Powered by vBulletin

.:: VI ENJ - Encontro Nacional de JPX (2011) ::.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 910111213141516171819202122232425262728 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/03/2011, 10:12
    Barão Vermelho
    01 camiseta G, 01 feminina P e uma infantil G manda a conta.
  • 30/03/2011, 10:19
    Martin Melcop
    Celso,

Deu problema na planilha que vc mandou no grupo, vc pode reenviar para mim?

melcop @ gmail . com
  • 30/03/2011, 10:41
    Celsogvs
    Citação:

Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Celso,

Deu problema na planilha que vc mandou no grupo, vc pode reenviar para mim?

melcop @ gmail . com

Martin,

Planilha enviada.

Abs,
  • 30/03/2011, 12:21
    Acorroni
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    vou fazer um trajeto de terra ver se ele me acompanha.
    se for possivel eu jah pego mminha camisa aki com ele mesmo:mrgreen:

Fala aê Mirim :concordo::concordo:. Seguinte: No trajeto que voce tá montando por terra pode ir de Tracker original com pneu barriga de cobra?
  • 30/03/2011, 21:21
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por Acorroni Ver Post
    Fala aê Mirim :concordo::concordo:. Seguinte: No trajeto que voce tá montando por terra pode ir de Tracker original com pneu barriga de cobra?

Deslocamento deve ser bem light.
    Mas lah iremos fazer umas trilhinhas:mrgreen:
  • 01/04/2011, 22:54
    ASM Araxa
    Boa noite,
    Haverá canal PX preferencial?
    Já fiz esta rota, e seria interessante...
    Grato.
  • 04/04/2011, 19:16
    candango 4x4
    1 Anexo(s)
    a picape do Angelo agora do Fred
    Citação:

Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Fred
    A picape do Angelo tem motor Besta GS 2.7 com comando de valvulas acionado por fileira de engrenagens (como no MWM sprint) , turbo , intercooler , cambio e reduzida de Sportage (portanto , sem adaptações, ou seja tudo de uma mesma família) , eixos de Rural , pneus novos , bancos de Nissan ou similar (acho que de couro ) , frente da 2001 .
    Parece que está regularizada e acho que pede 16 ou 17 mil.
    Ele anunciou no Clube do JPX do Yahoo .

Já andei no carro algum tempo atrás e é show .

PS : Esse conjunto que ele usa na picape JPX , tem 2 colegas que utilizam em jipe de trilha pesada (na verdade pesadíssima ), inclusive faziam as gravações do programa "quanto pior melhor" com a Adrenalama , e os caras já conseguiram destruir muitos jeeps , inclusive Troller , mas , os dois com mecanica Sportage estão perfeitos .

Fred , se eu não tivesse uma Band CD , hj que minha filha quase não nos acompanha nos passeios , compraria a picape JPX sem medo . A corroceria é baixa e muito grande .

pessoal esta e picape do Angelo ,num churrasco que fizemos em meu sitio em 2009 ,meu jota primeiro da esquerda na ordem EDU ,ANDRE,CELSO,ANGELO ,muitas recordações boas deste dia,pra quem tava curioso ta aí.
  • 04/04/2011, 22:23
    Celsogvs
    Trajeto para o encontro
    PessoALL,

Segue dicas para chegarem nas pousadas.

Para quem vai de BH.
    BH - divinópolis- Formiga - Piumhi - Capitólio e pega sentido Passos , Porém , não vá até Passos .
    Assim que passar ao lado da Barragem de Furnas(a esquerda) , começa a descer uma leve serrinha , passa uma placa escrito paraiso perdido, mais 1 km tem uma placa grande a sua direita " Cidades turísticas , São João Batista do Glória , Delfinópolis..." . É uma estradinha de cascalho (muito boa, acho que uns 16 a 18 km) que sai dentro de S. João Batista do Glória .

Caso vc não pegasse esta estrada , mais 1 km estaria na ponte sobre o Rio Grande , e , poucos km depois estaria em passos , que chega ao Glória por asfalto.

Chegando no Glória , pegue a estrada de terra para Delfinopolis , siga sempre reto . depois de uns 10 km terá uma placa a sua direita " BABILÔNIA , VALE DO CEU , BOA ESPERANÇA" , BEM NA ESQUINA TEM UMA ESCOLINHA (cuidado para não entrar a esquerda). , entrando aí , mais uns 3 km estará na entrada das pousadas do ano passado . Seguindo em frente (sem entrar para as pousadas do ano passado ) , mais 8 km estará na pousada Boa Esperança . Quem for para a Babilônia , é só seguir em frente , mais uns 5 km subirá a serra calçada (feita de bloquetes ao lado de forte abismo) , alcançando o mirante da serra calçada , mais 200m vai avistar a exuberância dos 18 km de vale da BABILÔNIA . descendo para o vale , em 700-800m terá uma entrada a direita " cach. do quilombo" , quem estiver na pousada do Cristo , é só entrar aí e em algums minutinhos chegará na pousada do cristo . Quem estiver na Babilônia , segue em frente /esquerda , e em 5-6 km chegará ao destino.

