x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Usuário Avatar de Henrique Petropolis
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Petropolis - Regiao Serrana do Rio/RJ
    Agradecimentos: 0

Humm...! foi bom saber disto ,eu nem sabia que existia retentor de valvulas neste cabeçote ,apesar de a minha não ter esse problema (ainda) mas como vai ser trocado o cabeçote por que o que coloquei rachou com menos de 2.000 Km ,vou pedir atenção da retifica para isso ,para não ter surpresas posteriores !!!!

Procure sempre o caminho da Paz!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!

Usuário
    Entrada
    06/04/2010
    Ola meu nome é Daisson sou do RS ´sou analista de sistema e NÃO sei mexer em nada aquinem sei se estou escrevendo no local certo, estou a muito tempo qrendo comprar um carro 4x4 pensei numa vitara e agora estou namorando uma sportage, ja vi algumas gostei da 99 por ter seu painel interno diferente mais atual e bonito, não tempo muito grana tenho 2 kit gaz em casa parado, portanto qria uma automatica banco de couro a gasolina ai coloco o gaz, mas ja achei a diesel quase pelo mesmo valor o q vcs podem me aconselhar!!!??? e sobre a manutenção dela até estou com medo pq todo mundo inclusive aqui q ela aqueçe, e sobre as vitaras? a sportage é melhor??? grato e tenham paciencia pois sou leigo obrigado mesmo

Usuário
    Entrada
    06/04/2010
    desculpem esqueci de fazer uma pergunta, qto sai pra fazer um motor a gasolina de uma sportage? é verdade q a gran vitara usa o mesmo motor da sportage??????? grato

Usuário
    Entrada
    14/11/2009
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Citação Postado originalmente por daissonrs Ver Post
    Ola meu nome é Daisson sou do RS ´sou analista de sistema e NÃO sei mexer em nada aquinem sei se estou escrevendo no local certo, estou a muito tempo qrendo comprar um carro 4x4 pensei numa vitara e agora estou namorando uma sportage, ja vi algumas gostei da 99 por ter seu painel interno diferente mais atual e bonito, não tempo muito grana tenho 2 kit gaz em casa parado, portanto qria uma automatica banco de couro a gasolina ai coloco o gaz, mas ja achei a diesel quase pelo mesmo valor o q vcs podem me aconselhar!!!??? e sobre a manutenção dela até estou com medo pq todo mundo inclusive aqui q ela aqueçe, e sobre as vitaras? a sportage é melhor??? grato e tenham paciencia pois sou leigo obrigado mesmo
    Olá amigo, boa noite...
    Dá uma olhada neste tópico aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ki...-sportage.html

Abraço e boa sorte.

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Senhore boas noticias, o problema éra uma valvula de um respiro que fica do lado da admissão, tem uma magueira curta com uma valvula interna e com uma mola e esta não estava vedando como devia permitindo que passasse óleo para as valvula fazdendo com que pela manhã quando tempo maior do motor parado gerasse aculmulo de óleo na parte superior de dois dos cilindros provocando a fumaceira, parecia carro a lenha, só faltava ser economico!kkkkkkk... Mas tudo resolvido já voltou ao normal.
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    Meu carro hoje esta funcionando redondinho, mais ontem notei que na pista num determinado momento eu afundei o pé para uma ultrapassagem e ele falho cortando a aceleração e tive que colocar no gnv, como se tivesse cortado a gasolina ou afongando.
    Depois de andar uns 500 metros joguei de novo para gasolina e funcionou perfeitamente.
    Alguem ja passou por algo parecido??????
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Eu já passei por isso, principalmente em dis frios, o meca me falou em bico sujo o problema no variador de avanço do gnv, resumo da história: tirei ognv e acabou o problema. Imagine o susto que passei, to na rodovia e piso na embreagem pra reduzir a marcha para para no semaforo e ela apaga sem dar aviso, foi-se freio, direção e tudo que depende do motor funcionando, mais um pouco e não tava aqui pra contar!

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agora piorou de vez, nao quer andar na gasolina, so no gnv. Vou ver se no feriado retiro a bomba e faço um teste nela.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Desanima não, a minha resolveu dar umas falhadas e estourar o silencioso, tá parecendo uma britadeira! kkkkkkk...

Usuário
    Entrada
    19/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Caro "Combatente"
    Li seu post no tópico "Dúvidas Sportage" mas estou trazendo a conversa para esse tópico que me parece mais apropriado.
    Primeiramente bem vindo ao forum, pelo seu relato parece que vc também tem muito a contribuir com sua experiência de oito anos com Sportage, prá começar, que tal falar um pouco mais sobre o tal sensor de água que vc citou, pelo que entendi não é um sensor de temperatura, mas sim de fluxo de água, é isso mesmo? Diz aí...
    Abç.

Usuário
    Entrada
    25/07/2008
    Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Djalma
    O aperto é feito em 3 etapas
    1ª 20 lb
    2ª 40 lb
    3ª 62 lb

[]s
    (DU)
    Este torque tb serve na diesel 2.2?
    Acabei de montar o meu e o mk disse q esta no aperto certo, mas fiquei na duvida...

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Este aperto é apenas pra gasolina, pra diesel tem em algum lugar no forum, lembro que postei, só não lembro onde...

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00