel e aumentar um pouco pressao de turbo. qualquer duvida so falar. abraço
    Sportage 2.0 TDI 2003 + lift 2 + body lift 4 + 31x10.5 vj 910 + milha hella comet 500 + PX
    Thiago Equipe Jeep & Cia Brusque-SC

Eu tinha mó vontade de levantar um pouco mais sportage e colocar pneus 33", mas a minha idéia era baixar o diferencial dianteiro e não levantar a carroceria, se bem que eu achei legal a idéia de levantar a carroceria pq eu tenho a impressão que o centro de gravidade fica mais baixo, diminui um pouco o risco de tombar. Fiquei com um cagaço dos pneus pegarem no paralamas, aliás eu não sei como os seus não estão pegando, vc teve que mexer na lataria? Eu acho que o problema maior é deixá-la mais reduzida, se tivesse um kit de redução pra ela seria ótimo.

Entrada
    28/06/2011
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Eu tinha mó vontade de levantar um pouco mais sportage e colocar pneus 33", mas a minha idéia era baixar o diferencial dianteiro e não levantar a carroceria, se bem que eu achei legal a idéia de levantar a carroceria pq eu tenho a impressão que o centro de gravidade fica mais baixo, diminui um pouco o risco de tombar. Fiquei com um cagaço dos pneus pegarem no paralamas, aliás eu não sei como os seus não estão pegando, vc teve que mexer na lataria? Eu acho que o problema maior é deixá-la mais reduzida, se tivesse um kit de redução pra ela seria ótimo.
    minha não pega no palarama não, mas levantei bastante na carroceria, eu mandei fazer coroa e pinhão aqui na cidade vizinha, cara é fera, semana que vem vou colocar e te conto como vai ficar, faz lift na carroceria de 11cm como fiz que não pega não os pneus 33... e olha que torço a suspensão no limite e não raspa nada. abraço.
    Sportage 2.0 TDI 2003 + lift 2 + body lift 4 + 31x10.5 vj 910 + milha hella comet 500 + PX

Lift

Ae galera parei a viatura no mecânico para algumas manutenções e vou aproveitar para fazer o lift estou usando este tópico como base mas vi muitas variações na receita gostaria de saber se mesmo hoje manteríamos a receita inicial do nava ou se podemos fazer alguma melhoria. Obrigado a todos!
    Kia Sportage Grand 2.0 98/99 - Gasolina 4x4. Lift de Suspensão.

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Essa confusão com a Panhard fica fácil de resolver se adotar o sistema de rosca.
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Essa confusão com a Panhard fica fácil de resolver se adotar o sistema de rosca.
    Como funciona esse esquema de rosca?
    Abraços
    Junior - Pajero FULL 2001 3.0 V6 - Lift 3' - Espaçadores AVM - Pneus Marshal Road Venture MT 285/75 R16
    Equipe ItajaiOffRoad

Entrada
    28/06/2011
    dae Junior, beleza? então vocês estão se referindo atras quando levanta e a roda fica um lado torto? se for isso eu peguei a barra e fiz um furo ao lado da furacão original, medi quantos cm a roda estava a mais para um lado e fiz a furacão ao lado, ai ficou certo, bem simples de fazer. abraco

Foto da SPT com o lift:

Abraços
    Junior - Pajero FULL 2001 3.0 V6 - Lift 3' - Espaçadores AVM - Pneus Marshal Road Venture MT 285/75 R16
    Equipe ItajaiOffRoad

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Aí Jota, faiz uma descrição da viatura pra pro pessoal, tá uma belezona. Parabens!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem