Powered by vBulletin

.:: VI ENJ - Encontro Nacional de JPX (2011) ::.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/03/2011, 09:44
    Celsogvs
    Citação:

Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    PessoALL,

Para quem não está encontrando vagas nas pousadas segue algumas opções.

Pousada Vale do Céu 35 3524 1086
    Pousada Serra Branca 35 99970057

Outras opções um pouco mais distante são:

Pousada Santo Antonio 35 99811446
    Mata do Engenho 35 35241965.

Abs,

Celso Faria

PessoALL,

Gostaria de deixar claro que não negociei preços com estas pousadas e nem falei do nosso encontro, portanto, quando ligarem tentem negociar para conseguir melhores preços.

Abs,
  • 10/03/2011, 02:00
    gvogetta
    Citação:

Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Getúlio, o encontro regional foi massa.

Tinha muito joteiro mas jotas mesmo foram poucos, coincidência ou não todos com mtr mwm.

Também havia muitos simpatizantes que pretendem ir ao encontro nacional, não são poucos não.. pessoal nota 10.

Abs.

Olá Léo!

Bom saber... Sinal que a galera anda arretada!
    Mais bonito ainda é ver um esquadrão de jotas cruzando trilhas e estradas. As fotos mais bacanas que tenho sobre JPX são dos Encontros, aquelas onde se vêem colunas de jotas na trilha ou na estrada... Ê coisa linda!!! :dance:

Pena que aqui no Sul anda difícil agitar um encontro regional. Seria bacana para fomentar na galera este espírito de equipe e arrebanhar um comboio para ir no Encontro Nacional.

Fazer o quê...

Abraço,
  • 11/03/2011, 11:00
    FredBrasil
    Se tiver carro eu vou!
    Tb irei, galera, irei sim, principalmente se conseguirem me ajudar a decidir-me pela compra ou não de uma picK up JPX! Trabalho com mudas de eucalipto e no momento exato estou na dúvida se a compro ou não, estou de olho em 2 ano 95 e aparentemente em bom estado, li bastante, naveguei no fórum e na web......já tive uma Peugeot com o motor XUD tb e meu maior medo é apenas se ela vai aguentar rodar uns 3000KM mês em média, sendo necessária apenas a manutenção de praxe? Já tive duas toyotas bandeirantes e acredito que carro no qual sejam feitas as revisões periódicas, não apresenta problemas.......mas como não tive um JOTA ainda......! Caso saibam tb de alguma a venda, gostaria de saber.....como carrego mudas de eucalipto.....tem que ser pick up! Um grande abraço a todos e parebéns pela união da turma.....
  • 11/03/2011, 11:58
    leogc
    Oi Fred,

tem uma picape do angelo maximo, com motor de besta, está em são josé dos campos e é filé...e o preço tá excelente. se eu tivesse uma grana, comprava ela na hora.

o contato dele é :
    ANGELO MAXIMO
    012-8818-5013
    012-3941-1391
    NEXTEL 45*4839

abs sem comissões.
  • 12/03/2011, 09:09
    Celsogvs
    Pkp jpx
    Citação:

Postado originalmente por FredBrasil Ver Post
    Tb irei, galera, irei sim, principalmente se conseguirem me ajudar a decidir-me pela compra ou não de uma picK up JPX! Trabalho com mudas de eucalipto e no momento exato estou na dúvida se a compro ou não, estou de olho em 2 ano 95 e aparentemente em bom estado, li bastante, naveguei no fórum e na web......já tive uma Peugeot com o motor XUD tb e meu maior medo é apenas se ela vai aguentar rodar uns 3000KM mês em média, sendo necessária apenas a manutenção de praxe? Já tive duas toyotas bandeirantes e acredito que carro no qual sejam feitas as revisões periódicas, não apresenta problemas.......mas como não tive um JOTA ainda......! Caso saibam tb de alguma a venda, gostaria de saber.....como carrego mudas de eucalipto.....tem que ser pick up! Um grande abraço a todos e parebéns pela união da turma.....

Fred,

Esta PKP que o Leo comentou é show.

Compre um JPX e seja feliz.

Abs,
  • 12/03/2011, 19:19
    FredBrasil
    Beleza, entrarei em contato......abraços, Fred
  • 12/03/2011, 19:21
    FredBrasil
    Apesar de não "haver comissionamento" dos hermanos......vcs não tem idéia do valor? A idéia do motor da Besta......é bacana? Abraços, Fred
  • 12/03/2011, 19:28
    Celsogvs
    Pkp
    Fred,

Acredito que seria melhor você ligar e perguntar o preço diretamente ao proprietário.

Abs,
  • 12/03/2011, 21:59
    leogc
    Fred, eh como o celso falou, ligue e pergunte, mas acho que ta bem barato. Eh um motor parrudo e de manutencao facil, bem mais facil que o xud.

Abs
  • 13/03/2011, 08:29
    joão k. chikui
    Fred
    A picape do Angelo tem motor Besta GS 2.7 com comando de valvulas acionado por fileira de engrenagens (como no MWM sprint) , turbo , intercooler , cambio e reduzida de Sportage (portanto , sem adaptações, ou seja tudo de uma mesma família) , eixos de Rural , pneus novos , bancos de Nissan ou similar (acho que de couro ) , frente da 2001 .
    Parece que está regularizada e acho que pede 16 ou 17 mil.
    Ele anunciou no Clube do JPX do Yahoo .

Já andei no carro algum tempo atrás e é show .

PS : Esse conjunto que ele usa na picape JPX , tem 2 colegas que utilizam em jipe de trilha pesada (na verdade pesadíssima ), inclusive faziam as gravações do programa "quanto pior melhor" com a Adrenalama , e os caras já conseguiram destruir muitos jeeps , inclusive Troller , mas , os dois com mecanica Sportage estão perfeitos .

Fred , se eu não tivesse uma Band CD , hj que minha filha quase não nos acompanha nos passeios , compraria a picape JPX sem medo . A corroceria é baixa e muito grande .
  • 13/03/2011, 17:34
    FredBrasil
    Já entrei em contato, e devo estar fechando negócio nesta quinta feira........estou apenas aguardando as fotos........valeu pela dica.......o camarada, o Angelo, parece "gente fina" e carro tb.......abraços, a todos vcs...!
  • 23/03/2011, 19:37
    Celsogvs
    Tá cheganda o dia no nosso VI encontro
    PessoALL,

Está chegando o dia do nosso encontro.

Pretendo ir na quarta feira para organizar algumas coisa e aproveitar mais. hehehehehe

Na ida como na volta volu fazer um caminho diferente. Não vou até São João Batista do Gloria não, vou entrar por Piunhi/Vargem Bonita/Casca D`Anta e chegar pela Serra Branca.

Este trajeto é show e não demora nada.

Se alguém quiser se aventurar comigo será um prazer.

Abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:48.