Só para dar pano pra manga...
LEO,
porque um flex que custa em torno de 6 a 7 mil, enquanto um maxion de 7 a 8 mil ?
Versão Imprimível
Só para dar pano pra manga...
LEO,
porque um flex que custa em torno de 6 a 7 mil, enquanto um maxion de 7 a 8 mil ?
Blz Leo!Ficaria muito bom também e inclusive aqui em Caçapava-SP tem um jota com essa configuração.Dizem que anda bem.flwae.
Blz Marcos.O seu está com maxiom?Qual sairia esse valor que vc citou?flwae.
hoje em dia vc acha um ap 1.8 completo injetado por 2 mil + 1100 do kit chiari + 1 mil m.o. e o jota ta pronta + 700 reais de peças bomba mangueira abracadeira etc entao 5 conto o bixo ta pronto e adeus xud o meu motor eu dei de presente para um amigo o bloco ele vai plantar flor dentro das camisas.
Zé,
estou com opala 4cc, mas tentando retificar um hilhux.
a referencia que fiz é que o maxion e o 2.4 gm, custam praticamente o mesmo preço, por volta de R$8.000,00.
Fala Marcos, to com alergia a diesel, muito peso, muita adaptação, muito sensível, além disso, a proposta do meu jota é só trilha...então nem rodo o suficiente para colocar um diesel, vai ser muita dor de cabeça.......e esses gm flex são um tesão.
abs
Estão pedindo 8K pelos 2.4 GM???? Carinhos
a 3 anos atraz complei um motor 2.2 s 10 para um amigo adaptar em f 75 paguei em sampa no ponto diesel 3 mil completo com modulo e chicote hoje um motor deste custa em torno de 5 a 6 mil.
LEO,
variações nos pontos de vista são interminaveis.
tenho a utilização voltada para trilha tambem, mas como ponto contra no gm vejo a correia dentada, que para isolar precisa um trabalho muito complexo.( já vi um trabalho desses num hilux, incluindo tampa de correia em aluminio, retentor lubrificado por gravidade, e circulação por variação de temperatura; é lindo, mas muito complicado)
o diesel tem grande estabilidade de funcionamento e alta tolerancia para agua, com o agravante da delicadeza da temperatura.
custos nem vamos por na mesa.
quando optei por gm opala 4 na minha pik-up foi por custo e ausencia de correia dentada, até por que seria provisorio, enquanto retificava o hilux,mas não dei sorte com o motor, que já tem 2 anos e nunca ficou redondo.( troquei apenas tuchos, comando, aneis, bronzinas,distribuidor,carburador (2x),arranque,embreagem ( 2x),etc...
já para a pik-up agravado pelo seu peso maior que do jipe acabou ficando xoxo, então coloquei cambio da sprinter, ( ficou forte mas o motor não enchia em 5ª marcha e por isso não passava de 80km )
num novo projeto que é um j jipe coloquei opala 4 com aquele distribuidor eletronico ( dis ) e parece ter ficado bom ( ainda em testes ).
em resumo opte pelo que for, mas tenha a certeza que irá gastar um caminhão de dineiro.
abraços........
Netto,vlw pela dica do que fazer cm o XUD !!!!Essa foi boa.flwae.:palmas:
Olá Marcos, vc falou uma verdade sobre o caminhão de dinheiro,pois tudo vai ter alto custo e também prós e contras!Nas minhas possibilidades hj eu tenho que ficar entre o AP ou 151,pois eu tenho os dois guardados,e toda vez que me inclino mais para um eu acho um ponto negativo.flwae.:putz:
ZÉ,
se for usar + trilha, põem opala, ( só pegar capa seca de opala,R$100,00 cortar a do J e refuar, aparafuzando sobre a original) unico incoveniente é que se não gostar, não poderá reutilizar essa capa seca original para colocar o ap.
estou perto de voce (guarulhos ) se quizer esperimentar o meu com opala é só vir.