Powered by vBulletin

Ii Encontro Nacional Jeep Cherokee - Xjmc - Atibaia - Sp 19 E 20 De Janeiro 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/01/2008, 02:31
    glbrighenti
    alguem pode me dizer como vai ser o passeio 4x4?
    vai ser muita lama ou vai ser trilha leve?

e qual a distancia?

valeu!
  • 09/01/2008, 09:38
    Leo - Beethoven
    Baeta, o Bruno tá bem ? O que houve com ele ? Se ele estiver melhor o que eu acredito, mande lembranças e fala pra ele parar de tomar Coca-cola que melhora.

Pablo, o encontro não é na véspera do Feriado !!! É um final de semana antes. Dias 19 e 20 de Janeiro.

Brighenti, esse encontro é mais um passeio que trilha, não vai haver nada pesado por que muitos aqui que eu conheço iriam infartar se um risquinho aparecesse na VTR deles, inclusive quem está organizando....hehehe....é o tipo de passeio que é pra fazer média com a patroa, crianças, cachorro...etc....menos a sogra, que esse tem que levar pras trilhas mais pesadas mesmo de zeca pra empurrar o jipe.
    De S. Carlos pra Atibaia vc não gastará nem 200Km e por lá tudo é muito perto não iremos rodar muito não. Os trajetos são pequenos e tudo bate e volta sem stress algum.

Abs.
  • 09/01/2008, 10:05
    Pablo Toledo
    Léo;

Eu tô ciente que o encontro é no final de semana do dia 19/01. O que eu falava para o Ricardo é o final de semana de 19/01 antecede o feriado prolongado do final de semana de 26/01 (25/01 é aniversário de São Paulo). Como viajarei em todos eles, vou poupar e$forço$ em Atibaia ficando no camping....ehehehe

Espero ver e conhecer todos por lá.

[]s

Pablo Toledo

Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Baeta, o Bruno tá bem ? O que houve com ele ? Se ele estiver melhor o que eu acredito, mande lembranças e fala pra ele parar de tomar Coca-cola que melhora.

Pablo, o encontro não é na véspera do Feriado !!! É um final de semana antes. Dias 19 e 20 de Janeiro.

Brighenti, esse encontro é mais um passeio que trilha, não vai haver nada pesado por que muitos aqui que eu conheço iriam infartar se um risquinho aparecesse na VTR deles, inclusive quem está organizando....hehehe....é o tipo de passeio que é pra fazer média com a patroa, crianças, cachorro...etc....menos a sogra, que esse tem que levar pras trilhas mais pesadas mesmo de zeca pra empurrar o jipe.
    De S. Carlos pra Atibaia vc não gastará nem 200Km e por lá tudo é muito perto não iremos rodar muito não. Os trajetos são pequenos e tudo bate e volta sem stress algum.

Abs.

• 09/01/2008, 10:29
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Eu tô ciente que o encontro é no final de semana do dia 19/01. O que eu falava para o Ricardo é o final de semana de 19/01 antecede o feriado prolongado do final de semana de 26/01 (25/01 é aniversário de São Paulo). Como viajarei em todos eles, vou poupar e$forço$ em Atibaia ficando no camping....ehehehe

Espero ver e conhecer todos por lá.

Eu entendi, mas como muita gente está corujando por aqui sem nem mesmo postar e pode querer fazer um bate-e-volta ou coisa assim, só pra garantir que entenderam.

Nos vemos por lá. :concordo:

Abs.
  • 09/01/2008, 13:12
    Joao Baeta

:arrow:Léo,
    O Brunão está cada dez melhorando... Mas ainda tá no UTI.... Mais detalhes no MP!
    Abs
  • 09/01/2008, 13:16
    Fred Bailune
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post

:arrow:Léo,
    O Brunão está cada dez melhorando... Mas ainda tá no UTI.... Mais detalhes no MP!
    Abs

Baeta,

vc vem com o azul?

Abs
  • 09/01/2008, 13:18
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Baeta,

vc vem com o azul?

