x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Lauriston Azevedo
    Entrada
    03/07/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 0

e ai pessoal! estou utilizando tambem o prolong na ventoinha da sport, faz um ano, e não tive nenhum problema com temperatura, funciona beleza. Quanto ao anel oring estar expandido e dar dor de cabeça na hora de montar, coloque só um pouquinho de " adesivo vedante de juntas" que resove o problema, o anel oring fica parado esperando vc fechar a ventoinha.

Usuário
    Entrada
    18/04/2009
    Ola pessoal, talvez esse nao seja o local correto para esta duvida mas vamos la...sou leigo e novato entao to perdoado rsrs
    Estou a caça de uma sportage, hoje mesmo fui ver uma alias a do link a baixo:
    http://www.socarrao.com.br/veiculo/v...iw.php?veiculo[modelo]=sportage&veiculo[modelo_order]=asc&TOTAL_ITENS_CADASTRADOS=55&PAGINA=28&PAGANT=& veiculo_id=632027

Notei uma coisa suspeita procurei no forum sobre isso mas nao encontrei, quando acelerei vi que saiu respingos de água do escape e um pouquinho de fumaça preta, o motor esta com a lenta super reguladinha, so que notei que o carro esta a muito tempo parado, estava ate enferrujando a parte interna do escape e aquelas marcas de oxidação nos discos de freio, agora vem a duvida a fumaça preta, pouca mas aparece la na casa dos 4500rpm é normal? ou e indicios de motor queimando oleo realmente, detalhe ela e a gasolina esta com 112.000.

obrigado...

se alguem souber de uma SPTG nesta faixa de preço por favor mandem MP! Abraço!

Ontem tomei um susto

Andando na cidade de repente um chiado vindo do motor, parei e vi que o barulho vinha do lugar aonde tem a correia dentada,saia fumaça e tava esquentado,desligo tudo chamo o guincho e levo no mecânico,o esticador da correia tinha travado e freava a correia

Alguém já teve um problema desse?

Mattia

Citação Postado originalmente por imoveisbranco Ver Post
    Ontem tomei um susto