Garret,
Acertando a lista...
1. Luis Arato - 5 camisetas - XG
2. Garrett - 2 camisetas - 1 G + 1 XG
3. Jéster - 1 camiseta - XG
4. Jrgurak_Ctba - 2 G + 2 adesivos
5. Cotrim - 1 EXG
[]'s
Garret,
Acertando a lista...
1. Luis Arato - 5 camisetas - XG
2. Garrett - 2 camisetas - 1 G + 1 XG
3. Jéster - 1 camiseta - XG
4. Jrgurak_Ctba - 2 G + 2 adesivos
5. Cotrim - 1 EXG
[]'s
GARRET!!!
UM PAR DE DUAS CAMISAS PUR FAVORE!!!:dance:
e uns adesivozinhos pra acompanhar..:mrgreen:
Obrigado....quanto deu?...:mrgreen:
:arrow:Tamanho P né?
:mrgreen:
Caros,
Arato(5G + 5A), Jéster(1XG + 1A), Jrgurak_Ctba (2G + 2a) e Cotrim(1 XXG + 1a), Carvalhal(2XXG + UNS a)
me enviem um email com o endereço de vcs ...
leogarrett arromba gmail . com
Carvalhal ... vai querer q envie pelos correios ?
estarei alguns dias do carnaval na barra ... qqr coisa emaiuu
[]s
Mestre MC . http://www.justusboys.com/forum/images/smilie/king.gif
Não liga não.... o q importa é q vc é SEXY.... http://www.justusboys.com/forum/imag.../eusa_liar.gif
CHURRASCO NO PUMA - ATIBAIA
quem se habilita ??????????????????????????????????????????????
vamos marcar ?????????????
a churrasqueira, garfos, facas, tabuas, pao, vinagrete, o gelo e a tenda eu levo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Oi Garret,me mande 05 adesivos do encontro ,Luciana de Curitiba,aquela que foi com a cachorrinha!!!!!
Com relação a camisetas são do encontro?Se forem eu sugiro um valor para cada pedido pois nosso amigo Guto tirou do próprio bolso pra pagar o churras meu e-mail vc conhece.Abraço Luciana:D
Guto parabéns!!!!O III encontro será em SP mas eu gostaria que outros encontros fossem feitos fora o eixo RJ-SP, deixo a sugestão e ajuda para organizar um enconttro em Morretes,cidade perto de Curitiba,na serra do mar!!!
Abraço Luciana
Oi luciana, tudo bem ai ??? cachorrinha ???? heheheheh
Na verdade cada um pagou o seu churras, aquele 50,00 reais cobrados por pessoa era para o churrasco, mas como tivemos bastante gente que colocou o nome na lista e acabou furando, por varios motivos, que é normal......faltou um pouco de grana......entao o churras era pra 100 pessoas.....ai o Pessoal da estaçao Atibaia conseguiu reduzir para 80 pessoas, tinhamos 60....entao faltaram 20.........1000,00 reais.......sendo 500 para eu pagar e 500 eles davam de desconto, más com ajuda de todo o pessoal lá, passamos a sacolinha, choramos de um em um....e no final deu tudo certo.
.......manda seu endereço no meu mail que te mando os adesivos ok ?
abraçao
Entao nao paguei o churras do meu bolso nao....!!!