Powered by vBulletin

Ii Encontro Nacional Jeep Cherokee - Xjmc - Atibaia - Sp 19 E 20 De Janeiro 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738394041 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/01/2008, 20:49
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Bem..:pensativo:..TAMANHO B.G. ( Barriga grande )...:mrgreen:

depende..mas se for o certo é XG..ou XXG..ou..XXXXGGG...:oops:

Tem que ser GRANDE para quem é BAIXO e GORDO...tá bom assim!!

:arrow:Apenas no estilo "Getúlio vargas"... Não é verdade?
    :concordo::mrgreen:
  • 25/01/2008, 20:56
    JrGurak
    Citação:

Postado originalmente por lfilipak Ver Post
    Guto parabéns!!!!O III encontro será em SP mas eu gostaria que outros encontros fossem feitos fora o eixo RJ-SP, deixo a sugestão e ajuda para organizar um enconttro em Morretes,cidade perto de Curitiba,na serra do mar!!!
    Abraço Luciana

do maior apoio:concordo:...
  • 26/01/2008, 16:33
    gutoxj98
    Alguem tem fotos do Puma no domingo, sei que o Znardo, Bambhoo, Eduardo (niva), pessoal de Porto Ferreira estiveram lá no domingo...............alguem tem estas fotos ?...ou videos ?....pra colocar na ediçao do filme do passeio !!!!!

valeu
  • 26/01/2008, 18:42
    RAR
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Vão começar a pesquisar sobre o encontro em V.Maua?
    :pensativo:

Pessoal!!!!
    Já poderiamos abri a votação pro próximo encontro, perfeito?
    MEU VOTO É PRA VISCONDE DE MAUÁ!
    Valeu?
  • 26/01/2008, 19:22
    gutoxj98
    Citação:

Postado originalmente por RAR Ver Post
    Pessoal!!!!
    Valeu?

A distancia pra quem sai de sao paulo é de 300 km........vou facil !!!! com R$ 30,00 de GNV eu chego.......heheheheh

no inverno seria legal .....................parece que tem rios, cachoeiras.....e chales !!!!

será que aquele povo todo de sao paulo que foi em atibaia se animam a andar 300 km ?..........tomara que sim.............

abs
  • 26/01/2008, 21:12
    Joao Baeta
    :arrow:Oba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vamos vendo isso!!!!!!!!!!
    :dance:
  • 27/01/2008, 01:49
    Iberê Grimoni
    Visconde de Mauá? 300 km? Fácil, fácil..... Apesar de eu não ter gnv, coisa que abomino, a minha criança é mecânica, ou seja, chego com 30 litros. E ainda arrumo trilhas alternativas prá não ter que pagar os pedágios........rs
    Mas me digam: passeio em visconde de mauá? Penedo? Com uma vale-tanque lá no topo dos Agulhas Negras?
    A opção dada pela Lu também é sobremaneira interessante. O caminho antoninas-morretes é lindo demais. E claro, um tradicional "barreado" pros famintos. Opção ótema também!
    Senhor Guto: quedê o bendito do desgramado do videozinho da subida sei-lá-qual? rs
  • 27/01/2008, 11:07
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    CHURRASCO NO PUMA - ATIBAIA

quem se habilita ??????????????????????????????????????????????

vamos marcar ?????????????

a churrasqueira, garfos, facas, tabuas, pao, vinagrete, o gelo e a tenda eu levo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

que data ?2009 :mrgreen:?
    []'s
  • 27/01/2008, 11:11
    Ricardo Bambhoo
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por lfilipak Ver Post
    Guto parabéns!!!!O III encontro será em SP mas eu gostaria que outros encontros fossem feitos fora o eixo RJ-SP, deixo a sugestão e ajuda para organizar um enconttro em Morretes,cidade perto de Curitiba,na serra do mar!!!
    Abraço Luciana

DU K7 ! ja estive ai 2x. fiquei acampado em São João da Graciosa... subi de trem pra Curita e tudo mais.... tenho vontade de ir pro outro lado, lá pra Guaraqueçaba...
    []'s
  • 27/01/2008, 11:15
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Alguem tem fotos do Puma no domingo, sei que o Znardo, Bambhoo, Eduardo (niva), pessoal de Porto Ferreira estiveram lá no domingo...............alguem tem estas fotos ?...ou videos ?....pra colocar na ediçao do filme do passeio !!!!!

valeu

preciso revelar o filme e escanear...
    []'s
  • 27/01/2008, 11:34
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por RAR Ver Post
    Pessoal!!!!
    Valeu?

:palmas: Também outra ótima opção. Aí vai ser impossivel não arrastar o pessoal pra fazer o passeio até o PNI, passando por Mirantão, Bocaina de Minas e depois subindo pra Fragária, Capivara e por fim PNI !
    []
  • 27/01/2008, 11:36
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

A distancia pra quem sai de sao paulo é de 300 km........vou facil !!!! com R$ 30,00 de GNV eu chego.......heheheheh

no inverno seria legal .....................parece que tem rios, cachoeiras.....e chales !!!!

será que aquele povo todo de sao paulo que foi em atibaia se animam a andar 300 km ?..........tomara que sim.............

abs

Melhor época é entre Maio e Setembro, com pouca chuva... fora isto é chuva quase 100% do tempo.
    eu vou facinho pra lá.
    []s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738394041 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:40.