Powered by vBulletin

.:: VI ENJ - Encontro Nacional de JPX (2011) ::.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/09/2010, 03:21
    Helio M.O
    Voto na Canastra
    Citação:

Postado originalmente por leogc Ver Post
    votei na canastra, mas ibitipoca também topo...não conheço nada mesmo.

vou a qualquer lugar onde meu palio chegar...

abs

Como não fui ao último encontro e não conheço a região, meu voto é pela Canastra .

Leo,
    Palio ? E o Jota , não está andando?
  • 28/09/2010, 13:17
    leogc
    O palio chega em qq lugar...o jota nem sempre...hahaha...

tá parado até acabar a obra. ordens superiores.

abs
  • 29/09/2010, 00:15
    Andrejur
    Positivo, passa até pelo riacho mesmo sem snorkel...
    Só vendo para crer e eu vi.
    Essas ordens superiores não tem como não obedecer, se não acaba dormindo abraçado com o cachorro do lado de fora da casa.
    Desculpe, Leo, mas não resisti...

Abs.

Andrejur

Citação:

O palio chega em qq lugar...o jota nem sempre...hahaha...

tá parado até acabar a obra. ordens superiores.

abs

• 29/09/2010, 02:29
    Helio M.O
    Citação:

Postado originalmente por andré de jesus silva Ver Post

essas ordens superiores não tem como não obedecer, se não acaba dormindo abraçado com o cachorro do lado de fora da casa.

Abs.

Andrejur

kkkkkkkkkk
  • 29/09/2010, 09:32
    leogc
    não tem que pedir desculpas andre, é a mais pura verdade.

falando nisso, um pessoal da jipenet aproveitou o último feriado para rodar o parque da bocaina...parece que rodaram tranquilo por lá, sem serem importunados....

abs
  • 29/09/2010, 21:23
    Andrejur
    Bocaina era a minha opção apesar de já ter ido lá várias vezes...
    Fica + próximo de SP e do RJ, mas entendo a posição do Celso diante das dificuldades para organizar o Encontro....

Abs.

Citação:

não tem que pedir desculpas andre, é a mais pura verdade.

falando nisso, um pessoal da jipenet aproveitou o último feriado para rodar o parque da bocaina...parece que rodaram tranquilo por lá, sem serem importunados....

abs

• 18/10/2010, 17:06
    Martin Melcop
    Galera,

Temos que voltar a falar do encontro.
    Sei que o Celso vai ver o local e validar.

Mas do jeito que as coisas estão indo rápido, daqui a pouco já é 2011....

Como sugestão podemos começar a ver (ter uma ideia) quantos seremos, com isso podemos ver instalações, trilha(s), programação.....

Como vcs sabe, gosto de me planejar..... afinal faço isso como trabalho :D
  • 18/10/2010, 23:00
    Celsogvs
    PessoALL,
    Conforme sugestões colocadas aqui e no nosso site de local para nosso proximo encontro nacional de jotas, os mais votados foram, Bocaina, Ibitipoca e Serra da Canastra.

Enviei um e-mail pedindo opiniões das pessoas que conhecem a Bacaina, mas não tivemos respostas e organizar um encontro sem apoio de local é complicado. Optamos pelo segundo lugar que é Ibitipoca e aproveitamos o encontro de rural e F75 que aconteceu neste último feriado (12/10) para fazer um levantamento previo.

O Ademar de Brasilia participou do encontro de rural e nos trouxe valiosas informações sobre Ibitipoca. Eu falei com alguns dos organizadores do encontro e as informações são as mesmas do Ademar, ou seja, o local é muito bonito, tem boas pousadas, mas, devemos pensar bem, pois muitas das pousadas além de muito pequenas são precárias e as que comportariam nosso grupo tem preços proibitivos.

O Ademar comentou sobre algumas pousadas e eu já havia ligado para a maioria delas e os preços praticados neste feriado foram assim:

Pousada Alfavile: pacote para casal no valor de R$1.000,00 apenas com café da manhã.

Repousada (onde o Ademar ficou): Pacote para casal no valor de R$600,00 apenas com café da manhã.

Existem outras pousadas com preços melhores, mas como disse, são pequenas e precárias.

O vilarejo não comporta nosso grupo, teríamos que nos organizarmos fora da cidade.

Dizem que nos feriados os preços são bem altos mesmos, principalmente na semana santa que é quando faremos nosso encontro.

Nos sempre procuramos um local com um preço razoáveis e que seja legal para nossos passeio e nossas festas.

No último encontro pagamos R$420,00 por casal com pensão completa em um local muito legal e com alimentação para ninguém botar defeito.

Gostaria de pedir a opinião de todos para decidirmos o local do nosso proximo encontro, pois o tempo já está muito curto para organizarmos.

Eu pretendia ir a Ibitipoca para completar o levantamento, mas quero primeiro colocar aqui uma votação para decidir se vamos mesmo para Ibitipoca ou outro local.

