Powered by vBulletin

.:: VI ENJ - Encontro Nacional de JPX (2011) ::.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/01/2011, 10:50
    dinhorlf
    deposito
    celso, acabei de efetuar deposito 1ª parcela estou apto para Serra da Canastra, aguardando ansiosamente semana santa:dance::dance:
  • 31/01/2011, 12:58
    Celsogvs
    Blza Dinho,

Pode ter certeza que será uma grande festa.

No proximo sabado durante a feiju iremos acertar os detalhes do nosso comboio.

Estou pensando em passar por Vargem Bonita, ou seja, já na chegada teremos um lindo passeio por trilha leve. Passaremos em frente a Casca D`Anta e chegaremos na Babilonia pela Serra Branca.
    Visual fantastico.

Abs,
  • 31/01/2011, 14:05
    Acorroni
    Tô dentro
    [QUOTE=candango 4x4;1362402]Carlinhos, dona Conceição ,Pedro e Bial.
    Candago e dona Monica
    Edu e Marluci
    Jose pereira e esposa
    Sujeira
    Cleres
    Andre
    Edson e filho
    SADDAM e PRIMEIRA DAMA :dance::dance:---Tô dentro da feijoada e já reservei pouso na Babilonia , sabado Eu acerto o resto da bagaça.:concordo::concordo:
  • 02/02/2011, 15:57
    Celsogvs
    Pousada e feijoada
    PessoALL,

Gostaria de lembrar a todos que irão participar do ERJ (Encontro Regional de Jotas) neste proximo sabado dia 05/02 no sitio do Marcio Mixirica que cada um deverá levar sua bebida.

Por favor, se for levar cerveja tem que ser skoleta ou brahama, num vale levar Crill, Cervejão e outras porcarias não hein.

hehehehehehehe
  • 02/02/2011, 21:43
    joão k. chikui
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Galera mais um mineiro confirmando.
    tow dentro:concordo:

Mirim /Márcio vcs serão super bem recebidos por toda família JPX .Vão gostar da pousada Boa Esperança tb.
  • 03/02/2011, 09:22
    Acorroni
    Citação:

Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    PessoALL,

Gostaria de lembrar a todos que irão participar do ERJ (Encontro Regional de Jotas) neste proximo sabado dia 05/02 no sitio do Marcio Mixirica que cada um deverá levar sua bebida.

Por favor, se for levar cerveja tem que ser skoleta ou brahama, num vale levar Crill, Cervejão e outras porcarias não hein.

hehehehehehehe

Não se esqueçam de levar a cerveja GELADAAAAA. Além de skoleta e brahama podem levar:
    - Bhoemia
    - Devasa
    - Áustria
    - Baden
    - Backer
    E que venha sabado:dance::dance::dance:
  • 03/02/2011, 09:54
    dinhorlf
    Pô sadam, devassa... credo é ruuuiiiim dimaaaais
  • 04/02/2011, 14:39
    mirian
    Celso,

Fiz reserva na Babilonia, mas vou cancelar. Não estou certa se meu JPX ficará pronto até o VI encontro. Se der certo de eu ir, eu acampo por lá. Gostaria de saber se devo mandar a foto do meu jipe mesmo sem a certeza de que vou participar. Outra pergunta é a seguinte: Voce sabe o nome do representante da Kaiser que participou do evento no ano passado? Eu fiquei de mandar a foto do meu JPX quando ele estivesse pronto e com o adesivo e o bloqueio instalada, apaguei as mensagens antigas e nao lembro o nome dele. Abs,
    Mirian
  • 04/02/2011, 17:18
    Acorroni
    Pousada
    Citação:

Postado originalmente por mirian Ver Post
    Celso,

Fiz reserva na Babilonia, mas vou cancelar. Não estou certa se meu JPX ficará pronto até o VI encontro. Se der certo de eu ir, eu acampo por lá. Gostaria de saber se devo mandar a foto do meu jipe mesmo sem a certeza de que vou participar. Outra pergunta é a seguinte: Voce sabe o nome do representante da Kaiser que participou do evento no ano passado? Eu fiquei de mandar a foto do meu JPX quando ele estivesse pronto e com o adesivo e o bloqueio instalada, apaguei as mensagens antigas e nao lembro o nome dele. Abs,
    Mirian

Mirian , boa tarde.

Em vez de cancelar a pousada me passa sua reserva .
    Fiz a reserva numa casa de apoio da pousada , mas é um quatro sem banheiro e fica bem longe da sede.
  • 04/02/2011, 20:08
    mirian
    Acorroni,

Acabei de telefonar para a pousada Babilonia e pedi para transferir a reserva para o seu nome. O chalé é o nr 06 e eu falei com a Eliomar.
    A reserva ainda nao foi paga e eu disse a ela que vc entraria em contato em breve para confirmar.Abs,
    Mirian
  • 04/02/2011, 22:03
    candango 4x4
    Citação:

Postado originalmente por Acorroni Ver Post
    Não se esqueçam de levar a cerveja GELADAAAAA. Além de skoleta e brahama podem levar:
    - Bhoemia
    - Devasa
    - Áustria
    - Baden
    - Backer
    E que venha sabado:dance::dance::dance:

Aviso aos navegantes! open bar apos 9:00h e quem gosta tem piscina e ducha, lembrando tambem a turma que o retorno da serra e bem perigoso,vale prudencia e ou um zequinha guaraná ,no mais e so alegria.!!!!
  • 05/02/2011, 09:52
    Celsogvs
    Citação:

Postado originalmente por mirian Ver Post
    Celso,

Mirian

Mirian,

Que pena você não participar, mas fique tranquila que haverá outros encontros.

Quanto a foto, pode enviar sim, preferencialmente em alta resolução.

Meu contato foi o André

autoelectronicltda@yahoo.com.br

Abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:43.