Powered by vBulletin

.:: VI ENJ - Encontro Nacional de JPX (2011) ::.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/04/2011, 14:22
    leogc
    Fala Martin

Não há o que nos agradecer...nos divertimos um bocado mexendo no seu jipe. No dia seguinte foi a vez de adaptarmos um filtro de ar no fio entupido e testar a polia da bomba dágua...e no sábado de tarde estávamos em depressão pois não tinhamos mais nada a consertar.

PS> o filtro de ar só durou até a segunda estrada de terra....tive que tirá-lo para viajar....mas vou lavá-lo e colocar no lugar de novo.

abs
  • 25/04/2011, 14:41
    Tanque Russo
    Jpx
    Olá galera, desculpe ocupar o espaço de vcs, eu estava na serra e pude ver a organização de vcs, passamos por vcs no Z perto da Wanda, estavamos em 3 jipes 1 ranger cherokee e outra hilux, parabéns pela organização do evento. Eu fui com minha sportage, mas a mesma quebrou a mola descendo a serra do rolador, então amigos, estou pensando em pegar um J, o que vcs me falam, na pista ele anda bem? muito barulhento? qual a media de consumo. obrigado a todos e parabéns pelo encontro, quem sabe no proximo não estarei com vcs. Eu conheço um pouco a canastra, fui 3 vezes, acho aquele lugar maravilhoso.

abração gente.
  • 25/04/2011, 14:56
    Rafael JPX
    Citação:

Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Eu cheguei bem no sábado!!! Cheguei em casa às 13:15, saí da pousada às 7:30

Aos amigos obrigado pelo encontro.

Agradecimento especial ao Marcos, Leo, Rafael e Luiz pela ajuda com o carro!!!

Devo mandar para o meca dar uma olhada.

[]´s procurando um boné

Faaaala Martin, eu é que tenho que agradecer pela ajuda... o legal daqui é isso mesmo, nós temos que nos ajudar, pois somos da Família agora... :)

Citação:

Postado originalmente por leogc Ver Post
    Fala Martin

Não há o que nos agradecer...nos divertimos um bocado mexendo no seu jipe. No dia seguinte foi a vez de adaptarmos um filtro de ar no fio entupido e testar a polia da bomba dágua...e no sábado de tarde estávamos em depressão pois não tinhamos mais nada a consertar.

PS> o filtro de ar só durou até a segunda estrada de terra....tive que tirá-lo para viajar....mas vou lavá-lo e colocar no lugar de novo.

abs

Essa eu duvido... kkkkkkk

Esse filtro ficou campeão... mas por que teve que tirar? ele foi sugado? da próxima vez você pode ir de meia calça para usar como filtro... kkkkkkkkk

Abração Pruceis....
  • 25/04/2011, 15:35
    leogc
    po, pegamos aquela estrada de terra do gloria para o asfalto (para não passar em Passos)...quando acabou a estrada não passava mais quase ar pelo filtro....aí o carro morreu...tirei tudo e vimos embora assim mesmo (na estrada era mais tranquilo)...

na próxima, vou levar vivarina...aquela que não puxa o fio.

abs
  • 25/04/2011, 18:49
    MARCOS AFONSO
    MARTIN, não tem nada que agradecer, foi realmente um prazer brincar de fogueirinha no seu j.

LEO, o defeito não estava no filtro de alta tecnologia instalado em seu j, mas sim, no FIO, que é entupido e não aceita tecnologias avançadas.
  • 25/04/2011, 22:30
    joão k. chikui
    Tanque russo
    Obrigado pelos elogios . Eu não cruzei com vcs porque estava guiando a turma da trilha pesada , mas , pelo PY consegui ouvir o pessoal comentando do seu grupo .
    Inicialmente , quero deixar claro que vc não precisa ser proprietário de um JPX para participar dos nossos encontros . Recebemos bem cada jipeiro , seja de JPX , Land , Troller , Band , Willys , Niva , Sportage ,picapes , etc ....
    Aquilo que intitulamos Encontro Nacional de JPX , ou da família JPX , é uma reunião anual de joteiros , amigos de amigos de Joteiros , admiradores de Jota e que gostem de natureza , passeios , trilhas , sempre com seriedade , união , respeito .
    É organizado pelo Celso , com a colaboração de todos , principalmente dos que moram mais perto do local do evento, sem absolutamente qq fim lucrativo. Embora para nós , um abraço carinhoso , um agradecimento , um elogio ao grupo , ver que todos os participantes gostaram , isso não tem $ que pague .

