Temos 2 Cj´s.............temos um limite de 185 Cj´s......mas acho que o seu será tbem muito bem vindo !!!!..ehehehhehehhe
confirma e coloca o nome na lista !!!!! na 1º pag tem as info de hospedagem e cronograma.
abraço
Guto, fala da programação, posta uns mapas pro pessoal que não conhece a região, vai ser legal.
A minha reserva tá confirmada lá no Itapetininga....tudo certo !!!
Abs.
Blz....entao é lá que vou buscar cerveja se a minha acabar ????
No dia 14 que é segunda, vou postar infos de como chegar em atibaia, chegar nos hoteis e chegar na Estaçao Atibaia...........pq se colocar hj...........as paginas vao virando !!!!! pq acho que mais gente entra nessa lista até o dia.
Postar tbem dicas do passeio e coisas mais.
ok ????? ta bom dia 14 ou é muito em cima ?????
Quem Ta Pensado Em Ir E Nao Esta Com O Nome Na Lista, Por Favor Inclua-se, Pois é Pela Lista Que Terei Como Controlar O Numero De Pessoas Para O Churrasqueiro, Como Mesas, Bebidas, Quantidade....etc
E Tbem O Tamanho Do Final Do Percurso, Pois Como A Lista Esta Grande, E Acredito Que Todos Venham, Se For Uma Coisa Muito Longa, O Tempo Para O Churras E Conhecer A Galera Diminui...........fora O Maquinista, Que Nao Faz Hora Extra.....hehehehh
Abraço A Todos
Faltam 12 Dias
Guto, ir lá buscar ? Como anfitrião da bagaça é vc que vi abastecer eu e os que ficarem por lá....hehehehe
Bom, só tô esperando mesmo pelo dia D. Tudo certo.
Abs.
LISTA DE PARTICIPANTES DO II ENCONTRO NACIONAL JEEP CHEROKEE
ATIBAIA - 19 E 20 DE JANEIRO DE 2008
1. GUTO - XJ - SP
2. LUÍS ARATO - XJ - JAÚ
3. GARRET - XJ - RJ
4. MC - XJ CARIOCA !!!
5. LEO BEETHOVEN - XJ -SP
6. SOMBRA - XJ - SP
7. LITTLE JOHN - CREAM CRACKER TRAKINAS - TRACKER - RJ
8. SERGIO - GNV&CIA - CJ5 V6 4.0 ( PATROCINADOR )
9. CROVIDA4X4 - XJ - SP
10. Fabio - L200 Sport - SP
11. MICHEL Motorfort - Vitara ATIBAIA - SP
12. ADRIANO Motorfort - NIVA ATIBAIA - SP
13. TUBARAO - ZJ LAREDO - ATIBAIA - SP
14. WALLACE JR - XJ - SP
15. ADE VIEIRA - XJ - SP
16. VIVIANE - TR4 - ATIBAIA - SP
17. RODOLFO - XJ BRANCA - SP
18. CAIQUE - TOYO BAND ou TJ ( se fechar negocio) - SP (primo guto)
19. IRINEU - XJ BRANCA - SP ( moderador comunidade Cherokee Sport - Orkut )
20. COTRIM - XJ PRETA - BRINQUEDINHO - SP (QUASE PATROCINADOR )
21. FRED BAILUNE - PAJERO 3.5 CHIC - RJ/SP
22. FERNANDO MOTTA - XJ - ANDALUZ - SP
23. FELIPE ( JACK ) - XJ " TEQUILA " - SP
24. LUCIANA - lfilipak - XJ - PR
25. JOSE FRANCISCO ABREU - XJ - RJ
26. JORGE CAMOI - PAJERO - RJ
27. JESTER MACEDO - XJ - SC
28. ROGERIO - L200 - ATIBAIA - SP ( PROPRIETARIO ESTACAO ATIBAIA )
29. EDUARDO CHAVES - XJ SHREK - AMERICANA - SP
30. FMARARE - ZJ - ITU - SP
31. NICARAS - EXPLORER - SUMARE - SP
32. SKIVA - XJ - CAMPINAS - SP
33. MARIO SERGIO - ZJ - RIBEIRÃO PRETO / SP
34. ALEXANDRE BONINI - CJ5 - SÃO PAULO/SP (só falta o trampo liberar oficialmente)
35. RAFAEL - ZJ PÉ DE CEBOLA - AMERICANA-SP
36. Vander - XJ - Amparo - SP
37. Amanda - Tracker - São Paulo - SP
38. Alceu Batalha - XJ Preta - Rio de Janeiro - RJ
39. Waldomiro Moreira - XJ - Sao Paulo
40. Ricardo Bambhoo, Rafaela, Bruno Bambhetinha e a Pipoca pro Little Baeta Jhon tomar conta :mrgreen: - XJ - Sao Paulo
41. MARCEL - XJ PRATA - SP
42. GERSON PELEGRINI - TJ - SP
43. PAGANI - Pathfinder - SBC - SP
44. FERNANDO LEITE - XJ - SOROCABA - SP
45. CAMAROTTI - XJ - CAMPINAS - SP
46. ??????? CORUJANDO ?? POE TEU NOME
AGORA TEM CAMAROTTI NO ENCONTRO !!!!......QUEM É CHIC VAI DE CAMAROTTI !!!! HEHEHEHEHEHEHE
+ 1
:concordo:
Confirmado - :-D
Abraços,
Galera, quando o Guto começou com organizar, eu disse pra ele: Guto, você vai poder contar com no mínimo 50 VTRs....ele diss: Será que vai tudo isso ? Eu falei: Se vc está pensando em organizar um evento desse nível que vc está me dizendo, pode contar que a galera aparece.
Mais ou menos como no filme do Kevin Costner...acho que é o Campo dos Sonhos, ou algo assim: "Se vc contruir, eles virão...."....
Diz, aí Guto, verdade, não disse isso ?...hehehe....
Abs.
Nao mente pangaré !!!!!
vc prometeu 150 cherokas e liftadas em 4"....rs
Brincadeiras a parte, falamos em uns 30 a 40.............tem o pessoal de atibaia que esta para me confirmar, os Cobras Jipeiros......pelo menos mais 5 a 10...........
40 eu acreditava, que acho é ate bastante se tratando de um encontro sem a minima divulgaçao.......................agora passar de 60.........ta chato viu !!!
So fico imaginando as imagens lindas que isso vai gerar, o povo todo em comboio na estrada e fazendo festa na maria fumaça !!!!!
e tem gente que vai perder..........isso que é o pior.....caras que vendem peças e fazem lift pros amigos..........pode ?...quem será esse hein ???
abraços a todos