Para quem vem de São Paulo é só seguir as dicas a partir de São João Batista do Gloria.

Abs,

Celso Faria
  • 05/04/2011, 01:36
    gvogetta
    Citação:

Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    PessoALL,

Para quem vai de BH.
    BH - divinópolis- Formiga - Piumhi - Capitólio e pega sentido Passos , Porém , não vá até Passos .
    Assim que passar ao lado da Barragem de Furnas(a esquerda) , começa a descer uma leve serrinha , passa uma placa escrito paraiso perdido, mais 1 km tem uma placa grande a sua direita " Cidades turísticas , São João Batista do Glória , Delfinópolis..." . É uma estradinha de cascalho (muito boa, acho que uns 16 a 18 km) que sai dentro de S. João Batista do Glória .

Caso vc não pegasse esta estrada , mais 1 km estaria na ponte sobre o Rio Grande , e , poucos km depois estaria em passos , que chega ao Glória por asfalto.

...

Abs,

Celso Faria

Grande Celso!

Uma dica: não tentem fazer este trecho citado pelo Celso (indo de BH) à noite... Foi onde nos perdemos no encontro do ano passado quando voltávamos da Casca D'Anta por Piumhi. Não se enxerga nada na lateral do asfalto no escuro, mesmo com farol alto, e o risco de pegar a entrada errada existe, especialmente porque os mapas da maioria dos GPS também não ajudam, pois indicam a estrada errada. Quem esteve no comboio comigo naquela empreitada (LéoGC na viatura como navegador), que o diga! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços a todos!
  • 05/04/2011, 09:42
    cabral mecanica esportiva
    2 Anexo(s)
    Mapas do trajeto
    Citação:

Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    PessoALL,

Para quem vai de BH.

Chegando no Glória , pegue a estrada de terra para Delfinopolis , siga sempre reto . depois de uns 10 km terá uma placa a sua direita " BABILÔNIA , VALE DO CEU , BOA ESPERANÇA" , BEM NA ESQUINA TEM UMA ESCOLINHA (cuidado para não entrar a esquerda). , entrando aí , mais uns 3 km estará na entrada das pousadas do ano passado . Seguindo em frente (sem entrar para as pousadas do ano passado ) , mais 8 km estará na pousada Boa Esperança . Quem for para a Babilônia , é só seguir em frente , mais uns 5 km subirá a serra calçada (feita de bloquetes ao lado de forte abismo) , alcançando o mirante da serra calçada , mais 200m vai avistar a exuberância dos 18 km de vale da BABILÔNIA . descendo para o vale , em 700-800m terá uma entrada a direita " cach. do quilombo" , quem estiver na pousada do Cristo , é só entrar aí e em algums minutinhos chegará na pousada do cristo . Quem estiver na Babilônia , segue em frente /esquerda , e em 5-6 km chegará ao destino.

Para quem vem de São Paulo é só seguir as dicas a partir de São João Batista do Gloria.

Abs,

Celso Faria

Esqueçam o GPS. Alí ele só serve para atrapalhar.
    Sigam as dicas do Celso.
    Estou enviando uns mapinhas para ajudar.
    Onde o pessoal se perdeu o ano passado, voltando da Casca D´Anta, é um trajeto simples, mas tem que conhecer o local. Eu fiz o mesmo trajeto que eles à noite, sem problemas, acompanhado de 03 jipes: O Troller o Murilo o JPX de Brasília e mais que não me recordo. Chegamos sem problemas, mas é porque conheço bem o local. O segredo para quem vem de Belo Horizonte é: ao avista a hidrelétrica de furnas, preste muita atenção nas placas a sua direita (elas ficasm um pouco escondidas). Passando a placa de Paraíso Perdido, logo em seguida, numa entrada de terra a direita (bem visível), de estrada batida, avista-se a placa de Cidades Turísticas - São J.B. do Glória. Entre aí e continue na estrada batida, mantendo-se sempre à esquerda. Se seguir em frente nessa estrada vai acabar saindo no Quilombo.
    Espero tê-los ajudado.
    Abraços
  • 05/04/2011, 09:46
    leogc
    fala getulio,

não tem como esquecer da nossa aventura naquele dia...hehehehe

realmente andar por aquelas bandas à noite, sem conhecer e confiando no maldito GPS é um risco...

abs
  • 05/04/2011, 15:49
    TTJPX
    Churrasco
    Citação:

Postado originalmente por candango 4x4 Ver Post
    pessoal esta e picape do Angelo ,num churrasco que fizemos em meu sitio em 2009 ,meu jota primeiro da esquerda na ordem EDU ,ANDRE,CELSO,ANGELO ,muitas recordações boas deste dia,pra quem tava curioso ta aí.

Ué, meu jota não está nessa foto. Eu estive nesse churrasco.

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 910111213141516171819202122232425262728 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:13.