Fala AGUINALDO, tava sumido !!!! tudo blz ??? pensei até que tinha vendido o bomberão !!!!
Te mando entao via mail ok !!!
e to preparando mapas e infos do encontro !!!!!!
vc vai ?......nao esqueça de colocar seu nome na lista ok ?
abraçao
LISTA DE PARTICIPANTES DO II ENCONTRO NACIONAL JEEP CHEROKEE
ATIBAIA - 19 E 20 DE JANEIRO DE 2008
1. GUTO - XJ - SP
2. LUÍS ARATO - XJ - JAÚ
3. GARRET - XJ - RJ
4. MC - XJ CARIOCA !!!
5. LEO BEETHOVEN - XJ -SP
6. SOMBRA - XJ - SP
7. LITTLE JOHN - CREAM CRACKER TRAKINAS - TRACKER - RJ
8. SERGIO - GNV&CIA - CJ5 V6 4.0 ( PATROCINADOR )
9. CROVIDA4X4 - XJ - SP
10. Fabio - L200 Sport - SP
11. MICHEL Motorfort - Vitara ATIBAIA - SP
12. ADRIANO Motorfort - NIVA ATIBAIA - SP
13. TUBARAO - ZJ LAREDO - ATIBAIA - SP
14. WALLACE JR - XJ - SP
15. ADE VIEIRA - XJ - SP
16. VIVIANE - TR4 - ATIBAIA - SP
17. RODOLFO - XJ BRANCA - SP
18. CAIQUE - TOYO BAND ou TJ ( se fechar negocio) - SP (primo guto)
19. IRINEU - XJ BRANCA - SP ( moderador comunidade Cherokee Sport - Orkut )
20. COTRIM - XJ PRETA - BRINQUEDINHO - SP (QUASE PATROCINADOR )
21. FRED BAILUNE - PAJERO 3.5 CHIC - RJ/SP
22. FERNANDO MOTTA - XJ - ANDALUZ - SP
23. FELIPE ( JACK ) - XJ " TEQUILA " - SP
24. LUCIANA - lfilipak - XJ - PR
25. JOSE FRANCISCO ABREU - XJ - RJ
26. JORGE CAMOI - PAJERO - RJ
27. JESTER MACEDO - XJ - SC
28. ROGERIO - L200 - ATIBAIA - SP ( PROPRIETARIO ESTACAO ATIBAIA )
29. EDUARDO CHAVES - XJ SHREK - AMERICANA - SP
30. FMARARE - ZJ - ITU - SP
31. NICARAS - EXPLORER - SUMARE - SP
32. SKIVA - XJ - CAMPINAS - SP
33. MARIO SERGIO - ZJ - RIBEIRÃO PRETO / SP
34. ALEXANDRE BONINI - CJ5 - SÃO PAULO/SP (só falta o trampo liberar oficialmente)
35. RAFAEL - ZJ PÉ DE CEBOLA - AMERICANA-SP
36. Vander - XJ - Amparo - SP
37. Amanda - Tracker - São Paulo - SP
38. Alceu Batalha - XJ Preta - Rio de Janeiro - RJ
39. Waldomiro Moreira - XJ - Sao Paulo
40. Ricardo Bambhoo, Rafaela, Bruno Bambhetinha e a Pipoca pro Little Baeta Jhon tomar conta :mrgreen: - XJ - Sao Paulo
41. MARCEL - XJ PRATA - SP
42. GERSON PELEGRINI - TJ - SP
43. PAGANI - Pathfinder - SBC - SP
44. FERNANDO LEITE - XJ - SOROCABA - SP
45. CAMAROTTI - XJ - CAMPINAS - SP
46. R A R - XJ RUBICON - RJ..........ou vc vem de niva ?
47. MARCELOAFF - XJ - CAMPINAS - SP
48. ??????? CORUJANDO ?? POE TEU NOME
CHEGAREMOS A 50 ?????????????????? FALTAM 3
tem sim. visite o site http://maplink.uol.com.br/gnv/ e coloque cidade origem/destino e rodovia.
Ele traz o percurso e os postos.
abraços
Inclui minha inscricao. envie-me demais detalhes do encontro. arotta@bmf.com.br. abraços
GALERA .....
