Powered by vBulletin

Ii Encontro Nacional Jeep Cherokee - Xjmc - Atibaia - Sp 19 E 20 De Janeiro 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/01/2008, 07:55
    bodão Guara
    Encontro Cherokas
    Guto, saudações.
    Necessito de entrar em contato (urgente) com o Mario Sérgio de Ribeirão Preto,. Esta na lista dos inscritos.
    Mesmo que não possa ir, pretendo enviar algo que possa simbolizar algum "prêmio" para alguma das categorias sugeridas.
    Necessito tambèm saber se você realmente acatou a idéia. Se estabeleceu alguma das sugeridas classes de categorias, ou se criou outras, e quais.
    Não deverá ser grande coisa mas servira para ´deixar mais uma marca do encontro e motivo de oba - oba. Todos terão que conhecer todas as viaturas presentes e seus proprietários, para poderem votar.
    Grato, Bodão.
  • 17/01/2008, 08:35
    gersonpelegrini
    Concorrente ????
    Citação:

Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Bodao.........nao decidiu !!!! ta esperando chover ?....em atibaia ta chovendo !!! hehehehe

Obrigado, fazia tempo que nao organizava nada......!!!! tomara que no dia de tudo certo !!!!

Ref ao item 2 e 3.....o premio ja é meu ok !!!! ja que o mister znardo nao vem mesmo !!!

O posso ate fazer uma ficha de votacao..........mas dar o que pro ganhador ?

esse é o problema !!!!!!!!!!!!!!!!!!!...........

pensa ai alguma coisa .........vem........e fazemos a algazarra !!!! ok ????

ENDEREÇO DA ESTAÇAO ATIBAIA !!!!!!!

AV. GERONIMO DE CAMARGO Nº 6308

ahahahahaah.. eu vou ganhar o premio sozinho ???? :mrgreen::mrgreen:
    não tenho concorrente na minha catiguria!!!!! heheheheh:dance::dance:
  • 17/01/2008, 08:58
    bodão Guara
    encontro Atibaia
    Guto.
    Estou enviando através de seu E-mail, dois anexos com modelos de fichas sugeridas.
    Uma para ser anexada no para brisa do veículo (todos), para identificação.
    Precisa ser melhorada ( como o proprietário é conhecido no Forum).
    Outra para ser fixada (fita dupla face - alguém deve levar) no lado de fora das Cherokees, (alinhadas lado a lado), em algum momento e algum lugar escolhido, (no churrasco? no domingo?) onde os participantes do encontro anotariam seus julgamentos.
  • 17/01/2008, 09:10
    MSERGIO
    Olá Bodão!:-D Se vc for podemos ir juntos - Via Anhanguera!!! Aproveite ! Se precisar de alguma coisa me avise pelo 16 9223 4089. Abraço.
  • 17/01/2008, 11:38
    Joao Baeta
    " Cuidado especial com ultrapassagens!!!

Mantenha distância do companheiro da frete, para que carros mais rápidos possam ultrapassar o comboio (em pista simples) com segurança.

Respeite sua ordem no grupo e evite ultrapassagens desnecessárias."

:arrow: -Ultrapassar especial?!
    Só meter o dedo do pé no acelerador (Enche o motor 4.0 de 193cv a 3000rpm ) e pronto!!!!! :mrgreen:
  • 17/01/2008, 13:21
    gutoxj98
    Citação:

Postado originalmente por bodão Guara Ver Post
    Guto, saudações.
    Necessito de entrar em contato (urgente) com o Mario Sérgio de Ribeirão Preto,. Esta na lista dos inscritos.
    Mesmo que não possa ir, pretendo enviar algo que possa simbolizar algum "prêmio" para alguma das categorias sugeridas.
    Necessito tambèm saber se você realmente acatou a idéia. Se estabeleceu alguma das sugeridas classes de categorias, ou se criou outras, e quais.
    Não deverá ser grande coisa mas servira para ´deixar mais uma marca do encontro e motivo de oba - oba. Todos terão que conhecer todas as viaturas presentes e seus proprietários, para poderem votar.
    Grato, Bodão.

Blz. bodao........faz uma força aí e vem .....ok ?

A ideia é legal sim........so vamos ver se dará certo na hora......valeu pela ajuda !!!!

O msergio ja respondeu !!!!!