Vou tentar responder algumas de suas perguntas:
    Original acho que anda vel. cruzeiro ~100km/h , com picos a 120 . Deve fazer uns 10 km/L de diesel .
    O seu Frágil motor faz com que hj em dia boa parte esteja repotenciado. AP 1.8 , AP 2000 , Opala 4 cil , S-10 2.4 , Besta 2.7 , Hilux 2.8 , Hilux 3.0 , Hilux 3.0T , MWM 2.8 , International Engines , Volks APTD 1.9 (Golf Diesel) , Hilux 3.0 D4D , etc...
    Como seu chassi e suspensão são fantásticos , aceita uma gama muito grande de motores.
    Seu conforto e dirigibilidade , para autentico jipe de eixos rígidos , é fenomenal . Nunca vai se comparar a jipes com suspenção por bandejas, mas , é show . Todos sairam com DH , metade com AC.

Citação:

Postado originalmente por Tanque Russo Ver Post
    Olá galera, desculpe ocupar o espaço de vcs, eu estava na serra e pude ver a organização de vcs, passamos por vcs no Z perto da Wanda, estavamos em 3 jipes 1 ranger cherokee e outra hilux, parabéns pela organização do evento. Eu fui com minha sportage, mas a mesma quebrou a mola descendo a serra do rolador, então amigos, estou pensando em pegar um J, o que vcs me falam, na pista ele anda bem? muito barulhento? qual a media de consumo. obrigado a todos e parabéns pelo encontro, quem sabe no proximo não estarei com vcs. Eu conheço um pouco a canastra, fui 3 vezes, acho aquele lugar maravilhoso.

abração gente.

• 26/04/2011, 19:04
    candango 4x4
    telefone celular
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Esqueci meu telefone na pousada...

Mirim, o Carlinhos mecanico do Mixirica vai voltar em são João Batista do gloria (acho que sabado) para resgate do jota do Andre que quebrou a barrra de direção ,as vezes da pra buscar .:euforico:
  • 26/04/2011, 22:11
    Celsogvs
    Resgate
    Citação:

Postado originalmente por candango 4x4 Ver Post
    Mirim, o Carlinhos mecanico do Mixirica vai voltar em são João Batista do gloria (acho que sabado) para resgate do jota do Andre que quebrou a barrra de direção ,as vezes da pra buscar .:euforico:

Opa, opa,

Alguém ai falou em voltar a serra da canastra?

Faz um bom tempo que não vou lá, já estou com saudades.

hehehehe

Abs,
  • 26/04/2011, 22:40
    Mirim
    Olha kkiki eu axei:twisted:

YouTube - troller serra da canastra
  • 27/04/2011, 06:24
    joão k. chikui
    Mirim , qdo vc derrapou para a direita , onde o outro Troller tinha encalhado , não apostaria 1 centavo que vc sairia por si . Mas , com pilotagem de mestre , vc conseguiu acertar o carro , pular o tronco e voltar para a estrada : Show
  • 27/04/2011, 08:43
    Alejeep
    Citação:

Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Tanque russo
    Obrigado pelos elogios . Eu não cruzei com vcs porque estava guiando a turma da trilha pesada , mas , pelo PY consegui ouvir o pessoal comentando do seu grupo .
    Inicialmente , quero deixar claro que vc não precisa ser proprietário de um JPX para participar dos nossos encontros . Recebemos bem cada jipeiro , seja de JPX , Land , Troller , Band , Willys , Niva , Sportage ,picapes , etc ....
    Aquilo que intitulamos Encontro Nacional de JPX , ou da família JPX , é uma reunião anual de joteiros , amigos de amigos de Joteiros , admiradores de Jota e que gostem de natureza , passeios , trilhas , sempre com seriedade , união , respeito .
    É organizado pelo Celso , com a colaboração de todos , principalmente dos que moram mais perto do local do evento, sem absolutamente qq fim lucrativo. Embora para nós , um abraço carinhoso , um agradecimento , um elogio ao grupo , ver que todos os participantes gostaram , isso não tem $ que pague .
    .

Salllllllve pessoal do JPX !!!

Cruzei umas 2 x voces na Serra heim... uma na babilonia e outra em Delfinopolis . Parabens pela organização e espirito do grupo, relamente é de tirar o chapeu !!!! - A CANASTRA É SHOW !!!

Abçs à todos.
  • 27/04/2011, 08:54
    AdrianoJPX
    Olá pessoal,
    Eu e minha família agradecemos a todos que contribuíram de alguma forma para a realização deste grande evento que foi o VI ENJ em especial ao Celso e ao João que com certeza tiveram e fizeram um grande trabalho.
    Agradeço também aos amigos do comboio de Brasília, principalmente ao VôDemar que nos conduziu com brilhantismo em todos os deslocamentos. Valeu Vôdemar!!! (que neste momento deve estar curtindo as belas paisagens de Parati).

Abaixo o link para que todos possam observar algumas imagens capturadas por nossa retratista.

https://picasaweb.google.com/Hwdulei...eat=directlink
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:40.