PessoALL,
Tenho que enviar a grade de camisetas para a confecção, portanto, quem ainda não fez o pedido de camisetas deverá fazê-lo o mais breve possivel.
Abs,
Versão Imprimível
PessoALL,
Tenho que enviar a grade de camisetas para a confecção, portanto, quem ainda não fez o pedido de camisetas deverá fazê-lo o mais breve possivel.
Abs,
Quem vai de comboio de SP?
Vão sair que dia?
CELSO,
devo ir na 2ª feira 18/04, estarei na babilonia, se precisar de ajuda, ou dividir suas latinhas, é só dar um alo.
abraços.........
[QUOTE=MARCOS AFONSO;1405971]CELSO,
devo ir na 2ª feira 18/04, estarei na babilonia, se precisar de ajuda, ou dividir suas latinhas, é só dar um alo.
abraços.........[/QUOT
Marcos, só para não me dar carona vc vai na segunda!:roll:
Sacanagem
Lá eu dou o troco!
KKKKK
MAURICIO,
pode ir de onibus, que na volta dou carona, já que voce não tem jipe............
Olá, gente, como tb acabei de comprar a píck up JPX do Angêlo, ainda não pude colocá-la para trabalhar, portanto não poderei tb ir ao encontro, desejo a todos bom divertimento e passeio! Outrossim, caso seja possível adquirir as camisetas pós evento, aqui gostaria de 3! Uma GG, uma 8 anos e uma baby look ou coisa parecida para minha esposa tamambo M! Preciso saber como efetuar o pagamento e como recebê-las, abraços, Fred
Celso,
Depositei R$370,02 na sexta-feira dia 18 de março. Confirma? Abs,
Mirian