celso, acabei de efetuar deposito 1ª parcela estou apto para Serra da Canastra, aguardando ansiosamente semana santa:dance::dance:
Versão Imprimível
celso, acabei de efetuar deposito 1ª parcela estou apto para Serra da Canastra, aguardando ansiosamente semana santa:dance::dance:
Blza Dinho,
Pode ter certeza que será uma grande festa.
No proximo sabado durante a feiju iremos acertar os detalhes do nosso comboio.
Estou pensando em passar por Vargem Bonita, ou seja, já na chegada teremos um lindo passeio por trilha leve. Passaremos em frente a Casca D`Anta e chegaremos na Babilonia pela Serra Branca.
Visual fantastico.
Abs,
[QUOTE=candango 4x4;1362402]Carlinhos, dona Conceição ,Pedro e Bial.
Candago e dona Monica
Edu e Marluci
Jose pereira e esposa
Sujeira
Cleres
Andre
Edson e filho
SADDAM e PRIMEIRA DAMA :dance::dance:---Tô dentro da feijoada e já reservei pouso na Babilonia , sabado Eu acerto o resto da bagaça.:concordo::concordo:
PessoALL,
Gostaria de lembrar a todos que irão participar do ERJ (Encontro Regional de Jotas) neste proximo sabado dia 05/02 no sitio do Marcio Mixirica que cada um deverá levar sua bebida.
Por favor, se for levar cerveja tem que ser skoleta ou brahama, num vale levar Crill, Cervejão e outras porcarias não hein.
hehehehehehehe
Pô sadam, devassa... credo é ruuuiiiim dimaaaais
Celso,
Fiz reserva na Babilonia, mas vou cancelar. Não estou certa se meu JPX ficará pronto até o VI encontro. Se der certo de eu ir, eu acampo por lá. Gostaria de saber se devo mandar a foto do meu jipe mesmo sem a certeza de que vou participar. Outra pergunta é a seguinte: Voce sabe o nome do representante da Kaiser que participou do evento no ano passado? Eu fiquei de mandar a foto do meu JPX quando ele estivesse pronto e com o adesivo e o bloqueio instalada, apaguei as mensagens antigas e nao lembro o nome dele. Abs,
Mirian
Acorroni,
Acabei de telefonar para a pousada Babilonia e pedi para transferir a reserva para o seu nome. O chalé é o nr 06 e eu falei com a Eliomar.
A reserva ainda nao foi paga e eu disse a ela que vc entraria em contato em breve para confirmar.Abs,
Mirian
Mirian,
Que pena você não participar, mas fique tranquila que haverá outros encontros.
Quanto a foto, pode enviar sim, preferencialmente em alta resolução.
Meu contato foi o André
autoelectronicltda@yahoo.com.br
Abs,