Powered by vBulletin

Ii Encontro Nacional Jeep Cherokee - Xjmc - Atibaia - Sp 19 E 20 De Janeiro 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/01/2008, 11:55
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Bambhetta,
    Nem tive tempo em ir no encontro..... Por vários motivos.... Com o estada do Brunao...
    No ano que vem... Vamos fazer mais perto como divisa SP/RJ.... Que nao tenha longe a todos!
    Estive olhando todas as fotos...Imagino que foi exelente passeio!!!!
    Pena que nao tiraram foto do Tracker's ! :evil:
    Linda vista da Pedra Grande!!!!!! :palmas: :palmas:

:concordo:
    []'s
  • 22/01/2008, 12:12
    fireman
    Parabéns a todos!!
    Ola pessoal....A todos que foram ao evento queria deixar registrado o meu agradecimento pela acolhida e parabenizar o Guto pela organizacao que foi de DEZ!!! :palmas:(nem sei se ele curtiu pois estava a todo tempo se preocupando com todos). Tinha tanta gente que nem deu pra conversar com todos e peço desculpas!:oops: O Churrasco tb estava beleza! Agora minha esposa conseguiu entender minha paixao pelo mundo off road e pela XJ, alias consegui uma aliada, pois já está querendo saber quando será o proximo. Assim que estiver organizado enviarei as fotos, que não foram muitas. Agradecimentos tb as patrocinadores que contriburam com seus brides. Abraços a todos. II Encontro Nacional Jeep Cherokee
    EU FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:dance:
  • 22/01/2008, 12:20
    nzardo
    Galera,

Realmente o passeio foi muito legal, tudo nota 10, menos o espetinho de carne q tive q fazer uma ancoragem pra sacar um nervinho q ficou travado no facão entre os dentes...... :twisted::twisted:

Brincadeiras a parte..... gostei muito de conhecer a galera pessoalmente, Garret e família = a sua filha é uma Boneca..... Mr. Ruben boa praça e com a Dona da Pensão ali apoiando.... Gerson com o seu Wrangler 0Km..:mrgreen:.. Cotrim amarelou e botou a Patroa pra pilotar..... Sergio do CJ ajudando ao desgovernado do Sombra... :twisted: Fernando Andaluz q pena o tar de code dar pau... Costa e sua simpática companheira..... Eduardo Niva com sua 'amada' na lama.... Pablo e Erika Vitara eita casalsinho bacana.... Os cervejeiros do Feroza turminha porreta.. :putz:.... Atila com seu trator ..... O animador de festas da Land encalhada.... :twisted: .... A Luciana XJ q veio de longe para participar.... Aos CowBoys da Explorer.... e a Galera da ZJ de ribeirão q me salvou de um ataque me dando uma breja e 'gelada'.... :dance: e a todos os demais q posso ter esquecido de mensionar neste momento mas estão aqui guardadinhos na memória...... :palmas::palmas:

E ao resto da cambada, q eu ja conhecia, Leo, Guto, Bambheta, Sombra.... :concordo:

Tristeza pela falta dos companheiros, Carvalhal, Baetola, I Luis Trissimo, Jéster, e outros mais q não puderam comparecer........ :-( :-(

........ então um GRANDE abraço a todos e até a próxima.... :concordo::concordo:
  • 22/01/2008, 12:40
    Eduardo-SP
    Citação:

Postado originalmente por Patrícia Yumi Ver Post
    Oi Eduardo

No meio de tantas cherokees, seu Niva não passou despercebido, eu mesma, virei fã!
    Felizmente o Leo tirou umas fotos bem legais dele! :concordo:

abs

Oi Patrícia !!

Legal que vc gostou !!! Me senti orgulhoso do russinho !!! :lol::lol:

Já comentei com o Léo que acho que vc´s terão uma despesa extra em breve !!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraços !!
  • 22/01/2008, 12:43
    gutoxj98
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Perá aí !!! :stop:....o Garret conseguiu ficar sem camiseta ?!?!?! :roll::parede::mrgreen:

Vou postar uma só aqui.....como vc está em débito comigo, vc sabe o que vai ter que fazer pra ver as fotos....:mrgreen::mrgreen:

Abs.

hehehehe falha tecnica....é tanto nome na cabeça que me confundi.....na verdade é JESTER MANDA TEU ENDEREÇO !!! A UNICA CAMISETA QUE SOBROU É TUA BROTHER !!!!

Leo, nao poe mais foto minha nao..........so muito feio !!!!!! heheheheh
  • 22/01/2008, 12:59
    garrett
    Valeu Nilton, viu q ela tb foi pra lama ... eheheh ... santo DVD. só lamento por ela n ter curtido os brinquedos da Estação pela chuva.

Guto, só estou com 2 camisas, mas já comprometidas tb.

E pra quem quiser se reuniar eixo rio-sampa ...
    estou pensando em Visconde de maua/Maromba na semana santa ... quem quiser se reunir, mais pra frente vamos combinar.

[]s
  • 22/01/2008, 13:02
    Fred Bailune
    Fala Pessoal,

O evento foi 10 !!!! Parabéns a todos da organização ...

Abs
  • 22/01/2008, 13:12
    Jéster
    Citação:

Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    hehehehe falha tecnica....é tanto nome na cabeça que me confundi.....na verdade é JESTER MANDA TEU ENDEREÇO !!! A UNICA CAMISETA QUE SOBROU É TUA BROTHER !!!!

Leo, nao poe mais foto minha nao..........so muito feio !!!!!! heheheheh

Valeu guto!!

Quanto devo?

Um abraço:concordo:
  • 22/01/2008, 15:13
    Marcelo Carvalhal
    PARABÉNS AO SR. AUGUSTO PELO SUCESSO DO EVENTO, :palmas::palmas:como o LEO já mencionou, e tenho certeza, o trabalho que requer este tipo de evento é grande, e quase sempre nunca recompenssador financeiramente.

Não vou tentar explicar os motivos por não ter comparecido, mas tenham certeza que a DOR DE COTOVELO foi, e ainda está doendo muito!!!:oops::oops:

Gostaria de reinterar os agradecimentos ao PATROCINADORES ( puxa saco..:mrgreen:)

Tenho certeza que agora depois deste, ninguém mais segura a comunidade de CHEROKEES e etcs nesse BRASIL, só depende de nós, nos fortalecermos mais e garantir nosso espaço, mais que uma união, acho que a importância, como já foi dito aqui, de tornar-se amigos virtuais em amigos de relacionamento é muito importante!!

DR. LUIS ARATO!!, CARA, eu até sei os motivos pro vc não ter ido, e acho certo...mas não posso deixar de dar aquela zoadinha....

SEU FURÃO!!!

SEU NILTON.....´te´que infim....cumpriu o que prometeu..:palmas:

BAMBHETA!!...legal sua alegria, tenho certeza que sua presença foi importante no encontro!!.:palmas:

GARRET, olha...se não trouxer minha camisa vai tere dificuldades de andar com sue carro na rua hein..:twisted:

No mais to voltando devagar ao fórum...não tenho nem idéia de como está...por favor me indiquem o caminho, e se ainda existe alguma coisa que eu possa ajudar...:oops:
  • 22/01/2008, 17:18
    Eduardo-SP
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Escória: sabe aquela pirambeira do PUMA que se disse que eu desço ?
    subi em 2a reduzida...:dance::dance:
    _______
    Pablo, vamos dar continuidade aos planos... :idea: e quarda a tampinha do guaraná.
    _______
    Eduardo: da próxima sobe o barranco..... e depois me manda fotos e videos
    _______
    Galera do RIO em especial Garret, Ruben Rosa: :palmas: qdo tiver Bocaina to dentro...
    _______
    Carvalhal e Jon::parede::parede::parede:
    _______
    Guto::palmas::palmas::palmas:
    ______
    Zardo:VSF :twisted:, criou coragem e jogou na lama ! Que foi que fizeram com voce ? Botaram alguma coisa na sua bebida ?
    ______
    Bambhoo: voce foi demais ! Deu um show na descida da Pedra Grande e depois no PUMA :mrgreen::mrgreen::mrgreen:. Sou teu fã Cara:palmas:
    _______
    Trankeira: vi...do é o Sr. seu esposo...:twisted: (lembra lá no Puma no alto do morro qdo chegaram :twisted: :twisted:)
    ________
    Sombra: guarda esta receita quase infalível pra cherokee: "ctrl + alt + del" no módulo...
    ________
    Aos demais não citados::palmas::palmas:

