Powered by vBulletin

.:: VI ENJ - Encontro Nacional de JPX (2011) ::.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/02/2011, 21:41
    Acorroni
    Citação:

Postado originalmente por mirian Ver Post
    Acorroni,

Acabei de telefonar para a pousada Babilonia e pedi para transferir a reserva para o seu nome. O chalé é o nr 06 e eu falei com a Eliomar.
    A reserva ainda nao foi paga e eu disse a ela que vc entraria em contato em breve para confirmar.Abs,
    Mirian

Mirian , grato pela gentileza.:concordo::concordo:
    Vou fazer o contato amanhã na pousada pra acertar os ponteiros.

Quem for cancelar reserva na Pousada Babilonia , por favor me avisa porque estou precisando de mais duas suítes.
  • 06/02/2011, 23:21
    mirian
    Celso,
    Ainda tenho esperança de ir no Encontro, a parte mecanica ja esta praticamente pronta, o problema sao os detalhes (tapecaria, eletrica, escapamento, vidros etc. Se parte destes profissionais cumprirem parcialmente os prazos, ainda vai dar pra ir, mas, estou me precavendo p evitar grandes frustaçoes.Abs,
    Mirian
  • 08/02/2011, 18:32
    Celsogvs
    2 Anexo(s)
    Camisetas
    PessoALL,

Vejam as opções de camisetas que temos para nosso encontro.
  • 09/02/2011, 17:14
    Celsogvs
    2 Anexo(s)
    Camisetas
    PessoALL,

Já estão lieberados os pedidos para camisetas.

Como em todos os anos teremos o modelo unissex, mas este ano teremos também um modelo puramente feminino.

A camisa unissex será em algodão e a modelo feminino será em poliester.

Vejam os modelos disponiveis. Cor bege é em algodão e a em azul poliester

Os tamanhos disponiveis sâo:

Modelo unissex: EG, GG, G, M e P - Infantil G, M e P

Modelo feminino: G, M e P

O preço de qualquer um dos modelos será de R$20,00 cada.

Por favor enviem seus pedidos.

Abs,
  • 09/02/2011, 23:22
    gvogetta
    Citação:

Postado originalmente por mirian Ver Post
    Celso,
    Ainda tenho esperança de ir no Encontro, a parte mecanica ja esta praticamente pronta, o problema sao os detalhes (tapecaria, eletrica, escapamento, vidros etc. Se parte destes profissionais cumprirem parcialmente os prazos, ainda vai dar pra ir, mas, estou me precavendo p evitar grandes frustaçoes.Abs,
    Mirian

Olá Mirian!

Onde está o Jota agora? E a mecânica, o Ricardo terminou? Não tenho conversado com ele desde dezembro...

Abraço,
  • 09/02/2011, 23:27
    gvogetta
    Citação:

Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    PessoALL,

Vejam as opções de camisetas que temos para nosso encontro.

Grande Celso!!!

Porretas as camisetas, como sempre... Vou querer uma unissex EG apesar de provavelmente não comparecer ao Encontro. Depois me passa os dados por e-mail para o depósito.

No mais, como estão os preparativos? Precisa de alguma ajuda minha? Estou à disposição, mesmo não indo... Abril já está pertinho!

E o encontro regional dos mineiros, como foi? Posta fotos aí...

Abraço,
  • 10/02/2011, 11:12
    Léo_Babiski
    Getúlio, o encontro regional foi massa.

Tinha muito joteiro mas jotas mesmo foram poucos, coincidência ou não todos com mtr mwm.

Também havia muitos simpatizantes que pretendem ir ao encontro nacional, não são poucos não.. pessoal nota 10.

Abs.
  • 10/02/2011, 11:46
    dinhorlf
    2 Anexo(s)
    fotos
    opa ,... ja que pediram ai vai, algumas das viaturas que iram ao encontro.

em uma das fotos pode se ver ao fundo o "bugão" do nosso chefe de estado maior, Celso
  • 10/02/2011, 22:10
    mirian
    Olá Getúlio,

O freio a disco deu problema e teve que ser mandado de volta p/ o fornecedor, estamos esperando que mandem de volta( 2meses).O JPX foi de guincho para uma auto elétrica pois está sem as rodas traseiras. Ele já está lá há 35 dias, quando o freio a disco chega, ele volta para a oficina do Ricardo.
    Os vidros ficaram prontos e estão sendo instalados, depois ainda tem a tapeçaria e a instalação do guincho que já foi comprado. O freio a disco demorou 9 meses para chegar e agora está com o fornecedor ha 2 meses. Estou muito chateada porque não sei se vai dar para ir ao VI Encontro.
  • 11/02/2011, 09:50
    chris_scub
    Pessoal, vou tentar ir no encontro, se ainda tiver vaga em algumas das pousadas citadas. Se tudo der verto nos encontramos lá.

Abraços a todos!!

Chris_Scub
    Jundiai - SP
  • 11/02/2011, 10:16
    Rafael JPX
    Camisetas
    Fala Celso...
    As camisetas ficaram muito legais... tem do tamanho LG (lazarenta de grande)? kkkkkkkkk brincadeira....
    Passa os pedidos para vc via email certo?
  • 11/02/2011, 15:30
    Renato_SJC
    Meu Jota esta igual ao da Mirian... falta tapeçaria, detalhes intenos, boia do tanque, marcador de combustivel/temperatura, filtro de ar motor, acertar ponto do motor que esta muito acelerado... e mais um monte de coisitasss que se Deus quiser conseguirei terminar até o encontro...

Reforma de JPX é igual reforma de casa velha,
    preveu 3 meses, fica 1 ano reformando...:parede:

Ja pedi para a Dona Patroa separar o material de camping, se nao tiver vaga de ultima hora eu fico em barraca mesmo...

O pessoal de SP vai sair em comboio? Seguem pela Fernão Dias? ou na otem nada haver o caminho...:pensativo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:14.