PessoALL,
Gostaria de deixar claro que não negociei preços com estas pousadas e nem falei do nosso encontro, portanto, quando ligarem tentem negociar para conseguir melhores preços.
Abs,
Versão Imprimível
Olá Léo!
Bom saber... Sinal que a galera anda arretada!
Mais bonito ainda é ver um esquadrão de jotas cruzando trilhas e estradas. As fotos mais bacanas que tenho sobre JPX são dos Encontros, aquelas onde se vêem colunas de jotas na trilha ou na estrada... Ê coisa linda!!! :dance:
Pena que aqui no Sul anda difícil agitar um encontro regional. Seria bacana para fomentar na galera este espírito de equipe e arrebanhar um comboio para ir no Encontro Nacional.
Fazer o quê...
Abraço,
Tb irei, galera, irei sim, principalmente se conseguirem me ajudar a decidir-me pela compra ou não de uma picK up JPX! Trabalho com mudas de eucalipto e no momento exato estou na dúvida se a compro ou não, estou de olho em 2 ano 95 e aparentemente em bom estado, li bastante, naveguei no fórum e na web......já tive uma Peugeot com o motor XUD tb e meu maior medo é apenas se ela vai aguentar rodar uns 3000KM mês em média, sendo necessária apenas a manutenção de praxe? Já tive duas toyotas bandeirantes e acredito que carro no qual sejam feitas as revisões periódicas, não apresenta problemas.......mas como não tive um JOTA ainda......! Caso saibam tb de alguma a venda, gostaria de saber.....como carrego mudas de eucalipto.....tem que ser pick up! Um grande abraço a todos e parebéns pela união da turma.....
Oi Fred,
tem uma picape do angelo maximo, com motor de besta, está em são josé dos campos e é filé...e o preço tá excelente. se eu tivesse uma grana, comprava ela na hora.
o contato dele é :
ANGELO MAXIMO
012-8818-5013
012-3941-1391
NEXTEL 45*4839
abs sem comissões.
Beleza, entrarei em contato......abraços, Fred
Apesar de não "haver comissionamento" dos hermanos......vcs não tem idéia do valor? A idéia do motor da Besta......é bacana? Abraços, Fred
Fred,
Acredito que seria melhor você ligar e perguntar o preço diretamente ao proprietário.
Abs,
Fred, eh como o celso falou, ligue e pergunte, mas acho que ta bem barato. Eh um motor parrudo e de manutencao facil, bem mais facil que o xud.
Abs
Fred
A picape do Angelo tem motor Besta GS 2.7 com comando de valvulas acionado por fileira de engrenagens (como no MWM sprint) , turbo , intercooler , cambio e reduzida de Sportage (portanto , sem adaptações, ou seja tudo de uma mesma família) , eixos de Rural , pneus novos , bancos de Nissan ou similar (acho que de couro ) , frente da 2001 .
Parece que está regularizada e acho que pede 16 ou 17 mil.
Ele anunciou no Clube do JPX do Yahoo .
Já andei no carro algum tempo atrás e é show .
PS : Esse conjunto que ele usa na picape JPX , tem 2 colegas que utilizam em jipe de trilha pesada (na verdade pesadíssima ), inclusive faziam as gravações do programa "quanto pior melhor" com a Adrenalama , e os caras já conseguiram destruir muitos jeeps , inclusive Troller , mas , os dois com mecanica Sportage estão perfeitos .
Fred , se eu não tivesse uma Band CD , hj que minha filha quase não nos acompanha nos passeios , compraria a picape JPX sem medo . A corroceria é baixa e muito grande .
Já entrei em contato, e devo estar fechando negócio nesta quinta feira........estou apenas aguardando as fotos........valeu pela dica.......o camarada, o Angelo, parece "gente fina" e carro tb.......abraços, a todos vcs...!
PessoALL,
Está chegando o dia do nosso encontro.
Pretendo ir na quarta feira para organizar algumas coisa e aproveitar mais. hehehehehe
Na ida como na volta volu fazer um caminho diferente. Não vou até São João Batista do Gloria não, vou entrar por Piunhi/Vargem Bonita/Casca D`Anta e chegar pela Serra Branca.
Este trajeto é show e não demora nada.
Se alguém quiser se aventurar comigo será um prazer.
Abs,