x
Convex Datacenter
Página 30 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 482

Lol... esse bibba do Guto tah me tirando uma .... q maneh dizer q meu wrangler eh 1.0..... O EMO eu sei que seu desejo eh um TJ.... uhuashaushsus.... soh pelas 565 fotos q vc tirou dele heheheheehe......
    abs

Eeeeeeeeeiiiiita coisa boa !
    não vou dizer muita coisa pq acabo de chegar e to cansado pracas...(dormi o dia inteiro hoje )
    A todo pessoal que compareceu
    Pra quem ficou
    Um abraço coletivo a todos.
    _______
    Escória: sabe aquela pirambeira do PUMA que se disse que eu desço ?
    subi em 2a reduzida...
    _______
    Pablo, vamos dar continuidade aos planos... e quarda a tampinha do guaraná.
    _______
    Eduardo: da próxima sobe o barranco..... e depois me manda fotos e videos
    _______
    Galera do RIO em especial Garret, Ruben Rosa: qdo tiver Bocaina to dentro...
    _______
    Carvalhal e Jon:
    _______
    Guto:
    ______
    Zardo:VSF , criou coragem e jogou na lama ! Que foi que fizeram com voce ? Botaram alguma coisa na sua bebida ?
    ______
    Bambhoo: voce foi demais ! Deu um show na descida da Pedra Grande e depois no PUMA . Sou teu fã Cara
    _______
    Trankeira: vi...do é o Sr. seu esposo... (lembra lá no Puma no alto do morro qdo chegaram )
    ________
    Sombra: guarda esta receita quase infalível pra cherokee: "ctrl + alt + del" no módulo...
    ________
    Aos demais não citados:

____
    tchau.
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Mais algumas fotos......

Guto .... vc sabe me dizer de tem alguma casa pra vender naquele condomínio horizontal que o muro faz diviza com o PUMA ???
    Se eu tivesse uma casa ali abriria um portão direto pro parque de diversões !!!

Já sei onde irei batizar o Predator depois que ele sair do estaleiro

[]'s com saudades da minha XJ, mas com presença garantida em eventos dessa família.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ii Encontro Nacional Jeep Cherokee - Xjmc - Atibaia - Sp 19 E 20 De Janeiro 2008-19012008-001-.jpg   Ii Encontro Nacional Jeep Cherokee - Xjmc - Atibaia - Sp 19 E 20 De Janeiro 2008-19012008-003-.jpg   Ii Encontro Nacional Jeep Cherokee - Xjmc - Atibaia - Sp 19 E 20 De Janeiro 2008-19012008-007-.jpg   Ii Encontro Nacional Jeep Cherokee - Xjmc - Atibaia - Sp 19 E 20 De Janeiro 2008-19012008-010-.jpg   Ii Encontro Nacional Jeep Cherokee - Xjmc - Atibaia - Sp 19 E 20 De Janeiro 2008-19012008-016-.jpg  
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Fala pessoal,
    e ai MSergio, tranquilo cara??

Oww, valeu cara. E isso não é nada, é que eu fui pilotando, se eu não fosse pilotando tiraria mais fotos, rsrsrsrs, sou meio louco por fotos...
    Se você quiser, posso enviar todas as fotos que tirei no seu e-mail (+/- 100 fotos), com resolução um pouco melhor das que eu postei aqui no site, isto é, maior, pois no site diminui um pouco... Bom, é só falar que te envio.
    Vou enviar pro Guto também, que ele ta pedindo para quem tem enviar para ele.

E pessoal, vamos postando as fotos ai, as que postaram até agora estão muito boas, postem + + + + + +++++......

Grande abraço.

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Eeeeeeeeeiiiiita coisa boa !
    não vou dizer muita coisa pq acabo de chegar e to cansado pracas...(dormi o dia inteiro hoje )
    A todo pessoal que compareceu
    Pra quem ficou
    Um abraço coletivo a todos.
    _______
    Escória: sabe aquela pirambeira do PUMA que se disse que eu desço ?
    subi em 2a reduzida...
    _______
    Pablo, vamos dar continuidade aos planos... e quarda a tampinha do guaraná.
    _______
    Eduardo: da próxima sobe o barranco..... e depois me manda fotos e videos
    _______
    Galera do RIO em especial Garret, Ruben Rosa: qdo tiver Bocaina to dentro...
    _______
    Carvalhal e Jon:
    _______
    Guto:
    ______
    Zardo:VSF , criou coragem e jogou na lama ! Que foi que fizeram com voce ? Botaram alguma coisa na sua bebida ?
    ______
    Bambhoo: voce foi demais ! Deu um show na descida da Pedra Grande e depois no PUMA . Sou teu fã Cara
    _______
    Trankeira: vi...do é o Sr. seu esposo... (lembra lá no Puma no alto do morro qdo chegaram )
    ________
    Sombra: guarda esta receita quase infalível pra cherokee: "ctrl + alt + del" no módulo...
    ________
    Aos demais não citados:

