:concordo:
[]'s
Ola pessoal....A todos que foram ao evento queria deixar registrado o meu agradecimento pela acolhida e parabenizar o Guto pela organizacao que foi de DEZ!!! :palmas:(nem sei se ele curtiu pois estava a todo tempo se preocupando com todos). Tinha tanta gente que nem deu pra conversar com todos e peço desculpas!:oops: O Churrasco tb estava beleza! Agora minha esposa conseguiu entender minha paixao pelo mundo off road e pela XJ, alias consegui uma aliada, pois já está querendo saber quando será o proximo. Assim que estiver organizado enviarei as fotos, que não foram muitas. Agradecimentos tb as patrocinadores que contriburam com seus brides. Abraços a todos. II Encontro Nacional Jeep Cherokee
EU FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:dance:
Galera,
Realmente o passeio foi muito legal, tudo nota 10, menos o espetinho de carne q tive q fazer uma ancoragem pra sacar um nervinho q ficou travado no facão entre os dentes...... :twisted::twisted:
Brincadeiras a parte..... gostei muito de conhecer a galera pessoalmente, Garret e família = a sua filha é uma Boneca..... Mr. Ruben boa praça e com a Dona da Pensão ali apoiando.... Gerson com o seu Wrangler 0Km..:mrgreen:.. Cotrim amarelou e botou a Patroa pra pilotar..... Sergio do CJ ajudando ao desgovernado do Sombra... :twisted: Fernando Andaluz q pena o tar de code dar pau... Costa e sua simpática companheira..... Eduardo Niva com sua 'amada' na lama.... Pablo e Erika Vitara eita casalsinho bacana.... Os cervejeiros do Feroza turminha porreta.. :putz:.... Atila com seu trator ..... O animador de festas da Land encalhada.... :twisted: .... A Luciana XJ q veio de longe para participar.... Aos CowBoys da Explorer.... e a Galera da ZJ de ribeirão q me salvou de um ataque me dando uma breja e 'gelada'.... :dance: e a todos os demais q posso ter esquecido de mensionar neste momento mas estão aqui guardadinhos na memória...... :palmas::palmas:
E ao resto da cambada, q eu ja conhecia, Leo, Guto, Bambheta, Sombra.... :concordo:
Tristeza pela falta dos companheiros, Carvalhal, Baetola, I Luis Trissimo, Jéster, e outros mais q não puderam comparecer........ :-( :-(
........ então um GRANDE abraço a todos e até a próxima.... :concordo::concordo:
Valeu Nilton, viu q ela tb foi pra lama ... eheheh ... santo DVD. só lamento por ela n ter curtido os brinquedos da Estação pela chuva.
Guto, só estou com 2 camisas, mas já comprometidas tb.
E pra quem quiser se reuniar eixo rio-sampa ...
estou pensando em Visconde de maua/Maromba na semana santa ... quem quiser se reunir, mais pra frente vamos combinar.
[]s
Fala Pessoal,
O evento foi 10 !!!! Parabéns a todos da organização ...
Abs
PARABÉNS AO SR. AUGUSTO PELO SUCESSO DO EVENTO, :palmas::palmas:como o LEO já mencionou, e tenho certeza, o trabalho que requer este tipo de evento é grande, e quase sempre nunca recompenssador financeiramente.
Não vou tentar explicar os motivos por não ter comparecido, mas tenham certeza que a DOR DE COTOVELO foi, e ainda está doendo muito!!!:oops::oops:
Gostaria de reinterar os agradecimentos ao PATROCINADORES ( puxa saco..:mrgreen:)
Tenho certeza que agora depois deste, ninguém mais segura a comunidade de CHEROKEES e etcs nesse BRASIL, só depende de nós, nos fortalecermos mais e garantir nosso espaço, mais que uma união, acho que a importância, como já foi dito aqui, de tornar-se amigos virtuais em amigos de relacionamento é muito importante!!
DR. LUIS ARATO!!, CARA, eu até sei os motivos pro vc não ter ido, e acho certo...mas não posso deixar de dar aquela zoadinha....
SEU FURÃO!!!
SEU NILTON.....´te´que infim....cumpriu o que prometeu..:palmas:
BAMBHETA!!...legal sua alegria, tenho certeza que sua presença foi importante no encontro!!.:palmas:
GARRET, olha...se não trouxer minha camisa vai tere dificuldades de andar com sue carro na rua hein..:twisted:
No mais to voltando devagar ao fórum...não tenho nem idéia de como está...por favor me indiquem o caminho, e se ainda existe alguma coisa que eu possa ajudar...:oops:
Bambhoo, eu gritei...hey seus V...os ....só vc respondeu...hahahahahahaha :parede:
Não tenho culpa que a carapuça serviu....kikikiki :rolleyes:
Mais tem uma coisinha a seu favor, sabemos que no nosso meio, não tem nenhuma Biba...afinal nenhuma delas iria estragar as unhas sujando de lama....:mrgreen: :mrgreen:
Sem preconceitos o mundo off road acolhe todo mundo, e meus melhores amigos fazem parte do mundo G...portanto de um jeito ou de outro, você continua no meu coração...ha ha ha :dance:
[]´s
Hey...eu esqueci no ultimo post, de agradecer a companhia da da Luciana, e da Tequila (Que queria me almoçar...rs) ... e do Sr. e Sra. "Pãozinho de Queijo"....rs ....Não foi por mal não, é que estava tão cansada que a cabeça já nem pensava mais...enquanto o Sr. Cotrim babava no travesseiro, eu estava aqui com o baby e olhando o forum, depois de um finalzinho de semana ligth como o nosso...portanto já viu, néh...rs
Mas acho que esse, pelo menos pra mim, foi o melhor encontro, revi amigos que não via há algum tempo, e fiz novos muito valiosos...
O pessoal foi 10, a organização maravilhosa, tudo colaborou...
E ao contrário do que uns e outros estão pensando ai pelo fórum...o Sr. Cotrim não coxinhou não, ele não tinha escolha, tinha que entregar as chaves do Brinquedinho pra mim nesse final de semana, aqui é uma briga constante pra dirigir o brinquedinho...rs....Alias eu briguei com ele pq ele não me levou no PUMA sábado, e fiz ele me levar no domingo...hihihi
Continuem nesse disposição pessoal...
[]´s