x
Convex Datacenter
Página 1 de 181 123456789101151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 4352

Tópico: Kia sportage

Hybrid View

  • #1

    Kia sportage




    Olá pessoal!
    Seguindo a sugestão do Giovani, tomei a liberdade de criar os temas que já havia proposto anteriormente. Sei que talvez isso não seja do agrado de todos, mas alguém tinha que dar o pontapé inicial de algum modo. Depois podemos acertar as coisas de forma a ir ao encontro do gosto da maioria.

    Vamos tentar organizar os tópicos dentro de algumas categorias mais importantes. Por exemplo, neste tópico teremos a porta de entrada dos novos usuários, suas dúvidas básicas e um bate-papo informal sobre assuntos diversos, tais como:
    - Dicas de oficinas e autorizadas
    - experiências e depoimentos pessoais com a viatura
    - etc... etc..

    Abraços a todos

  • #2
    Fala pessoal...

    Sou novo aqui... acabei de comprar uma Sportage Gasolina 99 - Verde
    Muito nova.. 75 mil km - único dono. Zerada... todas as revisões feitas na KIA.

    Sou do Rio.. Morando em Brasília (sem mensalão)...

    Abs, Fabio Ranieri.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    28/03/2007
    Idade
    55
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    sou novo tambem no forum tenho uma sportage 97 a gas e pretendo trocar numa a diesel 2000, gostaria de saber se a partir deste ano todas sao turbo intercoler

  • #4
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    68
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Tiago

    Parece loucura, mas este é o precinho que as revendas pedem pelo quebra mato original da Sportage, que saiba não existe nenhum no paralelo especifico, porém podes adaptar um.

    Paiva

    A partir de 99 as diesel são TDi, eu tenho uma 2001 gosto muito do desempenho e economia da viatura.

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #5

    Yahoo Groups

    Galera,

    Primeiramente me apresentando, me chamo Arlei, moro em Canoas (região metropolitana de Porto Alegre) e tenho um Vitara fazem 3 anos. Antes tive Niva.....
    Acompanho o fórum aqui faz um bom tempo, ainda não pertenço ao universo Sportage mas como estou pensando numa Sptg como upgrade do meu 4x4, tenho frequentado direto os tópicos sobre a viatura e aprendido bastante.
    Bom, como suzukeiro, assino e frequento a lista do Yahoo Groups Suzuki-net desde 2004 e tbém assino a lista da Sportage no Yahoo. A lista da Sptg tá abandonada....
    Particularmente acho bastante prático o esquema do yahoo groups, pois fico com o mail aberto o dia todo, já internet só acesso qdo. dá uma folga no trampo. A troca de info pelo yahoo groups é mais dinâmica na minha opinião. Outra vantagem é que a lista é exclusiva sobre SPTG, aqui no fórum estamos na "vala comum" das SUV, e os tópicos acabam se embolando com outros assuntos, acaba levando um tempinho a mais de navegação, procurando os tópicos.
    Alguém aqui é assinante, ou foi, da lista da Sptg no yahoo ?? Acho que o Antonio Mostardeiro é, lembro de ter "visto" ele por lá.........o que a galera acha da viabilidade de ressuscitar a lista da Sptg. no yahoo ???

    [ ]s
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #6
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    68
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Arlei

    Eu sou participante da lista da Sportage no yahoo, além disso o fundador, Claídio Prado ao "abandonar" as Sportage, brincadeira Claúdio, me colocou como proprietário do grupo, realmente faz tempo que o grupo anda meio devagar, mas acho que é por ter poucos associados, ou algo assim.

    Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #7

    Quebra mato

    Tiagops
    A alguns dias tinha um original cromado a venda no Mercado Livre por cerca de R$ 400,00, hoje entrei e vi tem um outro (sem foto) por R$ 350,00.
    Eu conheço uma pessoa que trabalha na Kia e consegue comprar peças com descontos de 30 a 50%, se quiser eu vejo com ele esse quebra mato, mas acho que não sai por menos de R$ 1.000,00

  • #8
    Usuário
    Entrada
    14/02/2008
    Local
    Itapetininga/SP
    Idade
    76
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bioranieri Ver Post
    fala pessoal...

    Sou novo aqui... Acabei de comprar uma sportage gasolina 99 - verde
    muito nova.. 75 mil km - único dono. Zerada... Todas as revisões feitas na kia.

    Sou do rio.. Morando em brasília (sem mensalão)...

    Abs, fabio ranieri.
    ola amigos,
    também sou novo no forum. Tenho ha sete anos uma grand sportage 99 gasolina, verdadeira raridade, que uso para viagens, para garantir acessos a areião de praias, estradas de fazenda, montanhas e outros acessos leves. Não faço trilhas pesadas, pois não confio no sistema a vacuo do 4x4. Tambem acho a sportage um otimo carro, pelo seu custo/beneficio.
    Abraços
    sergio

  • #9
    Citação Postado originalmente por sergio tozzi Ver Post
    ola...Não faço trilhas pesadas, pois não confio no sistema a vacuo do 4x4. Tambem acho a sportage um otimo carro, pelo seu custo/beneficio. Abraços sergio
    Sergio, instale a roda livre manual e acabe com este problema.

  • #10
    Usuário Avatar de lulute
    Entrada
    18/06/2009
    Local
    Pedro Leopoldo-MG/MG
    Idade
    70
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0

    roda livre

    Citação Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Sergio, instale a roda livre manual e acabe com este problema.
    Sergio, retire os cubos da roda livre, retire a mola que desacopla o sistema a vacuo e monte invertida. O seu sistema ficara permanentemente acoplado e a tracao 4x4 somente funcionara quando vc acionar o sistema atraves da alavanca interna. Em resumo, vc ficara com o diferencial dianteiro ligado direto, mas tera o sistema 4x4 somente apos acionar a alavanca de 4x4 interna, sem nenhum prejuizo para o sistema. Tem cinco meses que fiz esta modificacao e olhe que eu so faco trilha pesada.
    Uma abraco.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Kia sportage-galopeira110.jpg  

  • #11
    Usuário
    Entrada
    14/07/2009
    Idade
    44
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Olá pessoal...
    sou novo aqui e acho que coloquei meu tópico no lugar errado...
    mas segue o link com fotos da Sportage que minha esposa usa para ir trabalhar!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...807#post947807
    Abraços.

  • #12
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lulute Ver Post
    Sergio, retire os cubos da roda livre, retire a mola que desacopla o sistema a vacuo e monte invertida. O seu sistema ficara permanentemente acoplado e a tracao 4x4 somente funcionara quando vc acionar o sistema atraves da alavanca interna. Em resumo, vc ficara com o diferencial dianteiro ligado direto, mas tera o sistema 4x4 somente apos acionar a alavanca de 4x4 interna, sem nenhum prejuizo para o sistema. Tem cinco meses que fiz esta modificacao e olhe que eu so faco trilha pesada.
    Uma abraco.
    Fazendo isso, como dito acima, o diferencial dianteiro ficará girando direto e isso desgasta mais os componentes do sistema a médio/longo prazo, além de aumentar consideravelmente o consumo de combustível.

    Na minha opinião, isso só vale a pena pra quem não usa o carro no dia a dia. Caso contrário, é muito mais vantajoso colocar RL manual.
    4X4 Brasil
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00
      Por rogerio alexandre no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 19
      Última resposta: 19/01/2011, 19:20
    5. Sportage 4x4
      Por Sandronei no fórum Kia Sportage
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2008, 12:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade