Garret,
Tamanho "P" ...... :pensativo: .... ele vai ficar com o umbiguinho de fora .... :lol:
I Luis Trissimo,
5 XG ou XJ .... :?: .... eitcha familia grande sô..... :mrgreen:
Garret,
Tamanho "P" ...... :pensativo: .... ele vai ficar com o umbiguinho de fora .... :lol:
I Luis Trissimo,
5 XG ou XJ .... :?: .... eitcha familia grande sô..... :mrgreen:
Mentindo?????? Eeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuu????????
Imagina...eu não conto nenhuma mentira...
Alias quem gritou?? Quem é vc?? Onde fica esse lugar Atibaia???hahahahaha :parede:
Nunca te vi na vida...isso é perseguição...vou entrar em contato com os meus advogados....E a propósito eu adoro Cherokee Azul....hi hi hi :mrgreen:
Era a minha dupla personalidade....vc não sabia que eu tenho duas???
Sou a KK e a Trankeira, uma é loira e a outra morena...uma hora você vai ver nos duas juntas...ha ha ha ha
O Cotrim não é louco de ter mais uma mulher na vida dele...pensa bem...um ex que vale por 5 (só de encheção de saco) e uma atual com "dupra" personalidade...hahahahah
Ele mal dá conta dessas três....se tivesse mais uma....coitado....:putz: he he he he
Caros, tem tamanho EXG. Disponiveis: M, G, XG e EXG. a disponibilidade pode mudar de um dia para o outro, pois é uma reimpressao de poucas qtds...
preciso da resposta até amanhã para passar p/ a fábrica
Lista das camisas:
1. Luis Arato - 5 camisetas - XG
2. Garrett - 2 camisetas -> 1 G + 1 XG
3. ....
Desivos ?????????? devo ter uns 20 ou 30.......mandamos fazer 100 e sobrou !!!! vou envia-los ao garret......assim ele manda junto com a camiseta ok ?
Garrets.......manda teu endereço !!!! valeu !!!!
o adesivo é di gratis ok !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
abraços
Se o guto guardou uma xj para mim e um adesivo está tudo certo.:concordo:
Senão gostaria de uma xj.:mrgreen:
Um abraço