Reserva feita na Babilonia, no casarão
Versão Imprimível
Reserva feita na Babilonia, no casarão
oi claudio beleza? fiquei chateado quando vi o candango desmanchado la no lote, que pena.
oi leo, a band agora é minha saida estrategica até os outros carros ficrarem prontos. eheheheheh
hoje fui ver um jota em caeté, inteirinho mas quando vi o doc. desisti, motor de opala iqual o meu e ainda mais passado pra gasolina nem fiz proposta, continuo procurando motor diesel.
ah em tempo não é f75 é pikup willys 64 ehehehehe
Esse encontro promete, vai ser grande
Este final de Ano vou passar la na Serra da Canastra,:D devo fazer minha reserva pessoalmente, A TODOS AMIGOS DO FORUM BOAS FESTAS MUITA PAZ E LAMA.:concordo:
pessoal de BH que vai participar do encontro na canastra ,eu e Marcio estivemos conversando e pensamos num pre encontro "galinhada ou feijoada ,churrasco ou qualquer coisa" em janeiro com data estabelecida com folga pra todos se programarem ,(os sitios estão a disposição) ,ou outro lugar sugerido,de preferencia com as patroas e demais acompanhantes para a turma se conhecer ,aguardamos manifestação e sujestoes de local e data. abraços a todos e OTIMAS FESTAS . "ja doidão pra sair"
PessoALL,
Estou meio ausente das mensagens aqui porque estou com muito trabalho neste final de ano e não está sobrando tempo pra nada.
Mas podem ficar tranquilos que nosso encontro está sendo organizando com todo carinho.
Claudio,
Gostei da idéia, vamos fazer sim um churras em janeiro. Acho que o ideal seria fazermos em um dos dois sítios e é melhor você e o Marcio decidirem a data e local.
Vamos aproveitar este encontro regional para começar a organizar o comboio de MG. Desta vez vamos cortar caminho por Vargem Bonita/Casca D’anta e descer Serra Branca, assim já chegamos fazendo um belo passeio. É o mesmo trajeto que eu e o Gê fizemos agora em dezembro quando voltamos de Delfinópolis. É show de bola.
PessoALL,
Lembrem-se de me enviar em pvt uma foto do seu jota, se possível junto com turma que irá com você para o encontro.
Este encontro promete muito!
Abs,
Estou louco para ir a esse encontro o qual será o meu 1º, porem só não posso reservar nenhuma pousada, trabalho com conta própria e isso impossibilita reservas, porem se qdo eu for reservar não houver mais vagas eu levo a barraca e acampo em qualquer pedaço de mato, que pelo jeito o que mais tem na região é mato... kkkkkk
Só estou em dúvida entre as pousadas:
Pousada Babilônia
Pousada Boa Esperança
Renato,
As duas pousadas são ótimas.
Abs,
Celso,
Vou tirar a foto e mandar logo