QUEM VEM DO RIO - Siga pela ROD. BR-116 (ROD.PRES.DUTRA) passando o pedagio apos Sao Jose dos Campos, entre a direita na ROD. SP-065 D.PEDRO I,
Passe sobre a Rod.Fernao Dias, entre a Direita sentido SAO PAULO.
APOS o RADAR FIXO, entre a direita entrando em ATIBAIA, DIREITA NOVAMENTE.........1º BIFURC. SIGA RETO........2º BIFURCAÇAO SIGA RETO (TERRA) A 50 M Chegou na Estaçao Atibaia. 8:00 hs
QUEM VEM DE SAO PAULO - Siga pela Marginal Tiete, sentido Penha, acesse a Rod. Pres. Dutra, saia pela DIREITA no acesso a ROD. FERNAO DIAS.........ENTRE NA 2º ENTRADA ( NAO É A DO FRANGO ASSADO) Chegando em ATIBAIA ja entre direto no Posto BR, coloque gasolina ou GNV, ATRAVESSE PARA O OUTRO LADO PELO POSTO.
SIGA RETO A ESQUERDA, passando sob a FERNAO DIAS, 1º BIFURC. SIGA RETO........2º BIFURCAÇAO SIGA RETO (TERRA) A 50 M Chegou na Estaçao Atibaia. 8:00 hs
QUEM VEM DO SUL - Siga pela BR-116 sentido Sao Paulo (é logico Guto anta...rs) vá pelo Rodoanel, siga MARGINAL PINHEIROS......SIGA MARGINAL TIETE SENTIDO PENHA.......SIGA ROD.PRES DUTRA ( ATENCAO, PISTA LOCAL NA DUTRA, É A SAIDA PELA DIREITA.....NUNCA PEGUE A DUTRA PELO ACESSO DA ESQUERDA).......SIGA ROD.FERNAO DIAS com acesso a direita logo apos posto de gasolina ( tem placa ).......SIGA PELA FERNAO DIAS....UNS 65 KM.....SIGA AS DICAS ACIMA (QUEM VEM DE SP)
Pessoal do Sul, talvez eu esteja em SP na Sexta a noite, podemos combinar algo......11-7378-1696
SEGUE MAPA COM A LOCALIZACAO DA ESTAÇAO ATIBAIA ( acho que ficou com visualiz.pequena, entrem no googlemaps e digite "atibaia"
www.googlemaps.com
qquer duvida, ja sabem......e-mail, celular...etc.....................se tiver errado pode xingar !!!! heheheheh
Fala guto,
Tudo pronto para viagem. Só falta dar uma ultima revisada no carro.:concordo:
Eu vou levar um GPS para me situar melhor (tipo da quatro rodas). Qual local eu devo me direcionar para chegar à saída de Atibaia?
Esses mapas não ligam cidades, apenas locais dentro da cidade. Então eu gostaria de saber algum endereço que eu devo digitar que se por um acaso me perder eu irei em direção a saída de SP em direção a Atibaia.
Um abraço:concordo:
Fala jester....malas prontas entao ???...essa semana vai demorar pra passar....hehehhe
Digita no seu GPS AEROPORTO GUARULHOS...........mesmo assim nao tem como errar, nao saia da marginal................quando avistar a placa ROD FERNAO DIAS PISTAS 4 e 5........mole !!!! ja vai cair na Dutra.....ai é so entrar no acesso a fernao dias !!!!!
( na marginal pegue o acesso da direita para a Dutra, senao nao consegue pegar a Fernao, ai terá que fazer o retorno muito la na frente.........anda + uns 20 km se errar !!..hehehehhe )
abs
Mr Guto
Por que vc precisa RG, CPF, Nr. CNH, etc na ficha de inscrição?
Fala Fmarare....tudo blz ??? insonia tbem ??...heheh
Nesta ficha tem tbem uma pequena declaraçao que isenta patrocinadores, organizadores, etc de qualquer coisa que venha a acontecer, que é uma pratica normal em eventos e encontros.
Vamos supor......vc atropela alguem e foge (sei que nunca faria isso, é uma suposiçao ok ?) nao tenho como te identificar somente pelo nome, pq é um documento que vc assina, entao a normalidade é ter estes dados.
Ai um grita....é o encontro que o Mr.Guto organizou........a culpa recai sobre a minha responsabilidade civil.
só isso !!!
Estes dados, ficarao guardados e com extremo sigilo......se nao quiser colocar o CPF....por mim Blz...
ok ?
abraçao