____
    tchau.
    []'s
    Bambhoo,

Eu desci a pirambeira, mas não subi pq tava com medo da tração ir pro saco de vez. Parabéns, é de homens como você (loucos varridos) que o offroad é feito!!!

[]'s

PS: VI...DO É VOCÊ

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Guto,

Onde estão os vídeos que vc fez? não esconde o ouro
    Aposto que tem mais gente com vídeos por aí

Aí vão mais 2 vídeos no PUMA....

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=rQy3uq6v3ws[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=7awHyTBMeLo[/ame]

Me lembro de ver alguém batendo foto do trem de força com 01 CJ5, 01 Feroza e 01 XJ puxando a XJ do Fernando da Andaluz "por trás" que estava totalmente apagada numa vala no PUMA.... cadê a danada?

[]'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Bambhetta,
    Nem tive tempo em ir no encontro..... Por vários motivos.... Com o estada do Brunao...
    No ano que vem... Vamos fazer mais perto como divisa SP/RJ.... Que nao tenha longe a todos!
    Estive olhando todas as fotos...Imagino que foi exelente passeio!!!!
    Pena que nao tiraram foto do Tracker's !
    Linda vista da Pedra Grande!!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Aeeeeeeeeeee Galera ........agora Brother´s !!!! meu sentimento no dia era de apreenção, preocupado com horarios, percurso seguro e o churrasco, nao queria falhas, se cometi alguma me desculpem..ok ? e felicidade de ver e conhecer todos vcs, que considerava conhecidos do forum, e passaram a ser como velhos amigos irmaos....... !!!!!

Valeu pelos parabens, so me arrependo de nao ter ido ao puma no domingo.....heheeh mas tava podre, dormi muito.......tava acabado !!!!

Gerson.....enquanto me chamar de roxinho...heheheheh......será Wrangler 1.0 ok ? e quando quiser comprar um ......será o seu...que é praticamente 0km...parabens pela VTR !!!!!

Quanto ao video da subida da trilha da Vaca.......vou postar ok ? mas so no sabado que estarei em atibaia.........quem quiser ir ao puma...me liga..heheheheh

O juba, da Gran Cherokee branca, é produtor de cinema e tava filmando o encontro com uma camera profissa, vcs devem ter visto, vai editar e fazer um clipe.......e me entregar.....ai repasso a todos...ok ?

Garret.manda seu endereço pra enviar a sua camiseta...ok ????

Leo Beethovem ........cade as suas fotos ? sei que fez boas...posta aqui mermao !!!!

abraçao a todos...........e com ideias para o proximo ..........!!!!!!

postem mais fotos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    4X4 Brasil

A foto quem bateu foi o Garrett............

SOMBRA...........o cara do CJ vermelho, é o sergio da GNV e CIA !!!!!

Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Guto,
    se sobrou alguma camiseta e se estiver a venda, gostaria de ter uma,
    muito legal as fotos e o passeio imagino que estava 10... parabens a todos
    abraços

Perá aí !!! ....o Garret conseguiu ficar sem camiseta ?!?!?!

Leo Beethovem ........cade as suas fotos ? sei que fez boas...posta aqui mermao !!!!
    Vou postar uma só aqui.....como vc está em débito comigo, vc sabe o que vai ter que fazer pra ver as fotos....

Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ii Encontro Nacional Jeep Cherokee - Xjmc - Atibaia - Sp 19 E 20 De Janeiro 2008-organizador.jpg  

Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Bambhoo,

Eu desci a pirambeira, mas não subi pq tava com medo da tração ir pro saco de vez. Parabéns, é de homens como você (loucos varridos) que o offroad é feito!!!

[]'s

PS: VI...DO É VOCÊ
    Comprei hit e pneu pra que ? pra isto mesmo. pra ver como e ate onde funciona.
    PS: VI...DO foi o berro que ouvi la no PUMA entoado pela sr. sua esposa zequinha (ela usou um megafone ?). Acho que o pessoal todo do condominio ouviu... deu um puta eco la embaixo. achei que vinha do céu...
    []'s
    4X4 Brasil
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem