Powered by vBulletin

.:: VI ENJ - Encontro Nacional de JPX (2011) ::.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/04/2011, 09:39
    dinhorlf
    Citação:

Postado originalmente por candango 4x4 Ver Post
    Mirim, o Carlinhos mecanico do Mixirica vai voltar em são João Batista do gloria (acho que sabado) para resgate do jota do Andre que quebrou a barrra de direção ,as vezes da pra buscar .:euforico:

opa, pessoal eu ia trazer o jota no cambão até bh mas surgiu uma duvida, a carteira D pode rebocar? de quaquer forma ja estou providenciando um cabo com duas lanternas pra ligar na tomada trazeira.

se precisar de um zequinha to ai.
  • 27/04/2011, 09:45
    netto mietto
    dinho.....melhor vc ligar em uma auto escola e tirar a duvida
  • 27/04/2011, 11:41
    chris_scub
    Anexo 288871 Galera, segue mais uma foto do passeio!! Que afinal foi show de bola!!!

Chris_Scub
    L 200 - Jundiai SP
  • 27/04/2011, 15:49
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por candango 4x4 Ver Post
    Mirim, o Carlinhos mecanico do Mixirica vai voltar em são João Batista do gloria (acho que sabado) para resgate do jota do Andre que quebrou a barrra de direção ,as vezes da pra buscar .:euforico:

Se precisar de ajuda eu volta lah tambem pro resgate.
    o Sr Eninho jah me enviou por sedex(num eh o sedex do mixirica náo)
    Hj estive com o mixirica e fiz uma figa nele.
    O jotas dele ficou show,eh uma pena ele num ter comparecido.
  • 29/04/2011, 19:50
    Aval
    Olá pessoal

Parabéns pelo encontro... acompanhei todo o tópico e fiquei doido de vontade de participar de uma empreitada dessas... Mas só quando tiver meu Jota. Não tenho coragem de encarar de Willys... até porque minha esposa e filha (7 anos) estão sempre comigo... Aproveitei bem o feriado com o jeep, família, amigos, acampamento, etc. mas num passeio muuuuuuito menor.

Gostaria de saber então, se alguem puder dizer, qual o custo aproximado de uma viagem dessas com combustivel, pouso, refeição, etc... Estou ha 500 km da Canastra e não custa ir me programando.

Abraços a todos
  • 30/04/2011, 21:18
    netto mietto
    aval........eu calcule assim + nao fui no encontro

combustivel 600 + motor ap 2.0 no etanol
    hospedagem 700
    pedagio 100
    600 reserva. no minimo 2000 conto.
  • 06/05/2011, 23:41
    gvogetta
    E aí moçada!?

Fiquei felliz em saber que o VI ENJ foi show de bola, ainda que esteja triste, muito triste mesmo, pelo fato de não ter podido ir... :evil:

Parabéns ao Celso, grande amigo e organizador-mor do Encontro, ao Joãoponeiz e a todos os demais colaboradores. Também a todos os participantes, pois sem eles não haveria esta comunhão bacana...

Ao pessoal de Curitiba que foi, fico feliz que este ano tenhamos atingido maior representatividade. Pena ter havido o desencontro de última hora que acabou por inviabilizar o envio dos brindes que eu havia separado para sortear pro pessoal. Agora fica pro ano que vem...

De qualquer modo vamos postando as fotos ou os links para as imagens. Para anexar imagens agora é preciso fazer upload delas para o álbum, depois arrastar as imagens para o campo de anexos e depois vinculá-las (abre-se uma nova janela para gerenciar os anexos). Assim vamos passando o tempo até o próximo!!! :pular:

Estou em contato com a administração do Fórum quanto aos problemas na visualização das imagens. Se tiverem problemas me comuniquem, ok?! O Fórum passou por uma grande atualização, justamente no feriado da Páscoa e ainda estamos acertando algumas coisas.

Abraço!
  • 07/05/2011, 10:52
    leogc
    Fala getúlio,

po, cara vc fez falta lá....

abs
  • 08/05/2011, 21:02
    joão k. chikui
    X2 !!! Muita falta
  • 09/05/2011, 10:35
    wilson ghetti
    Pessoal....e o próximo quando e onde será?????

[ ]'s
  • 09/05/2011, 13:35
    Celsogvs
    Citação:

Postado originalmente por wilson ghetti Ver Post
    Pessoal....e o próximo quando e onde será?????

[ ]'s

Wilson,

Provalvelmente na semana santa e deve ser na região de Maua ou PArti do Alferes que fica proximo a Migúel Pereira-RJ.

Até o momento temos estas duas indicações de local, vamos ver se surgem outras.

Abs,
  • 09/05/2011, 19:23
    cabral mecanica esportiva
    Postei algumas fotos no picasa. Para ver basta clicar no site abaixo.

https://picasaweb.google.com/1175315...ERRADACANASTRA#
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:33.