x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Amigos,
    Estou precisando de um cabeçote pra sport a gasolina, se alguem tiver um ou souber onde tem por favor me avise, preciso trocar do motor do meu pai.
    []s
    (DU)
    Tenta na http://www.pontodiesel4x4.com.br/
    Lá é um desmanche e pelo que li no site tive a impressão que os veículos são de boa procedência, eu nunca fui lá, quem foi pode falar melhor. Uma vez eu liguei lá e eles tinham até o motor completo da Sportage. Dá uma ligada lá pra ver se eles vendem só o cabeçote.
    Estou com vontade de trocar os faróis dianteiros e traseiros para o modelo 98 em diante (a minha é 97), quando tiver um tempo vou dar uma passada lá pra ver se eles fazem troca.

Falou

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Tenta na http://www.pontodiesel4x4.com.br/
    Lá é um desmanche e pelo que li no site tive a impressão que os veículos são de boa procedência, eu nunca fui lá, quem foi pode falar melhor. Uma vez eu liguei lá e eles tinham até o motor completo da Sportage. Dá uma ligada lá pra ver se eles vendem só o cabeçote.
    Estou com vontade de trocar os faróis dianteiros e traseiros para o modelo 98 em diante (a minha é 97), quando tiver um tempo vou dar uma passada lá pra ver se eles fazem troca.

Falou
    Valeu Lucena, vou verificar.
    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0

Talking Solução das RL's Mano-vácuo!!!!!

Galerinha!!!!!

Acabei de ver a solução para as RL's a vácuo (acredito que para as automáticas não servirá).
    Agora seus problemas se acabaram!!!!!!
    Chegou as novíssimas RL's mano-vácuo!!!! Sem vácuo!!!!!

A coiseira é bem simples e os mais antigos deste forum sempre quebraram a cabeça tentanto fazer esta tal gambiteck. Hoje ví a gambiteck pronta e funcionando, vou fazer na minha e com fotos, daí vcs todos poderão fazer também em sua viaturas e esquecer enrosco por falta de tração, esquecerão também as malditas mangueiras, solenóides e até os impossíveis retentores de vácuo da roda.

De qualquer forma já vou passando a receita que de tào simples parace até que é sacanagem.

Faça uma rosca na tampa da RL, talvéz um enchimento para deixar a parede mais grossa pode ser interessante, coloque uma arruela cega por dentro antes do hímem, pela rosca passe um parafuso com cabeça borboleta, o parafuso tem que ser somente o suficiente para empurrar o sistema lá dentro. Quando for acionar a RL aperte o parafuso, ele empurra a arruela que empurra a engrenagem travando a roda, pra desacionar é só fazer a coiseira ao contrário, se nem quiser ficar com o parafuso na capa da RL não precisa, é só colocar um pino de borracha na rosca e guardar o parafuso borboleta dentro da viatura.
    Simples assim, e dá certinho.

Boa lama!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Trojão
    Acabei de ver a solução para as RL's a vácuo (acredito que para as automáticas não servirá).
    Agora seus problemas se acabaram!!!!!!
    Chegou as novíssimas RL's mano-vácuo!!!! Sem vácuo!!!!!
    Simples assim, e dá certinho.
    Olá Trojão!

Participe da campanha:

"Mano-vácuo"... essa foi boa...

[]'s

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Olá Trojão!

Participe da campanha:

"Mano-vácuo"... essa foi boa...

[]'s

Caríssimo Giovani,

Positivo e operante, mas agora a caca já tá feita, passei a receita, espero que eu não seja banido por esta ignorância plenamente comprovada.

Boa lama!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Putz! E o tópico GAMBITECH que eu criei, como fica???

Abraço
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Eu até ia tirar a mensagem, pq a piada não foi compreendida.

Mas já que responderam, deixa aí...

Minha intenção não era essa, desculpem-me.

Tem gente muito sensível nesse fórum. Tá faltando umas geladas pra essa galera...

[]'s

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Tem gente muito sensível nesse fórum. Tá faltando umas geladas pra essa galera...

[]'s
    é giovani acho que o que combina mais é esse:

Jeep Cherokee SPORT 2000

Giovani, a piada foi compreendida sim, eu também estava brincando. Alguns aqui no fórum são sensíveis mesmo (uuiii!!!). kkkkkkk!!!

Rubensx, putz! Coitado do cara, hehehe!

Abraço
    4X4 Brasil
    Julio

Sportage 2.2 diesel 1996

Trojao, então minha ideia funcionou mesmo...legal.
    Nas automaticas mecanicas funciona tb,mas o sistema tem de ser um pouco mais elaborado. As molas prato devem ficar do lado do cubo, mantendo sempre a RL aberta. Nao pode ser aberto umfuro de parafuso ao centro pq tem um eixo bem nesse ponto on fica o rolamento do conjunto. Então tem de colocar uns doi sou tres parafusos de modo a emprurar a engrenagem contra as molas e ligando a RL.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Trojao, então minha ideia funcionou mesmo...legal.
    Nas automaticas mecanicas funciona tb,mas o sistema tem de ser um pouco mais elaborado. As molas prato devem ficar do lado do cubo, mantendo sempre a RL aberta. Nao pode ser aberto umfuro de parafuso ao centro pq tem um eixo bem nesse ponto on fica o rolamento do conjunto. Então tem de colocar uns doi sou tres parafusos de modo a emprurar a engrenagem contra as molas e ligando a RL.
    Então deu certo o tão sonhado "Pituto" para a Sportage?

Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG

[]'s
    Giovani,

Eu é que tenho que me desculpar por não ter compreendido a piada, achei mesmo que tinha tomado aquela colada de saco uuuuiiiiii, (nem imaginei que fosse piada), a princípio fiquei meio sem entender o NOGAMBI, depois fiquei pensando que seria alguma campanha pra acabar de vez com gambitecks, mas UAI SÔ, gambiarra e jipe tem tudo a ver....
    Hoje vou tomar um bocado de gelada em sua homenagem, pra ver se paro de viajar na maionese.

Boa lama!

Robinho

Ps.: Galera, o nome da gambi é MANOLÉO, em homenagem ao meca Leonardo que colocou a coiseira pra funcionar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem