Powered by vBulletin

Ii Encontro Nacional Jeep Cherokee - Xjmc - Atibaia - Sp 19 E 20 De Janeiro 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2223242526272829303132333435363738394041 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/01/2008, 19:03
    Pablo Toledo
    Puma
    E aí cambada!!!???

Pelo jeito muitos estão animados e só esperando uma oportunidade de voltar ao Puma, o Hopi Hari do off-road, para bagunçar por lá com a viatura. A Érica já quer voltar!

Como certamente muitos não vão se lembrar da localização, segue abaixo o link do Google Maps para melhor orientação ou então clique aqui.

http://maps.google.com.br/maps?f=q&h...&t=h&z=15&om=0

[]s
  • 22/01/2008, 20:35
    Ricardo Bambhoo
    :dance:
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo-SP Ver Post

http://br.youtube.com/watch?v=xCea3ujD2Ts

Hu huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !
    []'s
  • 22/01/2008, 20:37
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Bambhoo,

... Parabéns, é de homens como você (loucos varridos) que o offroad é feito!!!

[]'s

pode contar comigo:concordo:. botei o kit é pra ferver...nada de silviu santos aos domingos.
    []'s
  • 22/01/2008, 20:39
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Trankeira Ver Post
    Bambhoo, eu gritei...hey seus V...os ....só vc respondeu...hahahahahahaha :parede:

Tá mentindo e trenho testemunhas:twisted:. Se der causa perdida proceis meu advogado pleitiara um Full Lock 4 :dance:
    []'s
  • 22/01/2008, 20:41
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    E aí cambada!!!???

Pelo jeito muitos estão animados e só esperando uma oportunidade de voltar ao Puma, o Hopi Hari do off-road, para bagunçar por lá com a viatura. A Érica já quer voltar!

Como certamente muitos não vão se lembrar da localização, segue abaixo o link do Google Maps para melhor orientação ou então clique aqui.

http://maps.google.com.br/maps?f=q&h...&t=h&z=15&om=0

[]s

Grande Pablo...:palmas: agora da pra ver melhor o tamanho da parada toda...
    []'s
  • 22/01/2008, 20:44
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Trankeira Ver Post
    Alias eu briguei com ele pq ele não me levou no PUMA sábado, e fiz ele me levar no domingo...hihihi
    []´s

:?: Ué ? então quem era a loira que tava com ele lá no sabado trocando marchas que nem louca :twisted: ?
    []'s
  • 22/01/2008, 21:44
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    :?: Ué ? então quem era a loira que tava com ele lá no sabado trocando marchas que nem louca :twisted: ?
    []'s

Bambhoo,

Sua mulher também lê o fórum??? Vou te entregar também.

[]'s
  • 22/01/2008, 21:46
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Acho que o pessoal todo do condominio ouviu... deu um puta eco la embaixo. achei que vinha do céu...
    []'s

Bambhoo,

Você que era Deus que iria tirar desta vida de pecados???:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]'s
  • 22/01/2008, 22:21
    Costa
    Olá pessoal, boa noite.

Aí está um link com as fotos que tenho de Atibaia.

http://picasaweb.google.com.br/jah.costa

Sds,
  • 22/01/2008, 22:25
    gutoxj98
    Citação:

Postado originalmente por garrett Ver Post
    Valeu Nilton, viu q ela tb foi pra lama ... eheheh ... santo DVD. só lamento por ela n ter curtido os brinquedos da Estação pela chuva.

Guto, só estou com 2 camisas, mas já comprometidas tb.

E pra quem quiser se reuniar eixo rio-sampa ...
    estou pensando em Visconde de maua/Maromba na semana santa ... quem quiser se reunir, mais pra frente vamos combinar.

[]s

Garret´s........será que o cara nao consegue fazer umas camisetas a mais.....pro Bodao de Ribeirao, pro MC, pro Baeta e pessoal do rio, Pro Jrgurak......Mister Arato....Florestal....Rubem7.....Edie.....pra minha mae, minha tia e minha vó...hahahahahahah.........etc.....!!!!! veja ai e os caras mandam a grana !!!! é baratin !!!!!:concordo:

abs
  • 22/01/2008, 22:29
    gutoxj98
    Citação:

Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Fala Pessoal,

O evento foi 10 !!!! Parabéns a todos da organização ...

Abs

Valeu ter vindo de longe pretigiar esse encontro, pena que nao foi ao Puma, tenho certeza que teria gostado...........e obrigado pelos parabens.

abraçao e breve estarei no Rio....ai combinamos algo !!!!ok ?
  • 22/01/2008, 23:03
    gutoxj98
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    PARABÉNS AO SR. AUGUSTO PELO SUCESSO DO EVENTO, :palmas::palmas:como o LEO já mencionou, e tenho certeza, o trabalho que requer este tipo de evento é grande, e quase sempre nunca recompenssador financeiramente.

Não vou tentar explicar os motivos por não ter comparecido, mas tenham certeza que a DOR DE COTOVELO foi, e ainda está doendo muito!!!:oops::oops:

Gostaria de reinterar os agradecimentos ao PATROCINADORES ( puxa saco..:mrgreen:)

Tenho certeza que agora depois deste, ninguém mais segura a comunidade de CHEROKEES e etcs nesse BRASIL, só depende de nós, nos fortalecermos mais e garantir nosso espaço, mais que uma união, acho que a importância, como já foi dito aqui, de tornar-se amigos virtuais em amigos de relacionamento é muito importante!!

Queria ter recebido seu parabens em atibaia e ao vivo, mas como nao deu blz.....fica pro III........!!!!!

Tomara que esteja doendo mesmo.....quando ver o clipe que estamos editando......teu covovelo vai cair....heheheheeh !!!!

é isso aí......tem grupos de pathfinder, niva, ranger...etc......só depende de nos mesmo fazer essa coisa virar.........se depender do meu empenho !!! to dentro sempre !!!!

abraço e pega o garrett de jeito ai......quem sabe nao ta com uma camiseta guardada na gaveta !!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2223242526272829303132333435363738394041 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:43.