____
    tchau.
    []'s

Bambhoo,

Tá registrada sua descida e, principalmente, a subida !!! :palmas::palmas::palmas::palmas:

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=xCea3ujD2Ts[/ame]

Da próxima vez eu tento também e mando as provas !!!! :mrgreen::mrgreen:

Abraços !!
  • 22/01/2008, 17:49
    KK
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Eeeeeeeeeiiiiita coisa boa !
    não vou dizer muita coisa pq acabo de chegar e to cansado pracas...(dormi o dia inteiro hoje :mrgreen:)
    A todo pessoal que compareceu :palmas: :palmas: :palmas:
    Pra quem ficou :cry: :cry: :cry:
    Um abraço coletivo a todos.
    _______
    Escória: sabe aquela pirambeira do PUMA que se disse que eu desço ?
    subi em 2a reduzida...:dance::dance:
    _______
    Pablo, vamos dar continuidade aos planos... :idea: e quarda a tampinha do guaraná.
    _______
    Eduardo: da próxima sobe o barranco..... e depois me manda fotos e videos
    _______
    Galera do RIO em especial Garret, Ruben Rosa: :palmas: qdo tiver Bocaina to dentro...
    _______
    Carvalhal e Jon::parede::parede::parede:
    _______
    Guto::palmas::palmas::palmas:
    ______
    Zardo:VSF :twisted:, criou coragem e jogou na lama ! Que foi que fizeram com voce ? Botaram alguma coisa na sua bebida ?
    ______
    Bambhoo: voce foi demais ! Deu um show na descida da Pedra Grande e depois no PUMA :mrgreen::mrgreen::mrgreen:. Sou teu fã Cara:palmas:
    _______
    Trankeira: vi...do é o Sr. seu esposo...:twisted: (lembra lá no Puma no alto do morro qdo chegaram :twisted: :twisted:)
    ________
    Sombra: guarda esta receita quase infalível pra cherokee: "ctrl + alt + del" no módulo...
    ________
    Aos demais não citados::palmas::palmas:

____
    tchau.
    []'s

Bambhoo, eu gritei...hey seus V...os ....só vc respondeu...hahahahahahaha :parede:

Não tenho culpa que a carapuça serviu....kikikiki :rolleyes:

Mais tem uma coisinha a seu favor, sabemos que no nosso meio, não tem nenhuma Biba...afinal nenhuma delas iria estragar as unhas sujando de lama....:mrgreen: :mrgreen:

Sem preconceitos o mundo off road acolhe todo mundo, e meus melhores amigos fazem parte do mundo G...portanto de um jeito ou de outro, você continua no meu coração...ha ha ha :dance:

[]´s
  • 22/01/2008, 18:02
    KK
    Hey...eu esqueci no ultimo post, de agradecer a companhia da da Luciana, e da Tequila (Que queria me almoçar...rs) ... e do Sr. e Sra. "Pãozinho de Queijo"....rs ....Não foi por mal não, é que estava tão cansada que a cabeça já nem pensava mais...enquanto o Sr. Cotrim babava no travesseiro, eu estava aqui com o baby e olhando o forum, depois de um finalzinho de semana ligth como o nosso...portanto já viu, néh...rs

Mas acho que esse, pelo menos pra mim, foi o melhor encontro, revi amigos que não via há algum tempo, e fiz novos muito valiosos...

O pessoal foi 10, a organização maravilhosa, tudo colaborou...

E ao contrário do que uns e outros estão pensando ai pelo fórum...o Sr. Cotrim não coxinhou não, ele não tinha escolha, tinha que entregar as chaves do Brinquedinho pra mim nesse final de semana, aqui é uma briga constante pra dirigir o brinquedinho...rs....Alias eu briguei com ele pq ele não me levou no PUMA sábado, e fiz ele me levar no domingo...hihihi

Continuem nesse disposição pessoal...

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:54.