01 camiseta G, 01 feminina P e uma infantil G manda a conta.
Versão Imprimível
01 camiseta G, 01 feminina P e uma infantil G manda a conta.
Celso,
Deu problema na planilha que vc mandou no grupo, vc pode reenviar para mim?
melcop @ gmail . com
Boa noite,
Haverá canal PX preferencial?
Já fiz esta rota, e seria interessante...
Grato.
PessoALL,
Segue dicas para chegarem nas pousadas.
Para quem vai de BH.
BH - divinópolis- Formiga - Piumhi - Capitólio e pega sentido Passos , Porém , não vá até Passos .
Assim que passar ao lado da Barragem de Furnas(a esquerda) , começa a descer uma leve serrinha , passa uma placa escrito paraiso perdido, mais 1 km tem uma placa grande a sua direita " Cidades turísticas , São João Batista do Glória , Delfinópolis..." . É uma estradinha de cascalho (muito boa, acho que uns 16 a 18 km) que sai dentro de S. João Batista do Glória .
Caso vc não pegasse esta estrada , mais 1 km estaria na ponte sobre o Rio Grande , e , poucos km depois estaria em passos , que chega ao Glória por asfalto.
Chegando no Glória , pegue a estrada de terra para Delfinopolis , siga sempre reto . depois de uns 10 km terá uma placa a sua direita " BABILÔNIA , VALE DO CEU , BOA ESPERANÇA" , BEM NA ESQUINA TEM UMA ESCOLINHA (cuidado para não entrar a esquerda). , entrando aí , mais uns 3 km estará na entrada das pousadas do ano passado . Seguindo em frente (sem entrar para as pousadas do ano passado ) , mais 8 km estará na pousada Boa Esperança . Quem for para a Babilônia , é só seguir em frente , mais uns 5 km subirá a serra calçada (feita de bloquetes ao lado de forte abismo) , alcançando o mirante da serra calçada , mais 200m vai avistar a exuberância dos 18 km de vale da BABILÔNIA . descendo para o vale , em 700-800m terá uma entrada a direita " cach. do quilombo" , quem estiver na pousada do Cristo , é só entrar aí e em algums minutinhos chegará na pousada do cristo . Quem estiver na Babilônia , segue em frente /esquerda , e em 5-6 km chegará ao destino.
Para quem vem de São Paulo é só seguir as dicas a partir de São João Batista do Gloria.
Abs,
Celso Faria
Grande Celso!
Uma dica: não tentem fazer este trecho citado pelo Celso (indo de BH) à noite... Foi onde nos perdemos no encontro do ano passado quando voltávamos da Casca D'Anta por Piumhi. Não se enxerga nada na lateral do asfalto no escuro, mesmo com farol alto, e o risco de pegar a entrada errada existe, especialmente porque os mapas da maioria dos GPS também não ajudam, pois indicam a estrada errada. Quem esteve no comboio comigo naquela empreitada (LéoGC na viatura como navegador), que o diga! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços a todos!
Esqueçam o GPS. Alí ele só serve para atrapalhar.
Sigam as dicas do Celso.
Estou enviando uns mapinhas para ajudar.
Onde o pessoal se perdeu o ano passado, voltando da Casca D´Anta, é um trajeto simples, mas tem que conhecer o local. Eu fiz o mesmo trajeto que eles à noite, sem problemas, acompanhado de 03 jipes: O Troller o Murilo o JPX de Brasília e mais que não me recordo. Chegamos sem problemas, mas é porque conheço bem o local. O segredo para quem vem de Belo Horizonte é: ao avista a hidrelétrica de furnas, preste muita atenção nas placas a sua direita (elas ficasm um pouco escondidas). Passando a placa de Paraíso Perdido, logo em seguida, numa entrada de terra a direita (bem visível), de estrada batida, avista-se a placa de Cidades Turísticas - São J.B. do Glória. Entre aí e continue na estrada batida, mantendo-se sempre à esquerda. Se seguir em frente nessa estrada vai acabar saindo no Quilombo.
Espero tê-los ajudado.
Abraços
fala getulio,
não tem como esquecer da nossa aventura naquele dia...hehehehe
realmente andar por aquelas bandas à noite, sem conhecer e confiando no maldito GPS é um risco...
abs