Temos algumas outras opções, como Diamantina, Lavras Novas/Ouro Preto, Serra da Canastra (Delfinópolis) e outras que os amigos puderem sugerir.

Só que precisamos tomar uma decisão rápida para termo tempo de organizar um encontro que agrade a todos.

Conto com a colaboração de todos para sugerirem um local.

Abs,
  • 19/10/2010, 16:23
    Rafael JPX
    Serra da Canastra
    Pelo que ví os preços para Ibitipoca estão bem salgados, e como vai ser minha primeira experiência no encontro, não posso fazer feio com a muié... hehehe
    Votaria então pela Serra da Canastra que pelo que vi todos gostaram e falta muita coisa para se conhecer.
    Estou ancioso para poder colocar o meu Jota que comprei recentemente no encontro.

Abração,
    Rafael Jotalhão
  • 19/10/2010, 19:29
    Antonio Miceli - Dr.Eiras
    São José do Barreiro - SP
    :pipoca::pipoca:Eu votei na Serra da Bocaina , iria tranquilamente para Ibitiboca , mas já que tem essa problemática sobre preços e acomodações , sugiro que façam o Encontro de JPX em São josé do Barreiro que é do lado Serra da Bocaina , pesquisando Google achei várias opções de pousadas e hóteis-fazenda e com preços acessíveis para todos.
    :palmas: Estou a disposição para levantamentos de trilhas e pousadas na região da Serra da Bocaina e São josé do Barreiro.:palmas:

Um abraço a todos

Pick-up JPX 2001 Dona Monstra
    Cachorro Louco - Rio de Janeiro
  • 19/10/2010, 21:08
    Celsogvs
    Citação:

Postado originalmente por Antonio Miceli - Dr.Eiras Ver Post
    :pipoca::pipoca:Eu votei na Serra da Bocaina , iria tranquilamente para Ibitiboca , mas já que tem essa problemática sobre preços e acomodações , sugiro que façam o Encontro de JPX em São josé do Barreiro que é do lado Serra da Bocaina , pesquisando Google achei várias opções de pousadas e hóteis-fazenda e com preços acessíveis para todos.
    :palmas: Estou a disposição para levantamentos de trilhas e pousadas na região da Serra da Bocaina e São josé do Barreiro.:palmas:

Um abraço a todos

Antonio Miceli,

Toda informação será muito bem-vinda.

Obrigado,

Celso Faria
  • 20/10/2010, 09:52
    Antonio Miceli - Dr.Eiras
    São José do Barreiro - SP
    :pipoca::pipoca:Bom dia Celso , eis a relação de pousadas e hóteis-fazenda em São José do Barreiro . Lembro que estou a disposição para de levantamento de trilha na Região . :concordo::concordo:

1)Campos da Bocaina Pousada - Site: www.pousadacamposdabocaina.com
    Endereço: Estrada da Bocaina(SP 221) Km 24,4 - Serra da Bocaina
    Telefone: (12) 3144-2610

2)Clube dos 200 Hotel Fazenda-Site: www.valehoteis.com.br
    Endereço: Rodovia dos tropeiros, Km 277 - Formoso
    Telefone: (12) 3117-2338

3)Fazenda da Barra Pousada -site: www.fazendadabarra.com
    Endereço: Estrada Vereador Coimbra Teixeira,s/n - Formoso
    Telefone:(12)3117-1166

4)Fazenda São Francisco - site: www.fazendasaofrancisco.com.br
    Endereço: Estrada Municipal São Francisco , Km 6
    Telefone: (12)3117-1264

5)Porto da Bocaina Hotel - site: www.hoteisdabocaina.com.br/porto/
    Endereço: Rodovia dos Tropeiros Km 260
    Telefone: (12)3117-1221

6)Recanto da Floresta Pousada - site: www.bocaina.tur.br
    Endereço: Estrada Estadual da Bocaina Km 24,5 - Serra da Bocaina
    Telefone: (12)3117-1220

7)Refúgio Ecológico Vale dos Viados
    Endereço: Rodovia dos Tropeiros Km 260
    Telefone: (12)3117-1192

8)São Benedito Pousada Fazenda
    Endereço: Rodovia dos Tropeiros , Km 266,5
    Telefone:(12)3025-3692

9)São Sebastião Hotel Fazenda - site: www.saojosedobarreiro.com
    Endereço: Estrada santa Bárbara , s/n - serra da Bocaina
    Telefone: (11)3079-5373

10)Ventos da Bocaina Pousada - site: www.ventosdabocaina.com.br
    Endereço: Estrada da Bocaina - Serra da Bocaina
    Telefone: (12)9756-6330

Meu telefone para contato: (21)9941-9333
    Meu e-mail: antoniomn@ig.com.br

Um abraço a todos

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:21.