Powered by vBulletin

.:: VI ENJ - Encontro Nacional de JPX (2011) ::.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/01/2011, 13:23
    Celsogvs
    Citação:

Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Celso,

Vou tirar a foto e mandar logo

Isso mesmo, envie a foto da viatura com o nome (se tiver).

Abs,
  • 06/01/2011, 19:47
    cabral mecanica esportiva
    pousada Boa Esperança
    Acrescentem no tópico o site da Pousada Boa Esperança. http://www.canastra.com.br/pousadas/...anca/index.htm
    Na minha humilde opinião, a melhor de todas.
  • 07/01/2011, 08:41
    pousada
    Vai o site da Pousada do Cristo
    http://www.serradacanastra.com.br/po...odocristo.html
    Comida boa e um riozinho com praia no fundo da pousada.

Só lembrando, quem chegar atrasado e quiser acampar a pousada Boa esperança tem uma boa area de camping com banheiros e chuveiros quentes.

Um pouco pra frente da pousada Babilônia, quase em frente ao Tio Zezico, quase no pe´da Serra Branca, tem as pousadas do Sansio e da a Wanda (comidas maravilhosas). São hospedagens simples, mas muito boas e todas no caminho que vocês vão percorrer.
    Seriam mais algumas opções no caso das outras pousadas estarem lotadas.
    Na pousadinha so Sansio há opção de camping também.
  • 07/01/2011, 17:52
    Sergioporto
    Citação:

Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    Renato,

As duas pousadas são ótimas.

Abs,

Ô Celso ,aceitam um toyoteiro no meio da tchurma?'A nao ser que o Ge me empreste um jota .
    Braçao prá voce meu amigo
    Sérgio Gaucho
  • 07/01/2011, 18:11
    Celsogvs
    Citação:

Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Ô Celso ,aceitam um toyoteiro no meio da tchurma?'A nao ser que o Ge me empreste um jota .
    Braçao prá voce meu amigo
    Sérgio Gaucho

Grande amigo Gaucho,

Será um grande prazer recebê-lo em nosso encontro, faça sua reserva e seja muito bem-vindo à família joteira.

Pode ter certeza que será um grande encontro, estamos na sexta edição e procuramos sempre superar os anteriores.

Como disse nas mensagens anteriores, após fazer sua reserva me envie uma foto sua junto a sua Toyota.

ABs,
  • 08/01/2011, 21:53
    Encontro de JPX
    Celso
    Tô autorizado a participar também? Mando a foto pra você no email do site do Clube do JPX? e os R$ 15,00? Como faço para enviar?
  • 09/01/2011, 08:10
    Celsogvs
    Citação:

Postado originalmente por cabral mecanica esportiva Ver Post
    Celso
    Tô autorizado a participar também? Mando a foto pra você no email do site do Clube do JPX? e os R$ 15,00? Como faço para enviar?

Cabral,

Você já faz parte da familia joteira.

Por favor envie a foto e aguarde que informarei como será feito o deposito dos R$15,00.

Se sua viatura tiver nome não se esqueça de informar no e-mail da foto.

Grande abraço,

Celso
  • 11/01/2011, 12:41
    candango 4x4
    feijoada
    Citação:

Postado originalmente por candango 4x4 Ver Post
    pessoal de BH que vai participar do encontro na canastra ,eu e Marcio estivemos conversando e pensamos num pre encontro "galinhada ou feijoada ,churrasco ou qualquer coisa" em janeiro com data estabelecida com folga pra todos se programarem ,(os sitios estão a disposição) ,ou outro lugar sugerido,de preferencia com as patroas e demais acompanhantes para a turma se conhecer ,aguardamos manifestação e sujestoes de local e data. abraços a todos e OTIMAS FESTAS . "ja doidão pra sair"

pessoal de BH , acertamos a data da 'FEIJOADA' e tira gostos,sera no primeiro sabado de 'FEVEREIRO" 05/02/2011 ,em "CASA BLANCA' no sitio do Marcio "mexerica" sera necessario confirmação de participaçao para estimativa de consumo , estamos aguardando posição do cozinheiro para ser estabelecido o custo unitario da comida ,a bebida por esperiencias anteriores de multiplas preferencias,cada participante devera levar sua bebida predileta em seu recipiente térmico, estaremos disponibilizando mapa,tel para contato etc. em breve grande abraço a todos "ja lambendo os beiços"
  • 11/01/2011, 13:34
    Celsogvs
    Citação:

Postado originalmente por candango 4x4 Ver Post
    pessoal de BH , acertamos a data da 'FEIJOADA' e tira gostos,sera no primeiro sabado de 'FEVEREIRO" 05/02/2011 ,em "CASA BLANCA' no sitio do Marcio "mexerica" sera necessario confirmação de participaçao para estimativa de consumo , estamos aguardando posição do cozinheiro para ser estabelecido o custo unitario da comida ,a bebida por esperiencias anteriores de multiplas preferencias,cada participante devera levar sua bebida predileta em seu recipiente térmico, estaremos disponibilizando mapa,tel para contato etc. em breve grande abraço a todos "ja lambendo os beiços"

A senha numero 1 é a minha.

Celso e família confirmado.

Neste encontro iremos acertar os datalhes do comboio de BH e região para o VI Encontro Nacional de Jotas.
    Como o assunto é polêmico, necessitaremos de tempo e muuuiiitas cervas geladas para acerto todos os detalhes.

Abs contando os dias,

Abs,

Celso
  • 16/01/2011, 20:10
    carburador4x4
    Moçada,

Por acaso aceitam um bicho estranho neste encontro, chamado Troller??? :pensativo: Se positivo, vou tentar me programar!!

E o lance da feijoada, é só para quem vai ao encontro???
  • 16/01/2011, 21:31
    Celsogvs
    Encontro de jotas
    Carbura,

Mesmo sem jota vc será muito bem-vindo ao nosso encontro.

A família joteira é muito animada e sempre realizamos bons encontros.

Veja no nosso site algumas fotos dos encontros anteriores.

Mas fique esperto, pois as vagas nas pousadas já estão no final.

www.clubedojpx.com.br

Abs,
  • 16/01/2011, 21:37
    dinhorlf
    oi celso beleza?
    to fechado la na feiju,:dance: pode contar comigo é so mandar as coordenadas.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:19.