x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Usuário Avatar de Henrique Petropolis
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Petropolis - Regiao Serrana do Rio/RJ
    Agradecimentos: 0

Humm...! foi bom saber disto ,eu nem sabia que existia retentor de valvulas neste cabeçote ,apesar de a minha não ter esse problema (ainda) mas como vai ser trocado o cabeçote por que o que coloquei rachou com menos de 2.000 Km ,vou pedir atenção da retifica para isso ,para não ter surpresas posteriores !!!!

Procure sempre o caminho da Paz!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!

Usuário
    Entrada
    06/04/2010
    Ola meu nome é Daisson sou do RS ´sou analista de sistema e NÃO sei mexer em nada aquinem sei se estou escrevendo no local certo, estou a muito tempo qrendo comprar um carro 4x4 pensei numa vitara e agora estou namorando uma sportage, ja vi algumas gostei da 99 por ter seu painel interno diferente mais atual e bonito, não tempo muito grana tenho 2 kit gaz em casa parado, portanto qria uma automatica banco de couro a gasolina ai coloco o gaz, mas ja achei a diesel quase pelo mesmo valor o q vcs podem me aconselhar!!!??? e sobre a manutenção dela até estou com medo pq todo mundo inclusive aqui q ela aqueçe, e sobre as vitaras? a sportage é melhor??? grato e tenham paciencia pois sou leigo obrigado mesmo

Usuário
    Entrada
    06/04/2010
    desculpem esqueci de fazer uma pergunta, qto sai pra fazer um motor a gasolina de uma sportage? é verdade q a gran vitara usa o mesmo motor da sportage??????? grato

Usuário
    Entrada
    14/11/2009
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Citação Postado originalmente por daissonrs Ver Post