:arrow:Apenas no estilo "Getúlio vargas"... Não é verdade?
:concordo::mrgreen:
Alguem tem fotos do Puma no domingo, sei que o Znardo, Bambhoo, Eduardo (niva), pessoal de Porto Ferreira estiveram lá no domingo...............alguem tem estas fotos ?...ou videos ?....pra colocar na ediçao do filme do passeio !!!!!
valeu
A distancia pra quem sai de sao paulo é de 300 km........vou facil !!!! com R$ 30,00 de GNV eu chego.......heheheheh
no inverno seria legal .....................parece que tem rios, cachoeiras.....e chales !!!!
será que aquele povo todo de sao paulo que foi em atibaia se animam a andar 300 km ?..........tomara que sim.............
abs
:arrow:Oba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vamos vendo isso!!!!!!!!!!
:dance:
Visconde de Mauá? 300 km? Fácil, fácil..... Apesar de eu não ter gnv, coisa que abomino, a minha criança é mecânica, ou seja, chego com 30 litros. E ainda arrumo trilhas alternativas prá não ter que pagar os pedágios........rs
Mas me digam: passeio em visconde de mauá? Penedo? Com uma vale-tanque lá no topo dos Agulhas Negras?
A opção dada pela Lu também é sobremaneira interessante. O caminho antoninas-morretes é lindo demais. E claro, um tradicional "barreado" pros famintos. Opção ótema também!
Senhor Guto: quedê o bendito do desgramado do videozinho da subida sei-lá-qual? rs