Abs

:arrow:Ainda estou indeciso se vou ou não!
    Abs
  • 09/01/2008, 15:51
    Leo - Beethoven
    Baeta,

Vc sabe que eu gosto de zoar com vc (quem aqui não gosta pelo jeito), mas tente me imaginar falando sério OK. Faça um erforço vc e a galera do RJ aí e venha.
    Venha até de busão que eu te pego na rodoviária.....

Valeu pela MP, ia responder por lá, mas nas as suas configurações pessoal estão setadas para vc não receber MPs (arrume isso KCT já te falei, nem podemos te zoar em pvt). Então por favor transmita a família do Bruno os meus votos de melhora e se puder ajudar de alguma forma aqui de SP é só dizerem.

Abraço.
  • 09/01/2008, 18:19
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Baeta,

Vc sabe que eu gosto de zoar com vc (quem aqui não gosta pelo jeito), mas tente me imaginar falando sério OK. Faça um erforço vc e a galera do RJ aí e venha.
    Venha até de busão que eu te pego na rodoviária.....

Valeu pela MP, ia responder por lá, mas nas as suas configurações pessoal estão setadas para vc não receber MPs (arrume isso KCT já te falei, nem podemos te zoar em pvt). Então por favor transmita a família do Bruno os meus votos de melhora e se puder ajudar de alguma forma aqui de SP é só dizerem.

Abraço.

:arrow: Mandei uma msg para suporte!
    Abs
  • 09/01/2008, 19:00
    Fred Bailune
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Ainda estou indeciso se vou ou não!
    Abs

Po Baeta,

Bota esse motor diesel novo pra rodar !!!! Vamo logo ....

Abs
  • 09/01/2008, 22:10
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Baeta,

vc vem com o azul?

Abs

ACHO QUE ELE VAI COM O BRANCO. BRANCO DO VEU DE NOIVA...:mrgreen:
    :stop: Vou falar algo que poucos sabem: (Jon, me desculpe :twisted:): no 1o. encontro teve uma travessia de um lamaçalzinho de nada. Todo mundo passou acelerando. Na vez do Baetola, o nosso querido e nobre MC aconselhou - Jon, bota 1a, 2a, acelera e passa rasgando. O Jon deu um PITI e começou a maricar: porra vai sujar tudo de barro k7...:mrgreen: LEMBRO QUE ELE PASSU EM 1A REDUZIDA NA MAINHA...:parede:
    MC, FOI OU NÃO FOI ISTO :twisted: ?
    []'S
  • 10/01/2008, 01:36
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    ACHO QUE ELE VAI COM O BRANCO. BRANCO DO VEU DE NOIVA...:mrgreen:
    :stop: Vou falar algo que poucos sabem: (Jon, me desculpe :twisted:): no 1o. encontro teve uma travessia de um lamaçalzinho de nada. Todo mundo passou acelerando. Na vez do Baetola, o nosso querido e nobre MC aconselhou - Jon, bota 1a, 2a, acelera e passa rasgando. O Jon deu um PITI e começou a maricar: porra vai sujar tudo de barro k7...:mrgreen: LEMBRO QUE ELE PASSU EM 1A REDUZIDA NA MAINHA...:parede:
    MC, FOI OU NÃO FOI ISTO :twisted: ?
    []'S

:arrow:Bambhetta,
    O Carvalhal sempre me dá má aconselho.....!!!!!!!

Sacanagem... No dia anterior... Mandei lavagem geral... Ficou brilhando!!!!!!! E claro que fiquei fustrado com ele!!!!!!! :mrgreen:
    E passei devagarinho na laminha......! Nem sujou mt não!!!!!
    Porr@.... O Carvalhal me disse.... "Ó João.... Tem um riozinho mole mole"... Eu sou um mané qnd olhei aquilo........ Quase matei ele!!!!!!
    Fiquei c* na mão.... Mas passei tranquilo!

Absssssssssssssssssssssss
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:22.