valeu
  • 17/01/2008, 13:32
    gutoxj98
    LISTA DE PARTICIPANTES DO II ENCONTRO NACIONAL JEEP CHEROKEE

ATIBAIA - 19 E 20 DE JANEIRO DE 2008

1. GUTO - XJ - SP
    2. LUÍS ARATO - XJ - JAÚ
    3. GARRET - XJ - RJ
    4. MC - XJ CARIOCA !!!
    5. LEO BEETHOVEN - XJ -SP
    6. SOMBRA - XJ - SP
    7. LITTLE JOHN - CREAM CRACKER TRAKINAS - TRACKER - RJ
    8. SERGIO - GNV&CIA - CJ5 V6 4.0 ( PATROCINADOR )
    9. CROVIDA4X4 - XJ - SP
    10. Fabio - L200 Sport - SP
    11. MICHEL Motorfort - Vitara ATIBAIA - SP
    12. ADRIANO Motorfort - NIVA ATIBAIA - SP
    13. TUBARAO - ZJ LAREDO - ATIBAIA - SP
    14. WALLACE JR - XJ - SP
    15. ADE VIEIRA - XJ - SP
    16. VIVIANE - TR4 - ATIBAIA - SP
    17. RODOLFO - XJ BRANCA - SP
    18. CAIQUE - TOYO BAND ou TJ ( se fechar negocio) - SP (primo guto)
    19. IRINEU - XJ BRANCA - SP ( moderador comunidade Cherokee Sport - Orkut )
    20. COTRIM - XJ PRETA - BRINQUEDINHO - SP (QUASE PATROCINADOR )
    21. FRED BAILUNE - PAJERO 3.5 CHIC - RJ/SP
    22. FERNANDO MOTTA - XJ - ANDALUZ - SP
    23. FELIPE ( JACK ) - XJ " TEQUILA " - SP
    24. LUCIANA - lfilipak - XJ - PR
    25. JOSE FRANCISCO ABREU - XJ - RJ
    26. JORGE CAMOI - PAJERO - RJ
    27. JESTER MACEDO - XJ - SC
    28. ROGERIO - L200 - ATIBAIA - SP ( PROPRIETARIO ESTACAO ATIBAIA )
    29. EDUARDO CHAVES - XJ SHREK - AMERICANA - SP
    30. FMARARE - ZJ - ITU - SP
    31. NICARAS - EXPLORER - SUMARE - SP
    32. SKIVA - XJ - CAMPINAS - SP
    33. MARIO SERGIO - ZJ - RIBEIRÃO PRETO / SP
    34. ALEXANDRE BONINI - CJ5 - SÃO PAULO/SP (só falta o trampo liberar oficialmente)
    35. RAFAEL - ZJ PÉ DE CEBOLA - AMERICANA-SP
    36. Vander - XJ - Amparo - SP
    37. Amanda - Tracker - São Paulo - SP
    38. Alceu Batalha - XJ Preta - Rio de Janeiro - RJ
    39. Waldomiro Moreira - XJ - Sao Paulo
    40. Ricardo Bambhoo, Rafaela, Bruno Bambhetinha e a Pipoca pro Little Baeta Jhon tomar conta :mrgreen: - XJ - Sao Paulo
    41. MARCEL - XJ PRATA - SP
    42. GERSON PELEGRINI - TJ - SP
    43. PAGANI - Pathfinder - SBC - SP
    44. FERNANDO LEITE - XJ - SOROCABA - SP
    45. CAMAROTTI - XJ - CAMPINAS - SP
    46. R A R - XJ RUBICON - RJ..........ou vc vem de niva ?
    47. MARCELOAFF - XJ - CAMPINAS - SP
    48. AGUINALDO/CHEROKEE BOMBEIRO - XJ - SAO PAUOO- SP
    49. DARWIN - XJ "Pretinha Básica" - SP
    50. JUBA - ZJ BRANCA - ATIBAIA -SP
    51. ATILA - XJ DIESEL - SP....." Materia da 4x4&Cia "

52. ??????? CORUJANDO ?? POE TEU NOME

QUEM NAO VIER...............VAI SE ARREPENDER !!!!!!

viu Sr. Nilton Znardo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 17/01/2008, 15:40
    Sombra
    Contato
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Siguinte........

Vou querer ver o ''roxinho''..... :twisted:

A Cheroka mais conservada..... já ganhei fácil fácil...... a mais original ?? sou obrigado a deixar pra outro..... a minha ta com liftsss de 4"..... :dance:

O participante 50º...... tem malandragem.... ele não vai pro encontro ... ele já esta lá..... :pensativo:

Seu Nilton,

O seu telefone 9***-*781 não atende - tem outro no.? Gostaria de saber se o Sr. pode levar (ou já levou... :pensativo: :mrgreen:) o sensor de pressão do óleo para Atibaia - se sim, pego com você lá, ok?!

Abraço,
  • 17/01/2008, 16:33
    JORGE CAMOI
    Amigos!!!
    Apesar De Ja Esta Com Reserva Até ,estou Em Duvida Se Poderei Comparecer,motivo De Doença Aqui Em Casa ....sogra Passando Mal,ai Minha Navegadora Pisou No Freio...bem Ainda é Quinta Tento Ver Amanhã Cedo ....manteremos Contato...rezo Pra Que Tudo Dar Certo E Eu Poder Comparecer!!!!abração,jorge Camoi
  • 17/01/2008, 16:46
    gersonpelegrini
    Guto.. tenho uma duvida.. tipo pela programação do evento .. a saida para a Grande Pedra e a ida para Piracaia com a volta pro churrasco as 16:00 horas !! vai haver uma parada para o almoço nesse intervalo ? ou é levar lancher e suvinir's na caixa termica?
  • 17/01/2008, 16:51
    gutoxj98
    Citação:

Postado originalmente por gersonpelegrini Ver Post
    Guto.. tenho uma duvida.. tipo pela programação do evento .. a saida para a Grande Pedra e a ida para Piracaia com a volta pro churrasco as 16:00 horas !! vai haver uma parada para o almoço nesse intervalo ? ou é levar lancher e suvinir's na caixa termica?

Gerson, como a quantidade de carros esta grande, entao diminui o tamanho do trajeto ok................acredito chegarmos umas 14:00 hs para o churras.........assim aproveitamos mais a companhia dos amigos e temos tempo de conversar !!!!.........que é esse nosso verdadeiro intuito !!!!

ok ?

SEXTA - FEIRA a noite :

FAZENDINHA BAR..................AL. Lucas Nogueira Garcez n ???( nao sei )
  • 17/01/2008, 16:54
    gersonpelegrini
    Guto..aff me esqueci de mais uma coisinha .. fiz a reserva no ITAPETINGA do meu amigo "Jorge Nery Filho " aqui de Porto Ferreira e me esqueci de te avisar para coloca-lo na lista coloca ai pra mim ^^

52- JORGE NERY FILHO - TROLLER - PORTO FERREIRA -SP
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:43.