Postado originalmente por
serginho da bahia
Obrigado ANDRÉ pelas informações. Como ainda rodei pouco vou falar com os mecanicos da retificas, se eles alegarem ja ter passado muito tempo e não quizerem cobrir garantia vou falar com meu mecanico amigo pra abrir e passar a cola (Eu até tenho essa cola aqui em casa, cola de junta que meu meca usou pra colocar a turbina nova no motor). A fumaça não é preta, o engenheira lá da retifica falou que fumaçava por causa da turbina agora com a turbina nova continua fumaçando mas só quando eu ligo depois fica filé, quero até falar com ele pra ver minha garantia de bico e bomba que foram colocadas novas. Vc sempre puxa o afogador pra ligar sua viatura? Eu quase esqueço que ele existe porque aqui em Salvador é muito quente, mas mesmo assim ela teima em não pegar, dai coloquei um sistema manual de aquecimento que vi aqui no forum. Vc deixa quanto tempo o afogador puxado? Essa aceleração com o motor frio não dá problema? Desculpa tantas perguntas é que apesar de ter ela há dois anos eu sou meio desinformado mesmo! Quando ela ferveu foi por causa da mangueira principal que sai do radiador que furou no meio da viagem, ela realmente não baixa agua.
Abraços!